Últimas do Corinthians: lateral na mira, dificuldades por Tréllez e revolta de Neto

35 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians busca por lateral-esquerdo para fazer dupla com Fagner em 2018

Corinthians busca por lateral-esquerdo para fazer dupla com Fagner em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Além de Juninho Capixaba, o Corinthians está de olho em outro lateral-esquerdo para a temporada de 2018: Danilo Avelar, do Amiens, da França. O brasileiro natural de Paranavaí, no Paraná, confirmou a possibilidade de retornar ao Brasil nesta quarta-feira. Desde os 21 anos no Velho Continente, passou pelo futebol alemão, ucraniano, italiano e, agora, francês. Emprestado ao seu atual time, o jogador pertence ao Torino, da Itália.

Por outro lado, o Corinthians encontra dificuldade para concretizar a contratação do atacante Santiago Tréllez, de 27 anos. O Vitória exige o pagamento de multa rescisória de R$ 10 milhões para liberar o colombiano. Até o início da semana, a negociação era tratada com otimismo pelo Timão e pelo próprio jogador. O clube baiano, por sua vez, sempre se colocou mais cético no acerto entre as três partes.

E a movimentação do Corinthians no mercado da bola neste mês de dezembro vem deixando Neto "pistola". Ou melhor: a falta de movimentação. O ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, por meio de seu blog, publicou nesta quarta-feira um texto não muito carinhoso se referindo à diretoria alvinegra. As críticas giram em torno justamente da dificuldade para reforçar o elenco para a temporada de 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Nome polêmico Um nome para lá de polêmico entrou em pauta no Corinthians como possível contratação para 2018
Chegando! Além de Juninho Capixaba, o Corinthians negocia a contratação de um outro lateral-esquerdo para a temporada de 2018
Que dureza! O Corinthians encontra dificuldade para concretizar a contratação do atacante Santiago Tréllez, de 27 anos
Fenomenal Ronaldo Fenômeno é dono de uma grande passagem com a camisa do Corinthians. O camisa 9, aos 33 anos de idade na ocasião, foi decisivo em dois títulos alvinegros, com direito a gols antológicos.
Não vai dar!!! A movimentação do Corinthians no mercado da bola neste mês de dezembro vem deixando Neto 'pistola'. Ou melhor: a falta de movimentação
Fogo amigo O Corinthians traçou como uma das prioridades no mercado da bola para 2018 a contratação de um lateral-esquerdo que supra a saída de Guilherme Arana
A base vem forte Promovido ao time profissional em 2017, Pedrinho não demorou para cair nas graças da torcida. Dentro de campo, correspondeu, chegando a ser decisivo em partidas importantes da campanha do hepta.
Oi??? De acordo com o site especializado Club World Ranking, em sua atualização mais recente, nesta semana que se iniciou no dia 25 de dezembro, o Corinthians e o técnico Carille estão mal posicionados
Desgaste Dentro de campo, o Corinthians caminhou muito bem para a conquista do heptacampeonato. Fora dele, porém, o clima não era só de satisfação.
Impaciência O atacante Tréllez já revelou ter tudo acertado com o Corinthians. Apesar do acerto com o jogador, a diretoria alvinegra segue sem formalizar uma proposta ao Vitória, dono de seus direitos.
Falta pouco A introdução dos video assistant referees (VARs) no Campeonato Brasileiro tem sido planejada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o último ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: