Jadson celebra atuação em vitória no Paulista e aprova formação tática do Corinthians

Jadson celebra atuação em vitória no Paulista e aprova formação tática do Corinthians

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Jadson foi destaque na vitória do Corinthians sobre o São Caetano, no último domingo

Jadson foi destaque na vitória do Corinthians sobre o São Caetano, no último domingo

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians conquistou sua primeira vitória em 2018, no último domingo, com uma atuação inspirada de Jadson. O meio-campista marcou dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o São Caetano, no Campeonato Paulista, e detalhou os lances do duelo. Além disso, o jogador também comentou sua posição na nova formação tática do Timão.

Jadson encontrou a oportunidade de abrir o placar para o Corinthians aos 16 minutos do primeiro tempo, em uma jogada iniciada pelo lateral Juninho Capixaba. Depois, aos 30 minutos da etapa complementar, o jogador marcou o seu segundo - meio sem querer. A goleada alvinegra ainda foi selada pelos atacantes Júnior Dutra e Ángel Romero.

Os tentos foram detalhados por Jadson, que não escondeu a felicidade pela atuação. "Começou com o Juninho. Rodrigo usou a parede do Kazim, e eu acabei só tirando do goleiro. Fui feliz de fazer o gol. No jogo contra a Ponte errei um pênalti, mas no mesmo dia disse que o futebol muda muito rápido. Ontem (domingo) fiz dois gols e dei assistência", analisou, relembrando o pênalti perdido na derrota de 1 a 0 contra a Ponte Preta.

"Eu tive um pouco de sorte na hora do lance, foi uma jogada bem trabalhada por Fagner e Romero. Vi o Júnior fazendo o facão e tentei dar a bola, mas faltou ele chegar nela. O goleiro também ficou em dúvida, aí foi minha primeira assistência-gol. Fico feliz de ajudar a equipe", completou.

Leia também:
'Clássico é clássico': Jadson se põe à disposição para pegar Ferroviária, mas já pensa no Majestoso
Citadini consegue liminar e segue como candidato à presidência do Corinthians
Jadson iguala ex-lateral e entra no top 10 da artilharia do Corinthians no século; veja lista

A temporada começou com um Corinthians diferente do ano passado, ao menos em sua formação tática. O técnico Fábio Carille deixou de lado o consagrado esquema 4-2-3-1 e adotou o 4-1-4-1 para o novo ano. A mudança afetou a atuação de Jadson na equipe, que passou a ter mais poder ofensivo. Para o meio-campista, a alteração tem sido positiva para o Timão até o momento.

"O Carille começou o ano com essa formação tática, ano passado já havia testado. Tem dado certo até agora, nestes jogos o Rodriguinho e o Gabriel também têm se entendido. Nossa obrigação é fazer o jogo fluir, criar jogadas, mas também temos o comprometimento de ajudar o Gabriel. Eu e o Rodriguinho estamos acostumados a jogar no meio. Tomara que eu, Rodriguinho e Gabriel possamos nos ajudar cada vez mais para a equipe sair vitoriosa nos jogos", disse o meia do Timão.

Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Ferroviária. O duelo será válido pela terceira rodada do estadual e será realizado no Pacaembu, com mando de campo para o Timão.

Veja mais em: Jadson, Fábio Carille e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena em Itaquera

    Saiba aonde assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio pela televisão

    ver detalhes
  • Corinthians encara Grêmio neste sábado

    'Entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do primeiro turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel deixa Corinthians pouco mais de dois anos após ser contratado

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes