Últimas do Corinthians: janela de transferências, 'rolo' por Capixaba e inscritos na Copinha

12 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sob comando de Carille, Timão volta ao batente nesta quarta, no CT

Sob comando de Carille, Timão volta ao batente nesta quarta, no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O dia que antecedeu a reapresentação do Corinthians, marcada para esta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, ficou marcado pela suspensão das negociações entre Timão e Bahia pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador chegou a se despedir por meio de uma rede social, mas o post não foi bem aceito pela equipe de Salvador.

Além desse, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão ao longo dessa terça-feira. Atualmente no Fortaleza, o ex-goleiro e ídolo são-paulino Rogério Ceni respondeu, em entrevista a Walter Casagrande para o programa Esporte Espetacular, se treinaria o Corinthians no futuro. E ninguém pode reclamar que o técnico não foi sincero...

Confira as principais notícias do Corinthians dessa terça-feira

Força, mlk! O volante Lucas Alisson, integrante da categoria Sub-20 do Corinthians, não disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.
Mais segurança Ainda que a passos curtos, a Arena Corinthians caminha para estar entre os poucos estádios do Brasil com sistema de biometria a serviço tanto de torcedores como do setor público.
Sem mudanças Com a saída do zagueiro Pablo e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, a formação tática do Timão deve permanecer no 4-2-3-1. A ideia era lançar mão do 4-1-4-1 já no início da temporada.
Sem piedade Uma das mais elásticas vitórias do Corinthians completa 91 anos nesta terça-feira. No dia 2 de janeiro de 1927, a equipe do Parque São Jorge não tomou conhecimento da Portuguesa, que acabou massacrada
Muito a fazer O elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira à tarde com carência ou problema a resolver em todos os setores do campo.
The best Multicampeão pelo Corinthians, Guitta está entre os indicados ao prêmio de melhor goleiro do mundo de futsal pelo Umbro Futsal Awards 2017.
Não é o Messi A equipe de futsal do Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do maior artilheiro do Barcelona, da Espanha. Mas calma, torcedor, pois não se trata do argentino Lionel Messi.
Olha o rolo... A publicação feita pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba em uma rede social nesta terça-feira não foi bem aceita pela diretoria do Bahia.
Efeito cascata O sucesso de Fábio Carille no Corinthians, ao conquistar dois títulos já no seu primeiro ano como treinador efetivado, fez com que diversos clubes do Brasil apostassem em auxiliares.
Última chamada O Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista dos jogadores inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.
Voltando Emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta em 2017, o atacante Lucca ainda não tem um destino certo para 2018. Às vésperas da reapresentação, no entanto, o jogador deve iniciar a temporada no Timão.
Donos de Itaquera Artilharia da Arena Corinthians pertence a Ángel Romero desde outubro de 2016, quando o paraguaio marcou contra o América-MG pelo Brasileiro, chegou aos 16 gols e ultrapassou o então líder Guerrero.
Sincerão Considerado o maior ídolo de todos os tempos do rival São Paulo, o ex-goleiro e hoje técnico Rogério Ceni não considera a hipótese de assumir ou Corinthians ou Palmeiras no futuro.
Ao mercado! A partir do próximo dia 10, todos os clubes de futebol do país poderão contratar atletas vindos de equipes do exterior. E a abertura da janela de transferências do Brasil interessa ao Corinthians...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio, Manoel e Gil não ficam à disposição de Fábio Carille contra o Cruzeiro

    Com três desfalques, Corinthians divulga relacionados para duelo com Cruzeiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Fábio Carille reclamou de dores no joelho esquerdo recentemente

    Carille vai passar por procedimento no joelho e vira 'desfalque' para o Corinthians

    ver detalhes
  • Escudo revelado nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011 (canto inferior esquerdo)

    Escudo do Corinthians 'descoberto' nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011; entenda

    ver detalhes
  • Urso apareceu em campo pela primeira vez desde que lesionou a coxa direita

    Júnior Urso volta a treinar em campo e se aproxima de retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Fagner pode ganhar até quatro companheiros de posição no Corinthians em 2020

    Corinthians pode ter até cinco opções para lateral direita em 2020

    ver detalhes
  • Atacante agradou e fica para a Copinha

    Corinthians prorroga empréstimo de atacante paraguaio do time Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: