Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: janela de transferências, 'rolo' por Capixaba e inscritos na Copinha

12 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sob comando de Carille, Timão volta ao batente nesta quarta, no CT

Sob comando de Carille, Timão volta ao batente nesta quarta, no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O dia que antecedeu a reapresentação do Corinthians, marcada para esta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, ficou marcado pela suspensão das negociações entre Timão e Bahia pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador chegou a se despedir por meio de uma rede social, mas o post não foi bem aceito pela equipe de Salvador.

Além desse, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão ao longo dessa terça-feira. Atualmente no Fortaleza, o ex-goleiro e ídolo são-paulino Rogério Ceni respondeu, em entrevista a Walter Casagrande para o programa Esporte Espetacular, se treinaria o Corinthians no futuro. E ninguém pode reclamar que o técnico não foi sincero...

Confira as principais notícias do Corinthians dessa terça-feira

Força, mlk! O volante Lucas Alisson, integrante da categoria Sub-20 do Corinthians, não disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.
Mais segurança Ainda que a passos curtos, a Arena Corinthians caminha para estar entre os poucos estádios do Brasil com sistema de biometria a serviço tanto de torcedores como do setor público.
Sem mudanças Com a saída do zagueiro Pablo e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, a formação tática do Timão deve permanecer no 4-2-3-1. A ideia era lançar mão do 4-1-4-1 já no início da temporada.
Sem piedade Uma das mais elásticas vitórias do Corinthians completa 91 anos nesta terça-feira. No dia 2 de janeiro de 1927, a equipe do Parque São Jorge não tomou conhecimento da Portuguesa, que acabou massacrada
Muito a fazer O elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira à tarde com carência ou problema a resolver em todos os setores do campo.
The best Multicampeão pelo Corinthians, Guitta está entre os indicados ao prêmio de melhor goleiro do mundo de futsal pelo Umbro Futsal Awards 2017.
Não é o Messi A equipe de futsal do Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do maior artilheiro do Barcelona, da Espanha. Mas calma, torcedor, pois não se trata do argentino Lionel Messi.
Olha o rolo... A publicação feita pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba em uma rede social nesta terça-feira não foi bem aceita pela diretoria do Bahia.
Efeito cascata O sucesso de Fábio Carille no Corinthians, ao conquistar dois títulos já no seu primeiro ano como treinador efetivado, fez com que diversos clubes do Brasil apostassem em auxiliares.
Última chamada O Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista dos jogadores inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.
Voltando Emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta em 2017, o atacante Lucca ainda não tem um destino certo para 2018. Às vésperas da reapresentação, no entanto, o jogador deve iniciar a temporada no Timão.
Donos de Itaquera Artilharia da Arena Corinthians pertence a Ángel Romero desde outubro de 2016, quando o paraguaio marcou contra o América-MG pelo Brasileiro, chegou aos 16 gols e ultrapassou o então líder Guerrero.
Sincerão Considerado o maior ídolo de todos os tempos do rival São Paulo, o ex-goleiro e hoje técnico Rogério Ceni não considera a hipótese de assumir ou Corinthians ou Palmeiras no futuro.
Ao mercado! A partir do próximo dia 10, todos os clubes de futebol do país poderão contratar atletas vindos de equipes do exterior. E a abertura da janela de transferências do Brasil interessa ao Corinthians...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: