Últimas do Corinthians: novo centroavante, reestreia de Sheik e eleição de Andrés Sanchez

Últimas do Corinthians: novo centroavante, reestreia de Sheik e eleição de Andrés Sanchez

Por Meu Timão

20 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

Parque São Jorge viveu dia de eleição presidencial no último sábado

Parque São Jorge viveu dia de eleição presidencial no último sábado

Danilo Augusto/Meu Timão

O Corinthians entra em campo somente neste domingo, mas o sábado já rendeu assunto a rodo para a torcida alvinegra no noticiário aqui do Meu Timão. Talvez a mais relevante das novidades diga respeito à eleição presidencial do clube: Andrés Sanchez foi reeleito mandatário do Timão.

Leia também:
Novo diretor, contratações e Arena: a primeira entrevista de Andrés reeleito no Corinthians
Voadora e até mordida: jornalistas são agredidos após eleição do Corinthians; veja vídeo
Gritos de guerra, fuga no banheiro e ajuda da PM: o início do mandato de Andrés

Dentro de campo, as novidades também surgiram: Júnior Dutra foi escalado por Fábio Carille como novo centroavante da equipe no lugar de Colin Kazim. Ademais, o também atacante Emerson Sheik foi relacionado pela primeira vez nesta passagem e pode já reestrear neste domingo, contra o Novorizontino, pelo Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Olho no apito A Federação Paulista de Futebol já definiu o quadro de arbitragem para a próxima partida do Corinthians no Estadual
8+2 Não apenas a eleição de Andrés Sanchez como novo presidente do Corinthians foi definida neste sábado durante pleito realizado no Parque São Jorge
Novidades Foi sob muita pressão. Instantes após ser oficializado como presidente do Corinthians para o triênio de 2018/19/20. Com direito a cervejada no rosto, ameaças, xingamentos e tentativas de agressão
Absurdo A confusão generalizada na qual se transformou a eleição presidencial do Corinthians após o anúncio da vitória de Andrés Sanchez culminou em cenas lamentáveis contra a imprensa
Sujou! A eleição de Andrés Sanchez como novo presidente do Corinthians, no fim de tarde deste sábado, no Parque São Jorge, acabou em barraco
Eleição & tensão O novo presidente do Corinthians para o triênio 2018/19/20 foi eleito neste fim de tarde de sábado: Andrés Navarro Sanchez, da chapa de situação Renovação & Transparência
Ao vivo Já está se tornando rotina: mais uma vez na atual edição do Campeonato Paulista, o Corinthians entrará em campo em horário considerado alternativo
Na contramão Mesmo com o bom início de temporada, o Corinthians ainda não é unanimidade, sobretudo no ataque. Bastante criticado por torcidas e até por comentaristas, Kazim foi surpreendentemente defendido.
Timão nas piscinas Além de viver período de preparação para o restante da temporada no futebol, o Corinthians também já pensa nas competições de natação do ano.
Reforço experiente Já em pré-temporada, o time feminino do Corinthians segue se reforçando para chegar forte nas competições de 2018.
Dia cheio! Amanhã de sábado segue movimentada no Parque São Jorge, local onde acontece a votação para presidência do Corinthians. Veja tudo o que está rolando na sede social do clube.
Fala rápido! Durante todo o dia deste sábado, o Parque São Jorge sedia a eleição presidencial do Corinthians. Desde às 9h, os sócios adimplentes estão comparecendo à sede do clube para votar.
Pintou estreia! Depois de definir a escalação que vai a campo contra o Novorizontino, neste domingo, o Corinthians também definiu a lista de relacionados para o confronto.
Fim do mistério! Enquanto o Parque São Jorge vive sábado movimentado por conta das eleições no clube, o elenco do Corinthians foi ao CT Joaquim Grava para o último treino antes de enfrentar o Grêmio Novorizontino.
Legadão Com três anos de mandatos e três títulos na conta, Roberto de Andrade tem do que se orgulhar de sua passagem pelo Corinthians.
Fatos marcantes Neste sábado, os sócios do Corinthians elegerão o 31º presidente da história do clube. Pensando nisso, o Meu Timão relembra cada eleição do Timão a partir da renúncia de Alberto Dualib.

Veja mais em: Emerson Sheik, Júnior Dutra, Andrés Sanchez e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Zagueiro agradeceu os fisioterapeutas do Corinthians em publicação

    Zagueiro finaliza período de recuperação no CT do Corinthians e agradece ao clube

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes