Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço com Vital, precaução por Henrique e corrida pela presidência

19 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mateus Vital apareceu entre os titulares do Corinthians em esboço de Carille

Mateus Vital apareceu entre os titulares do Corinthians em esboço de Carille

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de golear o São Caetano por 4 a 0, o elenco do Corinthians voltou a se apresentar no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Enquanto os jogadores considerados titulares permaneceram na academia e na piscina, o restante do grupo foi a campo normalmente. A atividade, comandada pelo técnico Fábio Carille, foi marcada por um esboço para o duelo contra a Ferroviária, desta quarta-feira, que contou com o meia Mateus Vital na possível escalação titular.

O Corinthians ainda não anunciou a contratação do zagueiro Henrique, que acertou sua saída do Fluminense nos últimos dias. Houve algo errado na transação? O Meu Timão responde. Entre as respostas para a pergunta, a principal delas é que o jogador, de 31 anos, ainda não teve sua rescisão contratual com o clube carioca confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O acerto com o Timão só será oficializado após a regularização com a entidade futebolística.

A eleição para presidente do Corinthians será realizada no próximo dia 3 de fevereiro, e corrida segue com cinco candidatos. Antonio Roque Citadini conseguiu liminar para seguir concorrendo no pleito corinthiano. A candidatura havia sido impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Gigante Não bastasse apoiar uma causa como a doação de sangue, o Corinthians leva a campanha para o outro lado do mundo. É exatamente isso que acontece com a Sangue Corinthiano
Fora do páreo Concorrente a uma vaga no Conselho Deliberativo do Corinthians na eleição marcada para 3 de fevereiro, o diretor administrativo Eduardo Caggiano teve a candidatura impugnada pela Comissão Eleitoral.
Pistolou Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto fez duas críticas ao atacante Colin Kazim e ao técnico Fábio Carille em texto publicado em seu blog nesta segunda-feira.
Conselho amigo Se há alguém que saiba o que é ser criticado por más atuações, este é Jadson. E o camisa 10 do Corinthians tem dado assistências não só com a bola no pé...
Sem tempo a perder Poucas horas depois de golear o São Caetano, o elenco do Corinthians voltou ao batente nesta tarde de segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Encaixado! O Corinthians conquistou sua primeira vitória em 2018, no último domingo, com uma atuação inspirada de Jadson.
Jogo grande Autor de dois gols na vitória sobre o São Caetano, Jadson foi escolhido para conceder coletiva no Corinthians. Entre diversos assuntos, o camisa 10 comentou a proximidade do duelo contra o São Paulo.
Segue o jogo A eleição para presidente do Corinthians segue com cinco candidatos. Antonio Roque Citadini conseguiu liminar para seguir concorrendo no pleito marcado para o dia 3 de fevereiro.
Fazia tempo A goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o São Caetano, na noite do último sábado, rendeu ao clube alvinegro a quebra de um tabu: pela primeira vez desde 2014, o Timão venceu um jogo no Pacaembu
Pés no chão Apesar de ter sido fundamental nesse início de temporada, o camisa 10 acredita que ainda vai melhorar bastante nos próximos dias.
Começou bem! No segundo jogo oficial da temporada, o Corinthians entrou em campo com uma novidade. Trata-se do lateral Juninho Capixaba, contratado junto ao Bahia.
Sai da frente! Ele não é centroavante, mas vem se destacando no Corinthians pelo número de gols marcados
Gafe A edição desta segunda-feira do programa Globo Esporte, da TV Globo, foi marcada por uma pequena gafe do comentarista durante análise da vitória de 4 a 0 do Corinthians
Precaução Onde está o Henrique? Por que o Corinthians ainda não anunciou a contratação do zagueiro? Será que deu algum problema nos exames dele?
Pré-clássico O Corinthians inicia nesta segunda-feira, a partir das 12h, a venda para o público geral de ingressos para o jogo desta quarta-feira
Ao ataque! O Corinthians está de cara nova. E não se trata das contratações já confirmadas e/ou das prestes a serem anunciadas. A novidade, na verdade, passa diretamente por um velho conhecido da Fiel
Muita calma nessa hora A reestreia de Emerson Sheik com a camisa do Corinthians não acontecerá nesta quarta-feira, contra a Ferroviária, no Pacaembu. E também não será diante do rival São Paulo, no próximo sábado.
Agenda do Timão Torcedores e jogadores mal tiveram tempo de comemorar a goleada de 4 a 0 para cima do São Caetano na noite do último domingo, e o elenco do Corinthians já volta ao batente
Buena vibra Na noite deste domingo, o atacante paraguaio Ángel Romero marcou o seu primeiro gol na temporada de 2018. Artilheiro da Arena com 21 tentos, o camisa 11 balançou as redes do Pacaembu.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: