Últimas do Corinthians: vitória no Paulistão, volante emprestado e reestreia de Sheik

Últimas do Corinthians: vitória no Paulistão, volante emprestado e reestreia de Sheik

Por Meu Timão

9.7 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik reestreou pelo Corinthians neste domingo

Emerson Sheik reestreou pelo Corinthians neste domingo

Foto: Rodrigo Vessoni /Meu Timão

O Corinthians embalou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, a equipe venceu o Novorizontino por 1 a 0, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael de Biesi. O único gol da partida veio com o zagueiro Pedro Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo.

E Pedro Henrique não foi o único destaque na zaga do Corinthians durante o duelo. Mesmo sendo considerado o craque da partida pelos leitores do Meu Timão, no quadro "notas da torcida", o zagueiro se uniu a uma defesa estrelada. Isto porque o segundo jogador mais bem avaliado pela Fiel foi justamente o colega de zaga Balbuena, que ficou com 7,9 como nota média. O volante Gabriel e o goleiro Cássio, empatados com 7,5, aparecem na sequência.

Além disso, a partida também foi marcada pela reestreia de Emerson Sheik com a camisa do Corinthians. O atacante, de 39 anos, se tornou o jogador mais velho a atuar pelo clube e não escondeu a felicidade com o feito após o apito final.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sem pressa Recém-anunciado como novo diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves traçou as primeira metas na busca por reforços no clube.
Notas da torcida A torcida do Corinthians decidiu valorizar o sistema defensivo da equipe comandada por Fábio Carille após a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino na noite deste domingo, pelo Campeonato PaulistaW
Sem Kazim O técnico Fábio Carille não gostou muito do que viu na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, neste domingo, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista
No caminho certo Neste domingo, o Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0 e embalou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista.
Ficha técnica Com gol de Pedro Henrique, o Corinthians venceu o Grêmio Novo Horizontino por 1 a 0 no Campeonato Paulista.
Emocionado O atacante Emerson Sheik se emocionou nos instantes seguintes à sua reestreia com a camisa do Corinthians. Aos 39 anos, o ídolo da Fiel saiu do banco de reservas e atuou na metade do segundo tempo
Horizonte alvinegro O Corinthians não tomou conhecimento do mandante Novorizontino e venceu os donos da casa em jogo disputado na noite deste domingo, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael de Biesi
Ele voltou! 32 meses depois, Emerson Sheik voltou a vestir a camisa do Corinthians em uma partida oficial.
Top 3! Cássio iniciou o seu 326º jogo com a camisa do Timão e se tornou o terceiro goleiro que mais vestiu o manto alvinegro. Confira o ranking completo dos goleiros que mais vestiram a camisa alvinegra.
Os titulares O Corinthians divulgou, no fim de tarde deste domingo, a escalação para o jogo de logo mais, às 19h30, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biesi, em Novo Horizonte
4/7/2012 O Corinthians não perdeu a oportunidade de 'aprontar' nas redes sociais logo no primeiro reencontro em um vestiário do trio de ídolos formado por Emerson Sheik, Danilo e Cássio
Boa sorte! O volante Fellipe Bastos é oficialmente jogador do Sport. O atleta, que foi emprestado pelo Corinthians, foi anunciado pelo clube de Recife na tarde deste domingo.
História recente Líder de seu grupo, o Corinthians visita o Novorizontino neste domingo, às 19h30, pela quinta rodada do Paulistão. Se depender do retrospecto, o favoritismo, mesmo fora de casa, é todo do Timão.
Classificação Depois de uma semana sem compromissos, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 19h30, para enfrentar o Novorizontino.
Longa parceria O duelo entre Corinthians e Novorizontino, neste domingo, às 19h30, tem um sabor especial para Cássio. Ídolo da torcida, o goleiro fará seu jogo de número 326 pelo clube.
Consequências O Corinthians divulgou uma nota oficial no início da tarde deste domingo lamentando a confusão ocorrida na eleição do Parque São Jorge neste sábado. No texto, o clube diz esperar que os responsáveis s
Fala, torcedor! O Corinthians conheceu, neste sábado, o seu novo presidente para o próximo triênio. Com 33,9% da preferência dos associados, Andrés Sanchez retomou o cargo máximo do clube após seis anos.
Primeiro desafio Depois de oito horas de votação, o Corinthians conheceu seu novo presidente neste sábado, no Parque São Jorge. Trata-se de Andrés Sanchez, que retoma o cargo máximo do clube depois de seis anos.
Faltou pouco Após a saída de Guilherme Arana, o Corinthians vasculhou o mercado atrás de um substituto para o lateral. Entre os nomes que agradaram o clube, Danilo Avelar, do Amiens, esteve por detalhes do Timão.
Teu presente é uma lição! O atacante Emerson Sheik pode reestrear neste domingo com a camisa do Corinthians. E uma curiosidade marca a volta do veterano aos gramados pelo Timão
Não deu Com direito a eleição presidencial, o sábado foi muito importante para o Corinthians. A decisão política, no entanto, não foi a única coisa importante do dia para o Timão.
Parabéns, Pé de Anjo! Dono de um dos gols mais marcantes da história do Corinthians, o meio campista Basílio faz aniversário neste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes