Torcida do Corinthians irá comparecer e apoiar o time no treino de sábado

Torcida do Corinthians irá comparecer e apoiar o time no treino de sábado

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians no treino, antes de um clássico

Torcida do Corinthians no treino, antes de um clássico

A torcida do Corinthians respondeu aos apelos do técnico Mano Menezes e de seus comandados. O treinamento da equipe na manhã de sábado deverá contar com milhares de pessoas nas arquibancadas do Parque São Jorge, dispostas a pedir raça e principalmente a apoiar os jogadores às vésperas do segundo confronto com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Para se classificar, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Pacaembu, ou devolver o 1 a 0 do jogo de ida e levar a decisão para a disputa por pênaltis.

Abatidos no retorno a São Paulo, após a derrota de quarta-feira, a maioria dos atletas do Corinthians convocou a torcida a apoiar o time no Pacaembu. O ingressos para torcedores não cadastrados no programa Fiel Torcedor chegarão às bilheterias e demais postos de venda na segunda-feira.

Confira a convocação da principal torcida organizada do Corinthians:

Vamos salientar aos jogadores e comissão técnica que eles continuam tendo nosso apoio, pois este é e continua sendo nosso objetivo desde o começo da temporada. APOIAR SEMPRE!

Mas devemos e vamos salientar que o time pode render muito mais do que está rendendo atualmente, isso é perceptível aos olhos de todos. E é isso que queremos daqueles que defendem as cores do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Jogar com Raça e com o Coração!

Libertadores é um titulo que, assim como os jogadores, TODO CORINTHIANO almeja, por isso temos que incentivar antes, durante e depois das partidas decisivas, em qualquer lugar que o Corinthians esteja. E isso estamos fazendo da melhor forma possível.

Quarta-feira, tivemos mais uma prova do que nós torcedores somos capazes de fazer. Depois de mais de 10 horas de viagem, chegamos ao Maracanã em mais de 50 ônibus, fora os torcedores que residem no RJ. Fomos, como sempre, mal recepcionados. Mas mesmo assim, incentivamos e calamos por vários momentos o estádio durante os 90 minutos. Nossa parte foi feita.

Enquanto esperavam apenas 2.500 Fiéis, chegamos em mais de 8 mil, mesmo contra a vontade de muitos!

Queremos que esse sentimento de LEALDADE, HUMILDADE e PROCEDIMENTO também seja praticado pelos jogadores, e quanto maior for a dificuldade, mais saborosa e honrosa será nossa vitória.

Vamos todos juntos em busca desse titulo.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Vamos lotar o treino do Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes