Cássio comemora renovação com Corinthians nas redes sociais e agradece Fiel; veja

Cássio comemora renovação com Corinthians nas redes sociais e agradece Fiel; veja

Por Meu Timão

2.8 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Após renovar seu contrato com o Corinthians por mais três temporadas, o goleiro Cássio não escondeu sua felicidade. O arqueiro titular utilizou as redes sociais, neste sábado, para celebrar o acerto com a equipe alvinegra - oficializado na última sexta-feira. Em meio aos agradecimentos, o jogador deixou sua mensagem à torcida e apontou a assinatura como um "sonho realizado".

"É com muita alegria que eu renovo meu contrato por mais quatro anos com o Corinthians! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar tudo que já vivi, conquistei e continuarei lutando para conquistar aqui. Fiz uma retrospectiva lembrando tudo que já passei e sou muito grato pelas pessoas que me ajudaram a viver este sonho: Obrigado Deus, minha família, minha advogada Mariju Maciel, meu assessor (Luciano Signorini), diretoria do clube, meus empresários da Carlos Leite Sports. Fiel torcida, amigos e colaboradores do SCCP por acreditarem em mim! Sem vocês eu não teria conseguido", escreveu o goleiro em seu perfil no Instagram - veja abaixo.

O novo acerto com Cássio foi tratado ao lado de mais três jogadores do Timão. O goleiro, que já havia apalavrado sua renovação em dezembro de 2017, oficializou sua permanência no clube no mesmo dia que o lateral-direito Fagner e o volante Camacho. O meia Danilo assinou seu contrato na manhã deste sábado.

Leia também:
Carille se diz feliz por poucas saídas e aguarda mais dois reforços no Corinthians; veja posições
Capixaba treina pela primeira vez, é titular e Carille esboça novo Corinthians
Corinthians oficializa renovação de Danilo; meia manda recado nas redes sociais

No caso de Cássio e Fagner, o Corinthians acertou a extensão contratual com a prioridade proteger os atletas de eventuais (e prováveis) propostas do exterior. O goleiro tem presença encaminhada na Copa do Mundo da Rússia por conta das convocações constantes para a Seleção Brasileira. Fagner, que também vinha sendo lembrado por Tite, ainda nutre esperanças de ir ao Mundial. As carreiras da dupla é gerenciada pelo mesmo agente, Carlos Leite, e ambos contratos são válidos até dezembro de 2021.

O Corinthians conta com três reforços para 2018: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra. Em contrapartida, a equipe perdeu um trio titular em 2017 com as saídas de Guilherme Arana, para o Sevilla (ESP), Pablo, emprestado pelo Bordeaux (FRA) e que não acertou sua permanência, e Jô, vendido para o Nagoya Grampus do Japão.

A estreia do Timão na nova temporada acontece na próxima quarta-feira, contra o PSV, da Holanda, pela primeira partida da Florida Cup, nos Estados Unidos.

Confira a publicação de Cássio

Veja mais em: Cássio, Diretoria do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes