Venha fazer parte da KTO
x

'Clássico é clássico': Jadson se põe à disposição para pegar Ferroviária, mas já pensa no Majestoso

1.7 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson quer estar em campo no primeiro clássico contra o São Paulo em 2018

Jadson quer estar em campo no primeiro clássico contra o São Paulo em 2018

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Jadson foi o centro das atenções no Corinthians nesta segunda-feira. Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, o meia foi escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa após o treino da tarde. Entre diversos assuntos, o camisa 10 comentou a possibilidade de ser preservado da partida de quarta-feira, contra a Ferroviária, que antecederá o primeiro Majestoso de 2018.

“Não sei o que o Carille fará no trabalho de amanhã (terça-feira), vi que na entrevista ele falou que terá mudanças. Amanhã ele deve conversar com o grupo. Independentemente de quem estiver em campo, temos que buscar a vitória”, afirmou Jadson.

Como antecipou o Meu Timão, a ideia de Carille é mandar a campo contra a Ferroviária um time misto, já que não haverá tempo hábil para recuperação. Dessa maneira, aqueles atletas considerados titulares terão a semana cheia antes do clássico diante do São Paulo, sábado, no Pacaembu.

“Sempre quero jogar, mas a comissão técnica e o pessoal têm o pensamento de poupar ou não. Contra o São Paulo, pode ser Paulista ou Brasileiro, mas clássico é clássico. Espero que possamos vencer”, valorizou o meio-campista, que já projeta o embate do fim de semana:

Por ser um clássico, é sempre importante (vencer). Independentemente de qual time seja, entrar e vestir a camisa do Corinthians, é um orgulho enorme. Esse é um jogo grande, que todo mundo quer jogar. Primeiro temos esse desafio contra a Ferroviária. Tomara que nossa equipe esteja bem e consiga a vitória”, disse.

Depois de perder pênalti na estreia do Corinthians no Paulista, Jadson foi decisivo e eleito um dos melhores em campo diante do São Caetano. Questionado sobre o que o torcedor pode esperar dele e da equipe de Fábio Carille, o armador traça paralelo entre 2018 e o ano passado.

“Pela grandeza da camisa, o Corinthians sempre entra como favorito, mesmo com a desconfiança por não ter contratado muitos jogadores. É mais pelo trabalho, a forma como a comissão leva os jogadores. Ano passado sofremos críticas e conseguimos dois títulos. Independentemente de ter contratação cara ou não, o importante é o grupo estar fechado e com objetivo de vencer”, concluiu.

O Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Jadson, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: