Carille retribui agradecimento de Dorival: 'Todo o meu respeito e admiração'

Carille retribui agradecimento de Dorival: 'Todo o meu respeito e admiração'

Por Meu Timão

4.3 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, usou suas redes sociais para retribuir o agradecimento público feito por Dorival Júnior na noite desta segunda-feira. Usando a mesma imagem publicada pelo técnico do São Paulo, Carille ressaltou a importância do respeito entre os profissionais mesmo quando existe a rivalidade entre os clubes.

Na publicação, Carille agradeceu Dorival e disse ter ficado muito feliz por saber que seu gesto inspirou o técnico rival. Para quem não sabe do que se trata, o treinador do São Paulo agradeceu Carille publicamente por ele ter ido até o vestiário adversário no jogo entre as duas equipes no Pacaembu levar a escalação do Timão pessoalmente.

"Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor!", escreveu Carille - veja a publicação abaixo.

O encontro aconteceu no último dia 27, no Pacaembu, antes do início do primeiro Majestoso do ano. Na ocasião, o Corinthians se deu melhor e venceu o clássico por 2 a 1. O gerente de futebol Alessandro Nunes acompanhou Carille na visita.

O gesto, aliás, será repetido por Carille em todos os jogos que o Corinthians for mandante.

Confira a publicação de Fábio Carille

Nesta segunda, recebi este post do Dorival elogiando a minha atitude e da diretoria do Corinthians em ir ao vestiário adversário antes do jogo e ceder a nossa escalação em mãos. Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor! #Repost @dorivaljroficial Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori.

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille) em

Créditos da imagem: Daniel Augusto Jr.

Veja mais em: Fábio Carille e Majestoso.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes