Últimas do Corinthians: grupos da Libertadores-2018, saída de Marciel e mudança no Mundial

14 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Timão tentará o bicampeonato da Libertadores em 2018

Timão tentará o bicampeonato da Libertadores em 2018

Divulgação/Conmebol

O Corinthians conheceu, na noite dessa quarta-feira, seus primeiros oponentes da Copa Libertadores da América de 2018. Atual campeão paulista e brasileiro, o Timão enfrentará Independiente, da Argentina, Millonarios, da Colômbia, e Deportivo Lara, da Venezuela, durante a fase de grupos da competição continental.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nessa quarta-feira. O volante Marciel está perto de ser emprestado à Ponte Preta, recém-rebaixada à Série B do Brasileirão. Em contrapartida, o Timão avançou na negociação por Juninho Capixaba, do Bahia, e mantém interesse na contratação de Gustavo Scarpa, do Fluminense.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Curioso Em entrevista logo após a definição das chaves da Copa Libertadores, o presidente alvinegro Roberto de Andrade analisou o grupo 7, do qual o Timão faz parte.
Podem vir! Foram sorteadas, em evento realizado pela Conmebol na noite desta quarta-feira, em Luque, no Paraguai, as chaves da Copa Libertadores da América de 2018.
Indefinido O atacante Lucca segue sem destino definido no Corinthians. Após o empréstimo para Ponte Preta na temporada de 2017, a possível reintegração do jogador é pauta na equipe alvinegra.
Rodagem A diretoria do Corinthians está perto de concluir o empréstimo do volante Marciel, de 22 anos, à Ponte Preta.
Novo Balbuena Sem Pablo, que viu a negociação para ser adquirido em definitivo fracassar, o Corinthians já deu início à procura por um novo zagueiro.
Que furo A diretoria do Corinthians não está no Paraguai apenas para acompanhar o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2018, que acontece logo mais, a partir das 21h (de Brasília).
$$$$$ Engana-se quem pensa que a Copa Libertadores será a prioridade do Corinthians na temporada 2018.
Decisão tomada! Os clássicos envolvendo Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos continuarão com torcida única em 2018.
Repasse Após considerar uma possível reintegração, o Corinthians já encaminha o segundo empréstimo do zagueiro Vinicius Del'Amore, de 20 anos.
Joia de saída Nos últimos dias, Pedro Padula, uma das principais promessas do Corinthians, deixou o clube para se juntar ao Santos.
Plano A Presidente do Corinthians somente até fevereiro de 2018, Roberto de Andrade tem trabalhado para reforçar a equipe recém-campeã brasileira.
#GoRed Nesta terça-feira, fãs do mundo dos games acompanharam o Prêmio eSports Brasil, que coroou os melhores do ano nos mais diversos jogos e plataformas.
Anote aí! A duas semanas de fazer sua estreia na Copa São Paulo de juniores, o Corinthians marcou dois jogos-treino, contra Red Bull Brasil e São Bernardo, para os próximos dias 23 e 30 (ambos em um sábado).
Head coach A equipe de natação do Corinthians tem um novo head coach (técnico principal, em inglês) de olho nas competições marcadas para 2018. Trata-se de Paulo Augusto Prado.
Bora, Fiel! A partir desta quarta-feira, todos os sócios adimplentes do Fiel Torcedor já podem garantir entradas para os dois primeiros jogos do Corinthians no Campeonato Paulista de 2018.
Caso a caso Embora deixe o Corinthians em fevereiro, quando acontecem as eleições, Roberto de Andrade será o responsável por grande parte da montagem do elenco alvinegro para 2018.
Alto nível! O campeão da Copa Libertadores 2018 será um clube brasileiro. Essa é a impressão de Roberto de Andrade, presidente do Corinthians
China? Tô fora Antes de desembarcar na capital paulista para voltar a vestir as cores do Corinthians, Jô defendia o Jiangsu Suning, da China.
Reforço improvável Entre os nomes cogitados para reforçar o elenco do Corinthians na temporada, Gustavo Scarpa é o que mais chama atenção.
Nova opção A busca por um substituto para Guilherme Arana segue a todo vapor e, mesmo em conversas adiantadas com Juninho Capixaba, do Bahia, o Timão estuda outros nomes.
Ferve o Parque São Jorge... A eleição de 3 de fevereiro no Corinthians já tem seus candidatos definidos, tanto para a presidência do clube como para o Conselho Deliberativo
Coisa de doido Um dos mais curiosos casos envolvendo o Corinthians no mercado da bola neste mês de dezembro sem dúvida gira em torno de Stiven Mendoza
Querem aula, rivais? O Mundial de Clubes da Fifa pode estar com os dias contados - ao menos no formato atual. A entidade máxima do futebol tenta arranjar solução para o que considera 'disparidade técnica' dos europeus

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encara o Fortaleza, fora de casa, nesta quarta-feira

    Saiba como assistir ao duelo entre Corinthians e Fortaleza na televisão

    ver detalhes
  • Jogadores comemoram gol de Fábio Santos, contra o Coritiba, no Couto Pereira

    Corinthians visita Fortaleza para se consolidar na parte de cima do Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Adriana no jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, na Neo Química Arena

    Corinthians encara Palmeiras pela ida da semifinal do Paulistão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Clube deve fechar com empresa de gestão assim que Duilio assumir a presidência

    Corinthians se aproxima de acordo com empresa de gestão e tecnologia para o ano que vem

    ver detalhes
  • Raul Gustavo aparece em algumas equipes sugeridas pela torcida

    Torcida do Corinthians sugere escalação ideal para duelo contra o Fortaleza; veja tuítes

    ver detalhes
  • Corinthians deve ter Ramiro também como novidade entre os titulares

    Corinthians confirma desfalque de Méndez e se prepara para encarar o Fortaleza; veja possível time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: