Últimas do Corinthians: sondagem a Balbuena, provocação a rival e atacante na mira

Últimas do Corinthians: sondagem a Balbuena, provocação a rival e atacante na mira

Por Meu Timão

15 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Sexta tem jogo, e o Timão segue com os trabalhos nesta quinta-feira

Sexta tem jogo, e o Timão segue com os trabalhos nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No treino desta quarta-feira, realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille trabalhou com o atacante Junior Dutra em sua equipe titular. Os jogadores titulares, inclusive, treinaram com bola pela primeira vez na semana. Nesta sexta-feira, o Timão encara o Santo André, às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

E, para tranquilizar a Fiel, uma confirmação: o zagueiro Balbuena, sondado pelo arquirrival Palmeiras, negou a possibilidade de deixar o time do Parque São Jorge. O clube da Barra Funda negou o contato.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Casa do Povo! Em maio de 2017, a Arena Corinthians passou a ter visitas guiadas em suas dependências. Desde então, o Tour Casa do Povo se tornou um dos passeios prediletos dos torcedores do clube.
História mal contada A Comissão Eleitoral do Corinthians denunciou o empresário Carlos Leite ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e à Receita Federal nesta quarta-feira.
Fome de gol Clayson quer subir de patamar no Corinthians. O meia-atacante vem treinando para aprimorar a técnica em cobranças de falta e, assim, dividir com Jadson a responsabilidade pela bola parada do Timão.
Pé esquerdo Não começou bem a passagem do volante Fellipe Bastos pelo Sport. Emprestado pelo Corinthians, ele estreou pela equipe de Recife nesta quarta-feira, mas precisou ser substituído antes do intervalo.
Novidades! Se você é colecionador de camisas do Corinthians ou simplesmente gosta de ter peças diversificadas do Timão no guarda-roupa, essa é uma boa oportunidade para adquirir mais uma novidade alvinegra.
Bom pra Fifa... A Copa do Mundo da Rússia terá início somente no dia 15 de junho, mas o Corinthians tem motivo para já se prevenir com relação a possíveis ausências tanto no Brasileirão como na Libertadores.
Focado A temporada de 2018 chegou e, com ela, a titularidade de Pedro Henrique no Corinthians. O zagueiro de 22 anos comemorou seu posto no time, ainda que tenha que lidar com uma nova 'sombra'.
Entrega especial Longe do Corinthians há cinco anos, o volante Paulinho não deixa para trás as amizades que fez no clube. Uma delas é com o goleiro Cássio.
Pelo sonho europeu O Corinthians está próximo de selar a venda do volante Maycon, de 20 anos, ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Uma reunião realizada nesta quarta-feira aproximou as partes.
Tiquinho de gols Tiquinho Soares, atacante brasileiro do Porto, de Portugal, foi oferecido ao Corinthians nas últimas semanas.
Nova mudança Uma das novidades da última eleição presidencial no Corinthians, realizada neste sábado, foi a formação do Conselho por meio de chapinhas. A alteração, no entanto, já pode estar com os dias contados.
Jogada empresarial Titular absoluto da defesa do Corinthians e um dos pilares do elenco de Fábio Carille, Fabián Balbuena não está nos planos do arquirrival Palmeiras.
Fica, xerife! Principal nome do setor defensivo do Corinthians, Balbuena segue sem renovar seu contrato. Por conta disso, o Palmeiras já sondou o jogador para saber da possibilidade de contar com seu futebol.
'Segundo Arana' Contratado no início da temporada para substituir Guilherme Arana, o lateral Juninho Capixaba ainda se adapta ao time do Corinthians.
Vale muito! Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta, nesta sexta-feira, às 19h, um adversário com realidade bem diferente.
#AFielÉFoda Mesmo sem jogo do Corinthians, a quarta-feira foi bastante movimentada nas redes sociais do clube. Isso porque um vídeo publicado no Twitter do Timão chamou atenção da torcida.
No tribunal Eleito no sábado, Andrés Sanchez recebeu, nesta terça-feira, a primeira intimação judicial de sua gestão. Trata-se de uma ação movida por Edilson, ex-lateral do Corinthians.
Dividiu os méritos Ainda sem contar com uma unanimidade para o comando de ataque, o Corinthians vê em seus zagueiros uma boa válvula para marcar durante o Paulistão.
Sequência Após treino com bola apenas para os reservas nesta terça-feira, a quarta foi de trabalho normal para os titulares do Corinthians no CT Joaquim Grava.
Primeira força Se em 2017 o Corinthians era tido como quarta força do futebol paulista e dado como carta fora do baralho, a situação é diferente em 2018. É que afirma o zagueiro Pedro Henrique, novo titular do time.
Mito! Há exatos 30 anos, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli fazia a sua primeira partida profissional pelo Timão. O arqueiro é o terceiro jogador com mais duelos pelo clube alvinegro.
Sai fora! Com contrato válido até o fim de 2018 no Corinthians, Balbuena segue sem assinar a renovação. Apesar de já ter a extensão do vínculo bem encaminhada, outros clubes já começam a se interessar por ele.
Mais um de saída Fora da lista de relacionados do Corinthians no Paulistão, Giovanni Augusto não faz parte dos planos de Carille para a temporada.
Novidade Vice do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, Edna Murad concedeu entrevista coletiva pela primeira vez na tarde desta terça-feira e falou sobre ineditismo na história do Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: saiba quem chega, quem sai e quem negocia com o Timão para 2019

    ver detalhes
  • Boa parte da grana deixada pelo torcedor na Arena Corinthians não vai para o Fundo

    Despesas levam R$ 15,5 mi da bilheteria do Corinthians em 2018; veja levantamento do Meu Timão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deposita altas doses de esperança no retorno de Carille

    Torcida do Corinthians coloca retorno do Carille no topo dos assuntos mais comentados do Brasil

    ver detalhes
  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes