Últimas do Corinthians: Virada no Paulista, classificação e declaração emocionante de Paulinho

Últimas do Corinthians: Virada no Paulista, classificação e declaração emocionante de Paulinho

Por Meu Timão

12 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Focado no Majestoso, Timão trabalha na manhã desta quinta-feira

Focado no Majestoso, Timão trabalha na manhã desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A noite desta quarta-feira foi de susto para a Fiel. Isso porque o Corinthians saiu atrás no placar em confronto diante da Ferroviária, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista e realizado no estádio do Pacaembu.

Depois de passar o primeiro tempo correndo atrás do prejuízo, o Timão alcançou a igualdade no marcador com gol de Balbuena e, para encaminhar a vitória de virada, viu Clayson deixar o banco de reservas e balançar as redes.

Os comandados do técnico Fábio Carille trabalham já na manhã desta quinta, no CT Joaquim Grava. Próximo desafio: clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fatiado A temporada de 2018 mal começou e o Corinthians já vai vendo o atacante Clayson despontar como possível protagonista
Notas da torcida O zagueiro Balbuena e o atacante Clayson foram eleitos os destaques do Corinthians na vitória, de virada, sobre a Ferroviária na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, por 2 a 1, pelo Paulistão.
Primeirão O Corinthians assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista após engatar duas vitórias consecutivas
Ou um ou outro Tão logo comemorou a vitória do Corinthians, de virada, por 2 a 1 sobre a Ferroviária, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Fábio Carille teve de responder a perguntas sobre o clássico Majestoso
Continências ao General Autor de um dos gols do Corinthians na virada sobre a Ferroviária, o zagueiro Balbuena viu com bons olhos a atuação não só dele como de toda a equipe.
Gigante! A vitória do Corinthians por 2 a 1 para cima da Ferroviária, na noite desta quarta-feira, foi marcada pelo protagonismo de Clayson
Ficha técnica Com gols de Balbuena e Clayson, o Corinthians venceu, de virada, a Ferroviária por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Valeu, pai! Na mesma semana em que anunciou que será papai, Clayson foi o nome da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária
Sem CT nem estádio Ídolo do Corinthians, Ronaldo Fenômeno comparou a antiga estrutura do clube paulista com a do Orlando City, dos Estados Unidos, ex-equipe de Kaká.
Receita do sucesso Em suas entrevistas, Fábio Carille sempre afirma que trabalha o Corinthians com mais de 11 titulares. Um dos nomes desse grupo, que sempre acaba sendo utilizado pelo comandante, é o volante Camacho.
Time escalado! O Corinthians está escalado para enfrentar a Ferroviária na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
'Está indo bem' Um dia após Jadson sair em defesa de Kazim, outro jogador do Corinthians também falou bem a respeito do centroavante inglês naturalizado turco
Trato feito Dentro de campo, o Corinthians funcionou da melhor maneira possível em 2017. Fora das quatro linhas, no entanto, o clube protagonizou uma série de notificações judiciais por dívidas com jogadores.
Plano B Atual gerente de futebol do Corinthians, Alessandro pode estar com os dias contados no clube. Com eleição marcada para o dia 3 de fevereiro, o ex-lateral não sabe se será mantido no cargo.
Faltam nove dias... A contratação de Henrique Dourado ou qualquer outro centroavante antes de 3 de fevereiro, data da eleição presidencial no Parque São Jorge, seria uma grande surpresa. Inclusive para comissão técnica.
Fácil não tá... Nove jogadores do Corinthians seguem sem um destino na temporada 2018. E não está fácil para que isso aconteça.
Na memória! Há exatos três anos, mais de 25 mil torcedores do Corinthians compareceram a Arena para um jogo histórico. No dia 24 da janeiro de 2015, o Timão recebeu o Corinthian-Casuals.
Olha ele aí! Esperando a rescisão de seu contrato com o Fluminense, o zagueiro Henrique ainda não foi oficializado como reforço do Corinthians.
No radar da Europa Entre os nomes mais importantes do Corinthians em 2017, Maycon perdeu a titularidade na reta final da última temporada e começou o ano no banco.
Ele é o cara! Nome praticamente certo na Copa do Mundo, Paulinho tem se firmado cada vez mais no Barcelona. Ídolo do Corinthians, o volante não esconde o carinho e a gratidão que sente pelo clube.
Parabéns, mlk! A quarta-feira será especial para uma das promessas das categorias de base do Corinthians.
Lenda viva Cássio iniciou em 2018 sua sétima temporada pelo Corinthians, a sexta como titular. Ainda assim, engana-se quem pensa que o veterano está satisfeito.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger marcou segundo gol corinthiano já nos acréscimos

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Delegação do Corinthians já está pronta para jogo deste domingo no Barradão

    Corinthians divulga escalação sem centroavante e com duas novidades para pegar Vitória

    ver detalhes
  • Clayson está entre os penduradores do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

    Corinthians enfrenta Vitória com quatro jogadores pendurados no Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá duas opções para assistir ao jogo contra o Vitória

    Dois canais de TV transmitem jogo entre Corinthians e Vitória neste domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes