Últimas do Corinthians: vaivém do mercado, promessa de Carille e ganchos na Libertadores

12 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Na busca por reforços, Timão segue de olho em três nomes do Fluminense

Na busca por reforços, Timão segue de olho em três nomes do Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians mal se despediu do lateral-esquerdo Guilherme Arana, recém-vendido ao Sevilla, e já corre o risco de iniciar a próxima temporada com baixas no mesmo setor. O fato se dá uma vez que Léo Príncipe, Marciel e Moisés, todos peças de reposição do técnico Fábio Carille, têm seus nomes especulados no Fluminense, Ponte Preta e Bahia (ou Vitória), respectivamente.

Seguindo com o vai e vem do mercado da bola, o zagueiro Vinícius Del'Amore, de 20 anos, agora defende as cores do Londrina, que em 2018 disputará o Campeonato Paranaense e a Série B. Atual campeão da Copinha junto ao Timão, o defensor foi emprestado ao Fortaleza ao fim da competição de juniores.

Confira as principais notícias do Corinthians dessa quinta-feira

Pesquisa com jogadores Dois técnicos fortemente ligados ao Corinthians foram eleitos os melhores de 2017 pelos boleiros brasileiros
Absurdo! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) puniu o atacante Colin Kazim, do Corinthians, com cinco partidas de suspensão
#Retrô2017 É hora de reviver tudo que o Corinthians, campeão paulista e brasileiro, fez durante a temporada. E a reportagem do Meu Timão traz agora um Super Raio X do elenco de Fábio Carille.
Nem voltou e já foi O meia Marlone deve voltar a vestir a camisa do Sport em 2018. O jogador pertencente ao Corinthians possui acerto para defender o time de Recife por empréstimo.
Se vira nos 30 Como se não bastasse a situação financeira delicada do Corinthians, a busca por reforços para 2018 ficou ainda mais difícil depois saída de Flávio Adauto.
Que dupla! Perto de acertar sua saída do Corinthians direto para o futebol do Japão, o centroavante Jô tem se preparado para a nova temporada com uma companhia conhecida pela Fiel.
Sonhando alto Entre os diversos jogadores emprestados pelo Corinthians em 2017, um é paraguaio e tem como principal objetivo se firmar no elenco alvinegro na próxima temporada.
Não é só futebol O treinador corinthiano soube da história de Juliano no último dia 23 de novembro, em meio à reta final do Brasileirão.
Cria do terrão Entre os caros e conhecidos jogadores campeões brasileiros pelo Corinthians em 2005, alguns garotos formados pelo clube buscavam seu espaço.
Pesquisão Heptacampeão brasileiro, o Corinthians emplacou alguns de seus jogadores no Pesquisão do Uol de 2017
Pau pra toda obra Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S.Paulo, o atacante de apenas 22 anos explicou seu sucesso com a camisa alvinegra e mandou um recado para o técnico Fábio Carille
'Prêmio' indigesto Frequentemente envolvido em polêmicas, Neto, ídolo do Corinthians, foi eleito o pior comentarista do país pelos jogadores que disputaram o último Campeonato Brasileiro.
Cara ou coroa Uma crise financeira do Fluminense tem a ver com o Corinthians? Muito! Nesta janela de transferências, o Timão tem interesse em ao menos três jogadores do clube carioca
Reforçado Enquanto o departamento de futebol do Corinthians caminha a passos curtos quando o assunto é contratações, a equipe de futsal já possui três reforços confirmados para a temporada de 2018.
Arena em pauta Depois de um ano e meio sem pagamentos, o Corinthians selou, no início de dezembro, um novo acordo com a Caixa para voltar a arcar com os custos do financiamento da Arena.
Eleição em alta! Marcada para o dia 3 de fevereiro, a eleição no Corinthians tem cinco candidatos confirmados, mas esse número pode cair.
#Partiu Vinicius Del'Amore não ficará no Corinthians em 2018. Apesar da busca do clube por um zagueiro, o jovem de 20 anos foi emprestado ao Londrina, que disputará o Campeonato Paranaense e a Série B.
Nada feito O Corinthians não deve contar com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Grêmio, em seu plantel para a temporada de 2018
Queda brusca Desde que teve contrato encerrado com a Caixa, em abril, o Corinthians busca um novo anunciante para o espaço máster de sua camisa.
Ano novo Marcado pelos títulos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro e também pela superação do rótulo de quarta força, o ano de 2017 vai se despedindo e a proximidade de 2018 gera expectativa
Jogo duro Fora dos planos do Corinthians para 2018, o atacante Mendoza recentemente afirmou ter ofertas de clubes de cinco países diferentes. A reportagem do Meu Timão apurou informações
Osso! O desmanche que vem atingindo o Corinthians neste fim de 2017 parece estar atrapalhando não apenas a formação do elenco para 2018 como também a eficiência do clube nas negociações por reforços
Alerta de desmanche Enquanto encontra dificuldade para reforçar seu elenco para a temporada de 2018, o Corinthians vê aumentar cada vez mais a possibilidade de iniciar o ano novo sem laterais reservas
Aqui é Timão! A torcida do Corinthians não está presente só nas arquibancadas em 2017, quando a Arena em Itaquera atingiu a melhor média de público do Brasil, mas também nas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: