Atacante publica foto rara, manda 'Vai, Corinthians' e avisa: 'Desistir? Nem pensar'

Atacante publica foto rara, manda 'Vai, Corinthians' e avisa: 'Desistir? Nem pensar'

Por Meu Timão

52 mil visualizações 104 comentários Comunicar erro

Para ao menos um jogador do Corinthians, a temporada de 2018 começa regada a muita fé. O atacante Bruno Paulo, prestes a completar dois anos no clube, vive a expectativa de receber uma chance remota se der integrado ao elenco do técnico Fábio Carille. E uma publicação feita pelo atleta de 27 anos nas redes sociais não deixa dúvida sobre isso.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bruno Paulo achou uma rara imagem na qual aparece jogando pelo Corinthians e compartilhou a tal foto. No caso, trata-se do amistoso do início de fevereiro de 2017, quando o Timão venceu a Ferroviária por 1 a 0, na Arena, em Itaquera.

"Lute por teus sonhos. E desistir? Nem pensar. Acredite primeiro que Deus é por você e depois acredite no seu potencial #VaiCorinthians", escreveu o atacante na legenda da foto.

Chama atenção o fato de Bruno Paulo, mais uma vez, não fazer parte dos planos da comissão técnica corinthiana. Contratado em 2016 após se destacar no vice-campeonato paulista do Osasco Audax, o atacante sofreu com lesões em seus primeiros meses no Timão e somente estreou no tal amistoso contra a Ferroviária - sua única aparição pelo clube, aliás.

No ano passado, Bruno Paulo foi emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, retornou ao CT Joaquim Grava junto com outros três "encostados" e iniciou treinamentos físicos enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. Ele não viajou com a delegação corinthiana para a disputa da Florida Cup.

Vale lembrar que Bruno Paulo, apesar de explicitar seu desejo em ganhar uma chance no Corinthians, deve acabar emprestado pelo clube alvinegro. O próprio atacante admitiu ter recebido sondagens - uma delas do técnico Fernando Diniz, hoje no Guarani.

Veja mais em: Bruno Paulo e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Estudioso, Loss começa sua trajetória como treinador do Corinthians nesta quinta-feira

    Títulos na base e evolução como auxiliar: conheça Osmar Loss, o novo técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez exaltou força da estrutura montada no Corinthians há dez anos

    Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'

    ver detalhes
  • Carlos Alberto Silva, em 1991, o último a trocar o Corinthians por outro clube

    Corinthians não perdia treinador para outro clube há 27 anos; dezenas trabalharam desde então

    ver detalhes
  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes