Últimas do Corinthians: boas-vindas a Vital, busca por irmão de Romero e renovação de Balbuena

Últimas do Corinthians: boas-vindas a Vital, busca por irmão de Romero e renovação de Balbuena

Por Meu Timão

15 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Mateus Vital foi apresentado como jogador do Corinthians nesta quinta

Mateus Vital foi apresentado como jogador do Corinthians nesta quinta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Mateus Vital, quarto reforço do Corinthians, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. O jogador de 19 anos, contratado do Vasco da Gama, recebeu a camisa das mãos do gerente de futebol Alessandro Nunes após realizar seu primeiro treino com o elenco alvinegro. O clube irá desembolsar R$ 8 milhões por sua contratação.

Outro destaque foi relacionada a Àngel Romero. O atacante revelou uma busca da diretoria do Corinthians, em 2017, para contratar o meia paraguaio Óscar Romero, seu irmão gêmeo. A ideia corinthiana era trazer o jogador de 25 anos por empréstimo, já que ele pertence ao Shanghai Shenhua, da China. Contudo, o meio-campista acabou cedido ao Alavés, da Espanha.

O zagueiro Balbuena, um dos pilares do elenco do Corinthians, revelou detalhes sobre o seu processo de renovação com o clube. O paraguaio tem vínculo com o Timão até dezembro deste ano e segue sem um acerto. Contudo, o camisa 4 admitiu que seus empresários devem desembarcar no Brasil em breve para conversar com a diretoria corinthiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Deu match! Apresentado como reforço do Corinthians no fim da tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Mateus Vital já começou a ter ciência do que representa defender o manto alvinegro.
Galeria O Corinthians iniciou a preparação para a segunda rodada do Campeonato Paulista, após a derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta na estreia do estadual.
Doutor, eu não me engano Tevez pode até ter retornado ao Boca Juniors, mas não há como negar: ele ainda sente carinho pelo Corinthians, clube onde é ídolo e pelo qual foi campeão brasileiro, em 2005.
Saudades de casa Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Julio César selou o retorno ao futebol paulista nesta temporada.
Homenagem Quarto reforço do Corinthians na temporada, o meio-campista Mateus Vital foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira.
Bem-vindo, mlk! O meia Mateus Vital, de 19 anos, foi apresentado como reforço do Corinthians no fim da tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
O dia do Timão Após estrear com derrota no Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Atenção geral O início de temporada é de decisões importantes para a comissão técnica do Corinthians. Como 'primeiro ato', por exemplo, Carille teve de escolher quais seriam os inscritos no Campeonato Paulista.
Waltão de volta! Dois meses depois de ser submetido a uma cirurgia no tendão adutor da perna direita, o goleiro Walter voltou a treinar com bola no Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Tentativa frustrada No último mês de dezembro, após o Brasileirão, a diretoria do Corinthians buscou informações e se movimentou a fim de contratar o meia paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante do Timão Ángel.
A caminho! O goleiro Cássio não pode participar do treino do Corinthians desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O motivo, contudo, foi para lá de especial.
2017 como exemplo Assimilando as mudanças táticas, o volante acredita que o encaixe do Corinthians deve vir junto com o desenvolvimento físico dos atletas.
Sondado Fora dos planos do Corinthians neste começo de 2018, o lateral-direito Léo Príncipe não deve permanecer integrado ao elenco alvinegro por muito mais tempo.
Manutenção O Corinthians deve ter a maioria dos seus titulares na partida contra o São Caetano, domingo, às 19h30, no Pacaembu - equipe do ABC, mandante, colocará o jogo no estádio municipal paulistano.
Viva os noivos! O técnico Fábio Carille teve um compromisso improrrogável na manhã seguinte à estreia do Corinthians no Campeonato Paulista.
Fika grande, [email protected]! Dos jogadores negociados pelo Corinthians ao futebol europeu nos últimos anos, Felipe certamente está entre aqueles que melhor aproveitaram a chance de atuar no Velho Continente.
Gigante! Entre os principais jogadores do plantel do Corinthians, Balbuena ainda não teve seu contrato renovado. O paraguaio tem vínculo com o clube até dezembro deste ano e segue sem um acerto com o Timão.
'Vou dar o meu melhor' Na noite desta quarta-feira, o atacante Júnior Dutra fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Corinthians. O compromisso, válido pela estreia do Paulista, terminou com tropeço corinthiano.
Um de cada vez Mesmo sem o anúncio oficial, o Corinthians já tem tudo certo com o Henrique. O zagueiro, ex-Fluminense, chega para reforçar um setor que perdeu Pablo, peça importante para Carille em 2017.
Baita atitude! Entre as novidades do Corinthians para a temporada, Guilherme Romão não teve a estreia oficial dos sonhos nesta quarta-feira.
Quase um ano depois... Romero passou quase um ano sem conceder entrevista aos jornalistas brasileiros devido às brincadeiras que surgiram após participar de uma matéria de televisão.
Parabéns, craque! Atualmente, um dos jogadores mais notados pela Fiel nas categorias de base é Renan Areias, da equipe Sub-20 do Corinthians.
Não deu No mesmo dia em que o Corinthians estreou oficialmente na temporada, pelo Campeonato Paulista, a equipe Sub-15 teve importante compromisso.
Ele vem aí... Contratado pelo Corinthians na segunda-feira, Emerson Sheik chega ao clube com um contrato curto, pouco convencional no futebol brasileiro.
Notas da torcida Como resposta a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, as notas dadas pelos leitores do Meu Timão aos atletas que entraram em campo não foram grande coisa.
Blindado O técnico Fábio Carille defendeu o atacante Colin Kazim após a derrota corinthiana por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela estreia do Campeonato Paulista.
Honrou o apelido Na mesma noite em que a torcida do Corinthians perdeu a paciência com Colin Kazim na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, um centroavante emprestado pelo Timão teve noite de gala
Fala, professor! Fábio Carille não se surpreendeu com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
Em defesa Em seu primeiro compromisso oficial na temporada de 2018, o Corinthians tropeçou. Na noite desta quarta-feira, o Timão foi superado por 1 a 0 pela Ponte Preta, na estreia do Campeonato Paulista.
Mea culpa O meia Jadson teve a chance de evitar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
Kazinha caiu Se restava alguma paciência da torcida do Corinthians com Colin Kazim, chegou ao fim na noite desta quarta-feira, em meio à derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta
Quem joga O Corinthians não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão na partida do próximo domingo, contra o São Caetano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; pedida dos agentes assusta

    ver detalhes
  • Emerson Sheik participou do jogo-treino desta terça após atuar no segundo tempo do dia anterior

    Vital marca em jogo-treino, mas Corinthians faz repeteco e volta a empatar com Red Bull

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto segue treinando separado do grupo do Corinthians

    Corinthians e agente de Vidotto costuram acordo; objetivo é evitar um 'novo Danilo Fernandes'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes