Últimas do Corinthians: entrevista de Pablo, goleada em jogo-treino e joia no Paulistão

Últimas do Corinthians: entrevista de Pablo, goleada em jogo-treino e joia no Paulistão

Por Meu Timão

15 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Recém-contratado, Henrique foi titular em jogo-treino contra o Nacional

Recém-contratado, Henrique foi titular em jogo-treino contra o Nacional

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mais um candidato à presidência do Corinthians garantiu na Justiça o direito de concorrer ao pleito do próximo sábado. Paulo Garcia, que havia sido impugnado pelo Conselho Deliberativo do clube na última segunda-feira, obteve liminar nesta terça.

Além disso, outros assuntos repercutiram aqui no Meu Timão ao longo do dia. Para Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e candidato da situação ao cargo de Roberto de Andrade, o atacante Dudu, capitão do arquirrival Palmeiras, tem “a cara” do Timão. Entenda o contexto da declaração aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Curioso Para Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e candidato da situação ao cargo de Roberto de Andrade, o atacante Dudu, capitão do arquirrival Palmeiras, tem “a cara” do Timão.
Assim que se fala! Ele foi campeã brasileira e vice paulista pelo Santos em 2017, além de eleita melhor lateral-direita do campeonato estadual. Katiuscia, de 23 anos, é a nova contratação do Corinthians feminino.
Referências de peso Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, depois de jogo-treino vencido pelo Timão, e falou sobre os nomes 'vitoriosos' do elenco.
Não vem Jogador consultado pela diretoria do Corinthians após a venda de Jô para o futebol japonês, Gilberto deve ser reforço do Yeni Malatyaspor, clube que disputa a primeira divisão da Turquia.
Nada em troca dessa união Os jogadores do Corinthians comemoraram a goleada por 4 a 0 sobre o Nacional, na manhã desta terça-feira, em jogo-treino no CT Joaquim Grava, com um churrasco.
Premiado O Corinthians aproveitará um jogador que se destacou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior na disputa do Campeonato Paulista profissional.
Um ajuda o outro Peça chave do Corinthians no início da atual temporada, Jadson tem se beneficiado muito do novo esquema alvinegro. Mais centralizado, o meia recuperou seu futebol.
De volta à disputa Depois de Antonio Roque Citadini, mais um candidato à presidência do Corinthians garantiu na Justiça o direito de concorrer ao pleito do próximo sábado.
Bem quisto O volante Maycon, do Corinthians, interessa ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo informações divulgadas pelo Blog do Perrone nesta terça-feira, o jogador está nos planos do clube ucraniano.
Me ajuda aí, narrador! Embora faça boa temporada, o time do Corinthians tem demonstrado alguns problemas defensivos, sobretudo do lado esquerdo.
Não tá mais comigo Prestes a deixar o Corinthians, a atual gestão alvinegra vem tratando a renovação de Balbuena há algumas semanas. Por conta do calendário de seus empresários, no entanto, o acerto não aconteceu.
Se vira, professor Titular do Corinthians no início da temporada, Pedro Henrique deve ter um concorrente forte nos próximos dias. Apresentado nesta segunda-feira, o zagueiro Henrique entrará na briga em breve.
Manhã cheia no CT A terça-feira foi de muito trabalho no CT Joaquim Grava. Por falta de compromissos oficias na semana, o Corinthians bateu o Nacional, de São Paulo, em jogo-treino.
Show! Sem compromissos oficiais na semana, o Corinthians foi a campo para jogo-treino nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Fábio Carille usou a partida contra o Nacional para fazer uma série de testes.
'Se quiserem...' Entre os pilares da campanha heptacampeã brasileira do Corinthians, Pablo teve saída bastante conturbada do clube.
Cada vez mais longe... Interessado em um jogador de área para substituir Jô, o Corinthians tinha em Henrique Dourado um de seus principais alvos. A alta pedida do Fluminense, no entanto, fez Roberto de Andrade desistir.
Daqui não saio Destaque do Corinthians neste início de temporada, Jadson já resistiu a primeira investida do exterior por seu futebol. Nos últimos dias, o meia recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Raio-x Demorou, mas agora é oficial: Henrique é o novo jogador do Corinthians para a temporada de 2018. Como de costume, o Meu Timão preparou um raio-x da carreira do jogador. Confira abaixo!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Daniel Marcos assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians

    Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos assina contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode se tornar desfalque no Corinthians; Loss já tem em mente prováveis substitutos

    Loss explica situação de Clayson, pede calma com Jonathas e exalta atuação de Araos

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro participaram do programa Papo Reto desta semana

    Andrés revela 'chapéu' do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes