Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: apresentação de Henrique, escalação de jogo-treino e candidatura impugnada

9.9 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O zagueiro Henrique foi apresentado como sexto reforço do Timão em 2018

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Henrique foi apresentado como sexto reforço do Corinthians para 2018. A oficialização foi realizada no campo do CT Joaquim Grava, onde o atleta recebeu uma camisa do Timão das mãos do gerente de futebol Alessandro Nunes. O jogador de 31 anos chega ao Timão sem gerar nenhum custo pela sua contratação. Isto porque o defensor acertou sua rescisão contratual com o Fluminense antes de ser acertar com a equipe alvinegra, até o fim de 2019.

Após o anúncio do novo reforço, o elenco do Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava. A atividade foi marcada pelo esboço do time que enfrenta o Nacional, nesta terça-feira pela manhã, em um jogo-treino no centro de treinamento alvinegro. Com base da formação do técnico Fábio Carille, o zagueiro Henrique e o atacante Emerson Sheik devem entrar em campo.

Faltando poucos dias para a eleição à presidência do Corinthians, Paulo Garcia teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube. O candidato, que admitiu ter quitado débitos de sócios inadimplentes em troca de votos na eleição, promete recorrer à Justiça para poder concorrer. O pleito será realizado no próximo sábado, dia 3.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Corinthians.com.br O site oficial do Corinthians (Corinthians.com.br) está com novo visual. Com o objetivo de aumentar a interação com o torcedor corinthiano, o portal oficial do clube alvinegro teve o layout atualizado
Metas definidas Depois de algumas semanas de expectativa, o zagueiro Henrique foi apresentado, nesta segunda-feira, como sexto reforço do Corinthians para 2018.
Sem tempo a perder O Corinthians deve ter o zagueiro Henrique e o atacante Emerson Sheik em campo no jogo-treino contra o Nacional, nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.
Cabe recurso Aspirante à presidência do Corinthians no pleito marcado para o próximo sábado (03), Paulo Garcia teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira.
O começo Para alguns, parece que foi ontem, mas nesta segunda-feira, a estreia de Carlitos Tevez completa 13 anos. Em 2005, o argentino entrou em campo pela primeira vez com a camisa 10 alvinegro.
Saia justa A coletiva de apresentação de Henrique, promovida pelo Corinthians no início da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, colocou o jogador em uma pequena saia justa.
Chegou o xerife! Sexta contratação do Corinthians para 2018, o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, foi apresentado à imprensa no início da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Não se firmou Formado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Pereira não conseguiu se firmar na Europa. Depois de cinco meses no Bordeaux, da França, o meia teve seu empréstimo cancelado.
Que tiro foi esse? Depois de uma vitória em clássico, o clima do Corinthians costuma ser bastante descontraído nas redes sociais.
Tudo certo Há dez dias, o Corinthians teve suas contas bloqueadas por uma dívida com a empresa Refine Comercial, responsável pela alimentação no Parque São Jorge. Nesta segunda, o clube acertou a pendência.
Saldo positivo em campo Embora ainda tenha quase uma semana de mandato pela frente, Roberto de Andrade viu, neste sábado, seu último jogo como presidente do Corinthians.
'Voa, meu menino' Titular do Corinthians neste início de temporada, Pedro Henrique tem evoluído tecnica e psicologicamente desde sua estreia. Durante esse período, trabalhou com inúmeros zagueiros mais experientes.
Prioridades Restando pouco menos de uma semana para a eleição no Corinthians, marcada para o dia 3 de fevereiro, os candidatos seguem expondo suas propostas ao torcedor alvinegro.
Ideias do professor Após disputar seis jogos em 26 dias, o Corinthians enfim engata sua primeira semana cheia na temporada de 2018, isto é, sem partida oficial ao meio da semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: