Últimas do Corinthians: gramado da Arena, busca por lateral do Bahia e negociações por Tréllez

8.3 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Gramado da Arena Corinthians foi retirado e provoca estranhamento na Fiel

Gramado da Arena Corinthians foi retirado e provoca estranhamento na Fiel

Divulgação/Corinthians

A Arena em Itaquera está passando por algumas mudanças nos últimos dias. Isto porque o gramado do estádio foi retirado e a casa do Timão está sendo montada para receber o Monster Jam, que acontece no próximo sábado. A imagem da Arena Corinthians sem gramado, tomada por terra e tratores, chamou atenção dos torcedores na web e vem sendo compartilhada nas redes sociais.

O Corinthians intensificou as tratativas para contratar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia. A diretoria alvinegra formalizou uma contraproposta ao clube de Salvador nesta quinta-feira. A novidade ficou por conta da entrada de Moisés como moeda de troca. Lucca, sonho inicial do Bahia, saiu do "pacote" dando assim lugar ao lateral.

Outro destaque fica com as tratativas do Corinthians pela contratação do atacante Santiago Tréllez, que se encaminham para uma novela. O novo presidente do Vitória, Ricardo David, negou haver propostas pelo atacante colombiano de 27 anos. Fato é que o Timão tem sim negociações avançadas pelo atacante. O jogador, afinal de contas, já até manifestou internamente seu desejo de ser negociado na atual janela de transferências.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Eita! Sem mais jogos do Corinthians para sediar em 2017, a Arena em Itaquera está passando por algumas mudanças nos últimos dias.
Tudo certo Depois de ter a renovação apalavrada com Fagner, o Corinthians encaminha a permanência de mais uma importante peça de seu elenco para os próximos anos.
E agora? As tratativas do Corinthians pela contratação do atacante Santiago Tréllez, do Vitória, se encaminham para uma novela
Quase lá O Corinthians intensificou as tratativas para contratar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia. A diretoria alvinegra formalizou uma contraproposta ao clube de Salvador nesta quinta-feira
Bom velinho de helicóptero O Natal está se aproximando e os pequenos torcedores do Corinthians tem um compromissos tradicional no Parque São Jorge.
Nada mais justo O dia foi de vitórias para o Corinthians no pleno. Após negar aumento de pena em caso relacionado a Jô, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou a mesma decisão em relação a Clayson
Que sequência! Os torcedores do Corinthians que estavam com saudade do Pacaembu terão oportunidade de sobra para matá-la no início de 2018
Polêmica A possibilidade de o Corinthians ter a vice-presidência compartilhada por duas mulheres no triênio 2018/19/20 foi aparentemente por água abaixo
Amém O elenco profissional de futebol do Corinthians está de férias há quase duas semanas, mas o atacante Jô ganhou uma espécie de 'partida' nesta quinta-feira
Mais polêmica Às vésperas da eleição presidenciável, o Corinthians vetou aproximadamente 850 sócios que haviam reativado seus títulos por meio de uma promoção.
Definição importante Uma reunião na tarde desta quinta-feira do presidente Roberto de Andrade com Flávio Adauto e Emerson Piovesan definirá a situação dos diretores que comandam os departamentos de futebol e financeiro.
Cada um quer uma coisa Atento ao mercado para negociar contratações para 2018, o Corinthians também tem trabalhado na questão de saída de alguns jogadores.
Quase tudo certo Confirmado na fase de grupos da Libertadores de 2018, o Corinthians viu novas definições sobre a competição nesta quarta-feira.
'Férias resguardadas' Contratado pelo Corinthians em 2017, Gabriel chegou ao clube cercado de desconfiança. Os motivos iam de seu histórico no rival até as suas constantes lesões, que desapareceram no Timão.
Sob risco Em meio às notícias sobre a eleição presidencial do Corinthians marcada para o dia 3 de fevereiro de 2018, surgiu também mais uma denúncia contra o candidato Andrés Sanchez
Corinthiano demais Formado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho frenquentemente demonstra seu carinho pelo clube em entrevistas ou em suas redes sociais.
Vitória da Democracia Depois de garantir o seu 18º título estadual da história em 1982, o Corinthians voltou a conquistar o Paulistão na temporada seguinte.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras

    Corinthians é superado pelo Palmeiras e sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ainda pode ser ultrapassado na tabela nesta rodada

    Corinthians vê Palmeiras abrir vantagem e pode perder posição no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Treinador do Corinthians deu respostas duras durante a coletiva após o Dérbi

    VP ironiza pergunta sobre medo de ser demitido do Corinthians: 'Sabe quanto dinheiro eu tenho?'

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi eleito o melhor do Corinthians na noite contra o Palmeiras

    Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi; lateral é o pior

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians cobrou os jogadores após derrota no Dérbi

    Torcedores do Corinthians cobram atletas na saída do estádio após derrota em Dérbi

    ver detalhes
  • Cássio subiu mais um degrau na lista de atletas históricos do Corinthians

    Cássio ultrapassa lenda dos anos 50 e se torna o segundo jogador com mais partidas pelo Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 10º

    Antonio 37594 comentários

    14º. @antonio.laecio.souza em

    O Corinthians tem que contratar com inteligência!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 29º

    André 21318 comentários

    13º. @ice.cube em

    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Sergio

    Ranking: 845º

    Sergio 1842 comentários

    12º. @asrdecampos em

    Das duas uma: Ou o pessoal do Vitória são mentorosos de carteirinha ou os repórteres aqui o são. Ninguém da doretoria do Corinthians veio a publico dizer que estão tratando dessa contratação. Ou seja, Diretoria do Vitória nega, diretoria do Corinthians nega mas o articulista afirma que estão falando. Se escreve um artigo deve informar as fontes de informacao.

  • Foto do perfil de sandro

    Ranking: 383º

    Sandro 3308 comentários

    11º. @poetacoruinthiano em

    Nem faço questão desse capixaba e o colombiano também se tá difícil dane-se também não é nenhum Messi ou Cristiano Ronaldo

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 2339º

    Wagner 787 comentários

    10º. @wagner.lopes7 em

    NO meu entendimento a Fifa deveria estabelecer critérios mais rígidos para o trabalho de empresários, juntos aos jogadores de futebol. O que acontece atualmente é um banco de comerciantes querendo ganhar dinheiro com os negócios envolvendo os atletas. Mas, e o lado profissional do jogador como fica? Será que vale a pena o jogador ganhar um caminhão de dinheiro jogando na China e diminuir drasticamente seu potencial esportivo em termos de técnica? É sabido que o futebol chinês é de um nível técnico sofrível e que o jogador que fica jogando por lá, irá ficar nesse nível, ou seja, regredindo em sua carreira. Tudo bem que futebol é "BUSINESS", porém parece que está sendo mais "BUSINESS" para o agenciadores. ME DIGAM UMA COISA : VOCÊS CONHECEM ALGUM EMPRESÁRIO DE FUTEBOL, QUE TEM ALGUMA FORMAÇÃO ACADÊMICA EM FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO? POIS PROCUREM E NÃO ACHARÃO NENHUM...TENHO CERTEZA...todos são comerciantes, sem exceção...

  • Foto do perfil de Joshua

    Ranking: 3453º

    Joshua 530 comentários

    9º. @joshua.alves em

    Infelizmente o Corinthians deve muita grana porque houve muitos gastos desnecessários!
    Pensa numa turminha ruim de negócio!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 24º

    Ramon 22890 comentários

    8º. @ramon.felipe1 em

    Tudo nosso

x