Últimas do Corinthians: tabela do Paulistão 2018, no páreo por Scarpa e saídas na diretoria

Últimas do Corinthians: tabela do Paulistão 2018, no páreo por Scarpa e saídas na diretoria

Por Meu Timão

12 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Atual campeão, Corinthians conheceu detalhes dos primeiros jogos do Paulistão 2018

Atual campeão, Corinthians conheceu detalhes dos primeiros jogos do Paulistão 2018

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians conheceu detalhes sobre seus primeiros jogos pelo Campeonato Paulista de 2018, que terá início no próximo dia 17. A equipe do Parque São Jorge, que estreia diante da Ponte Preta, jogará às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira, em São Paulo – provavelmente no estádio do Pacaembu, já que o gramado da Arena em Itaquera passará por manutenção até meados de fevereiro.

E a torcida do Corinthians recebeu uma importante notícia nesta sexta-feira: Gustavo Scarpa voltou a ser bem cotado como possível contratação para a próxima temporada. No páreo pelo meia de 23 anos, o Palmeiras perdeu força nas tratativas com o Fluminense pela contratação. Nas conversas, dirigentes alviverdes ouviram que o Corinthians é o favorito para ficar com o jogador.

Outro destaque desta sexta-feira veio dos bastidores alvinegros: Flávio Adauto, então diretor de futebol do Corinthians, e Emerson Piovesan, diretor financeiro, não compõem mais a diretoria do clube. O desligamento foi anunciado pelo próprio clube, via nota oficial. Como informado pelo Meu Timão, uma reunião na quinta-feira com o atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, definiria a situação da dupla, que integra a chapa do oposicionista e candidato à eleição presidencial Paulo Garcia.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Hermoso Neste sábado, dia de final do Mundial de Clubes da Fifa, o Corinthians comemora o aniversário de cinco anos de seu bicampeonato na competição internacional.
Quer ficar Entre os principais nomes do Corinthians nas últimas duas temporadas, Rodriguinho tem sido um dos jogadores alvinegros a despertar o interesse do futebol do exterior.
Detalhes divulgados O Corinthians conheceu nesta sexta-feira detalhes inerentes aos seus primeiros jogos pelo Campeonato Paulista de 2018, que terá início no próximo dia 17.
Hora de definições Mantendo contato com o agente de Tréllez, o Corinthians aguardava a eleição presidencial no Vitória para fazer uma proposta oficial pelo atacante.
Pouco viável Desligado do cargo de diretor de futebol do Corinthians nesta sexta-feira, Flávio Adauto falou do interesse do clube na contratação do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense.
Agora vai! A torcida do Corinthians recebeu uma importante notícia nesta sexta-feira: Gustavo Scarpa voltou a ser bem cotado como possível contratação para a próxima temporada
3,5 mil O Corinthians divulgou nesta sexta-feira a relação dos sócios que terão direito a voto na eleição presidencial marcada para o dia 3 de fevereiro de 2018, que definirá o sucessor de Roberto de Andrade.
Beach soccer Depois de vencer o Botafogo na estreia do Mundialito de Beach Soccer, na última quinta-feira, o Corinthians voltou a somar três pontos nesta sexta-feira à tarde.
Boa, garotada! A equipe profissional do Corinthians pode não ter mais compromissos em 2017, mas a bola não deixou de rolar na Arena em Itaquera no último final de semana.
Foco no xerife Embora viva momento de constante busca por reforços, o Corinthians também trabalha na manutenção de peças importantes para a próxima temporada.
Imbróglio A Arena Corinthians deve receber R$ 45 milhões em Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CIDs) da prefeitura de São Paulo em 2018.
Muito louco! A Arena Corinthians recebeu nesta sexta-feira os carros gigantes do Monster Jam. Na chamada 'truck parade', os super veículos desfilaram pela Radial Leste e entraram no estádio
Projeções Se o Corinthians registrou déficit superior a R$ 35 milhões nos primeiros seis meses de 2017, a projeção financeira do clube para 2018 é outra.
Esclarecimentos Antes mesmo da bola parar de rolar em 2017, a diretoria do Corinthians já vasculhava o mercado em busca de opções para 2018.
Desligamentos Flávio Adauto, então diretor de futebol do Corinthians, e Emerson Piovesan, diretor financeiro, não compõem mais a diretoria do clube.
Xii... Nesta sexta-feira, o Comitê de ética da Fifa anunciou que Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, foi suspenso por 90 dias.
É hoje! A Confederação Brasileira de Futebol realiza na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h, o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018
Vamo que vamo! Enquanto o departamento de futebol profissional do Corinthians está em férias, outras modalidades do clube vão dando alegria à Fiel
2 pesos, 2 medidas Um episódio para lá de triste na história do futebol brasileiro foi registrado na noite da última quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Tá difícil... Há exato um mês, diante de mais de 46 mil torcedores na Arena, o Corinthians vencia o Fluminense por 3 a 1, confirmando o sétimo título brasileiro de sua história. E apenas Júnior Dutra veio...
3 sets a 0 Ciente da importância do duelo contra o Juiz de Fora Vôlei, o Corinthians/Guarulhos fez partida bastante consistente na noite desta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Filme retrata a antiga ligação do Corinthian-Casuals com o Timão

    Filme sobre a história dos Corinthians será lançado em Londres

    ver detalhes
  • Corinthians recebeu o Paulistano no Parque São Jorge pelo NBB, nesta sexta-feira

    Em casa, Corinthians vacila diante do Paulistano e perde segunda seguida no NBB

    ver detalhes
  • Gabriel foi uma das novidades de Jair Ventura para a decisão diante do Cruzeiro

    Mano soube da escalação do Corinthians na véspera da final, revela zagueiro do Cruzeiro

    ver detalhes
  • VÍDEO: O ano não acabou! | #94

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes