Últimas do Corinthians: apresentação de Henrique, escalação de jogo-treino e candidatura impugnada

Últimas do Corinthians: apresentação de Henrique, escalação de jogo-treino e candidatura impugnada

Por Meu Timão

9.8 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

O zagueiro Henrique foi apresentado como sexto reforço do Timão em 2018

O zagueiro Henrique foi apresentado como sexto reforço do Timão em 2018

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Henrique foi apresentado como sexto reforço do Corinthians para 2018. A oficialização foi realizada no campo do CT Joaquim Grava, onde o atleta recebeu uma camisa do Timão das mãos do gerente de futebol Alessandro Nunes. O jogador de 31 anos chega ao Timão sem gerar nenhum custo pela sua contratação. Isto porque o defensor acertou sua rescisão contratual com o Fluminense antes de ser acertar com a equipe alvinegra, até o fim de 2019.

Após o anúncio do novo reforço, o elenco do Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava. A atividade foi marcada pelo esboço do time que enfrenta o Nacional, nesta terça-feira pela manhã, em um jogo-treino no centro de treinamento alvinegro. Com base da formação do técnico Fábio Carille, o zagueiro Henrique e o atacante Emerson Sheik devem entrar em campo.

Faltando poucos dias para a eleição à presidência do Corinthians, Paulo Garcia teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube. O candidato, que admitiu ter quitado débitos de sócios inadimplentes em troca de votos na eleição, promete recorrer à Justiça para poder concorrer. O pleito será realizado no próximo sábado, dia 3.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Corinthians.com.br O site oficial do Corinthians (Corinthians.com.br) está com novo visual. Com o objetivo de aumentar a interação com o torcedor corinthiano, o portal oficial do clube alvinegro teve o layout atualizado
Metas definidas Depois de algumas semanas de expectativa, o zagueiro Henrique foi apresentado, nesta segunda-feira, como sexto reforço do Corinthians para 2018.
Sem tempo a perder O Corinthians deve ter o zagueiro Henrique e o atacante Emerson Sheik em campo no jogo-treino contra o Nacional, nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.
Cabe recurso Aspirante à presidência do Corinthians no pleito marcado para o próximo sábado (03), Paulo Garcia teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira.
O começo Para alguns, parece que foi ontem, mas nesta segunda-feira, a estreia de Carlitos Tevez completa 13 anos. Em 2005, o argentino entrou em campo pela primeira vez com a camisa 10 alvinegro.
Saia justa A coletiva de apresentação de Henrique, promovida pelo Corinthians no início da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, colocou o jogador em uma pequena saia justa.
Chegou o xerife! Sexta contratação do Corinthians para 2018, o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, foi apresentado à imprensa no início da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Não se firmou Formado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Pereira não conseguiu se firmar na Europa. Depois de cinco meses no Bordeaux, da França, o meia teve seu empréstimo cancelado.
Que tiro foi esse? Depois de uma vitória em clássico, o clima do Corinthians costuma ser bastante descontraído nas redes sociais.
Tudo certo Há dez dias, o Corinthians teve suas contas bloqueadas por uma dívida com a empresa Refine Comercial, responsável pela alimentação no Parque São Jorge. Nesta segunda, o clube acertou a pendência.
Saldo positivo em campo Embora ainda tenha quase uma semana de mandato pela frente, Roberto de Andrade viu, neste sábado, seu último jogo como presidente do Corinthians.
'Voa, meu menino' Titular do Corinthians neste início de temporada, Pedro Henrique tem evoluído tecnica e psicologicamente desde sua estreia. Durante esse período, trabalhou com inúmeros zagueiros mais experientes.
Prioridades Restando pouco menos de uma semana para a eleição no Corinthians, marcada para o dia 3 de fevereiro, os candidatos seguem expondo suas propostas ao torcedor alvinegro.
Ideias do professor Após disputar seis jogos em 26 dias, o Corinthians enfim engata sua primeira semana cheia na temporada de 2018, isto é, sem partida oficial ao meio da semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes