Com ataque empolgante, Corinthians recebe Ferroviária por dobradinha no Paulistão

Com ataque empolgante, Corinthians recebe Ferroviária por dobradinha no Paulistão

Por Meu Timão

33 mil visualizações 163 comentários Comunicar erro

Pedrinho deve ser titular nesta quarta-feira

Pedrinho deve ser titular nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 19h30, contra a Ferroviária, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A expectativa gira em torno da primeira "dobradinha" do ano. E para isso o Timão aposta em um empolgante ataque.

Após triunfar na primeira partida da temporada, goleando o São Caetano por 4 a 0 na noite do último domingo, o Corinthians tenta agora engatar a segunda vitória consecutiva no Estadual. Como perdeu na estreia para a Ponte Preta, o Timão amarga o terceiro lugar do Grupo A.

Para chegar ao resultado positivo, o técnico Fábio Carille aposta em uma equipe diferente: mudou os cinco homens do ataque (veja abaixo) e diminuiu assim a idade média da equipe em dois anos e meio e já empolgou a Fiel nas redes sociais, conforme mostrado pelo Meu Timão.

Escalações

As novidades no Corinthians são: Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Pedrinho e Júnior Dutra. Eles entram no lugar dos seguintes atletas: Ángel Romero, Jadson, Rodriguinho, Clayson e Kazim. O camisa 26, vale ressaltar, não foi nem mesmo relacionado.

As alterações foram indicadas no treino dessa terça-feira, no CT Joaquim Grava. Com destaque para a estreia de Mateus Vital, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

J

Meu Timão

A Ferroviária do técnico PC de Oliveira, por sua vez, também já tem um esboço de escalação. Devem entrar em campo contra o Corinthians: Tadeu, Alisson, Luan, Elton e Daniel; Bruno Silva, Ícaro e Elvis; Léo Castro, Hygor e Wellinton Júnior.

Arbitragem

A Federação Paulista de Futebol definiu a escala de arbitragem da partida com o juiz Adriano de Assis Miranda como responsável pelo apito. Ele será auxiliado pelos assistentes Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas durante o duelo. A escala do jogo entre Corinthians e Ferroviária fica completa com o quarto árbitro Rodrigo Santos.

Transmissão

A partida não tem transmissão prevista na TV aberta e os torcedores que não puderem acompanhar a disputa de perto terão que recorrer a televisão paga. O duelo será transmitido pelo canal de pay-per-view Premiere, com as opções HD e PFCl disponíveis para os assinantes. A narração será comandada por Milton Leite, que terá Raphael Rezende como comentarista.

Vale ressaltar que o Meu Timão também acompanha a partida em tempo real. Com direito a informações de dentro e fora do campo, contando com a participação de torcedores, a narração lance a lance tem início um pouco antes da bola rolar, às 19h00.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Grupo A - Grupo do Corinthians

Tabela de classificação do Paulista - Grupo A
ClassificaçãoPGJVEDGPGCSG%
Bragantino62200303100
Ituano4211042267
Corinthians3210141350
Linense3210113-250

Veja também todas as rodadas e mais informações da classificação do Campeonato Paulista na página especial com a tabela da competição.

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta disputar segunda final em 2018

    Corinthians de Jair tenta eliminar Flamengo e avançar à final da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    VÍDEO: Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes