Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Eliminação na Copinha, reforço anunciado e reapresentação de Sheik

10 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira

Timão estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A terça-feira do Corinthians foi marcada por altos e baixos. Do lado positivo, o meio-campista Mateus Vital, considerado ex-joia da base do Vasco, foi anunciado oficialmente pelo Timão. E, falando em reforço, o atacante Emerson Sheik, recém-contratado pelo clube alvinegro, compareceu ao CT Joaquim Grava e também deve ter sua chegada anunciada em breve.

Já no aspecto negativo... Com atuação irreconhecível, O Sub-20 do Corinthians foi superado por 2 a 0 pelo Avaí e acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O resultado fez com que invencibilidade que já durava quatro anos caísse por terra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Notas da torcida Após ser superado pelo Avaí por 2 a 0, o Corinthians pôs fim à sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Aqui no Meu Timão, choveu médias baixas às atuações dos jogadores.
Amargo demais! Na noite desta terça-feira, o Corinthians encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Superado pelo Avaí, o Timão deixou cair invencibilidade que já durava quatro anos.
Doloroso A eliminação do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta terça-feira, em Araraquara, para o Avaí, foi dolorosa. O atacante Rafael Bilu desabou em lágrimas após o apito final.
No apito! Na rodada de estreia da atual edição do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, Corinthians e Ponte Preta reeditam a final do estadual de 2017 diante de um velho conhecido.
Irreconhecível O Corinthians está fora da briga pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Em duelo realizado nesta terça-feira, o Timãozinho foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0.
Velinha de monte A contratação do atacante Emerson Sheik deve mexer com o topo de uma lista um tanto quanto significativa no Corinthians
Na balança A busca do Corinthians para a vaga de centroavante deixada por Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, segue em andamento.
Questão de momento Aos 39 anos de idade, Emerson Sheik retorna ao Corinthians. Seria o momento certo? O gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, justificou a contratação do jogador.
Nem tão irrecusável assim A transferência do centroavante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, firmada pelo Corinthians nos primeiros meses de 2018, não rendeu (nem renderá) 10 milhões de euros aos cofres alvinegros.
Saiu a lista! Assim que encerrou o treinamento desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto com a Ponte Preta.
Fora da curva Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes descartou nesta terça-feira a contratação do centroavante Henrique Dourado pelos valores solicitados tanto pelo Fluminense como pelo jogador.
Timão armado Fábio Carille definiu nesta terça-feira, em treinamento realizado no CT Joaquim Grava, a escalação do Corinthians para a estreia no Campeonato Paulista, quarta, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.
Preparados! O Corinthians conquistou, no último domingo, a classificação para a as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país.
Tudo pronto! O técnico Dyego Coelho já definiu a equipe do Corinthians que encara o Avaí na noite desta terça-feira. E o 11 inicial, que briga por vaga nas quartas de final da Copinha, conta com uma novidade.
Bem-vindo O Corinthians tem um novo reforço para 2018. Trata-se do meia Mateus Vital, de 19 anos, jovem revelação do Vasco da Gama. Nesta terça-feira à tarde, o jogador assinou contrato de quatro temporadas.
De arrepiar! Aos 39 anos de idade e campeão de praticamente todas as grandes competições possíveis em solo brasileiro, Emerson Sheik ainda tinha um sonho profissional
O homem chegou! O atacante Emerson Sheik, de 39 anos, se reapresentou ao CT do Corinthians na tarde desta terça-feira. Quarto reforço do Timão para 2018, o jogador cumprimentou demais atletas do elenco
Desabafo Na tarde desta terça-feira, o conselheiro vitalício divulgou um vídeo de quatro minutos no qual volta a contestar a decisão em tom mais irônico e desafiador, além de garantir que será candidato.
Golaço? Furada? A notícia de que Emerson Sheik está de volta ao Corinthians, confirmada pelo próprio clube na tarde da última segunda-feira, agitou as rodas de discussão e fóruns ligados à Fiel, inclusive o Meu Timão
Repercussão imediata A pedido da reportagem do Meu Timão, Andrés Sanchez, Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Jr. comentaram sobre a situação do concorrente
Mais um O Corinthians deve emprestar o meia Rodrigo Figueiredo para o Londrina nesta temporada de 2018. A tendência é o jogador ficar por lá até o fim do ano, disputando assim o Paranaense e a Série B
Quebrou o silêncio O atacante Gilberto quebrou o silêncio em meio às negociações de seu empresário com o Corinthians
Fica querendo O Corinthians mal teve tempo de anunciar a contratação do atacante Emerson Sheik para este primeiro semestre de 2018 e já tem rival de olho no veterano ídolo alvinegro
Bora lotar, Fiel! O Corinthians inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para o primeiro clássico da equipe na temporada
Fez até gol na Copinha João Pedro, de 19 anos, atualmente defende a camisa do Corinthians - com direito a gol na Copinha e tudo. Mas, antes de integrar o Sub-20 alvinegro, o jogador atuava no profissional de time goiano.
Transmissão Na noite desta terça-feira o Corinthians enfrenta o Avaí, às 19h15, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de 2018. Veja como assistir à decisão.
Novidades na área É provável que os últimos três reforços do Corinthians, Henrique, Emerson Sheik e Matheus Vital, se reúnam pela primeira vez na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava
Recado dado De ídolo para ídolo: Dinei aprovou a contratação de Emerson Sheik pelo Corinthians para o primeiro semestre de 2018
Reviravolta Apesar de o presidente Roberto de Andrade ter anunciado a desistência das tratativas por Henrique Dourado, o Corinthians ainda pode contratar o centroavante do Fluminense

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: