Neto faz fortes acusações contra chapa do Corinthians após ação por suposta fraude em eleição

Neto faz fortes acusações contra chapa do Corinthians após ação por suposta fraude em eleição

Por Meu Timão

24 mil visualizações 183 comentários Comunicar erro

Neto desabafou sobre eleições no Corinthians

Neto desabafou sobre eleições no Corinthians

Foto: Reprodução/TV

Embora tenha sido decidida no último sábado, a eleição presidencial segue repercutindo nos bastidores do Corinthians. Após a vitória de Andrés Sanchez, da situação, o oposicionista Paulo Garcia denunciou uma possível fraude nas urnas utilizadas para votação dos sócios. A ação resultou em uma espécie de desabafo do ex-jogador e comentarista Neto, que fez acusações pesadas contra a atual gestão alvinegra.

"Posso falar a verdade? Caso tenha havido de fato a fraude, qual é a novidade nisso? Pra mim nenhuma! Analisando as pessoas envolvidas e a forma como eles administraram o clube nos últimos 10 anos fica evidente que essa turma faria de tudo para permanecer no poder. Tudo!", diz um dos trechos do texto "Qual a novidade em uma suposta fraude nas eleições do Corinthians", publicado em seu blog pessoal - confira na íntegra abaixo.

"A tal chapa 'Renovação e Transparência' na realidade é uma baita de uma ditadura. E pior! Quando ficam ameaçados sempre tiram um misterioso coelho da cartola. Incrível!", completou o comentarista.

Leia também:
Diretoria do Corinthians tem reunião marcada por retorno de Ralf; volante é pedido de Carille
Depois de descartar chance, Corinthians retoma negociações com zagueiro ex-Ponte Preta
Esquenta pré-Carnaval: líder Corinthians 'cai na avenida' contra o Santo André; saiba tudo do jogo

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto já havia demonstrado sua insatisfação com o resultados das eleições no sábado, quando questionou o real merecimento do candidato eleito. Na oportunidade, Neto também criticou a chapa da atual gestão, argumentando que não há mais renovação e nem transparência.

Com a revolta ou não do comentarista, a ação judicial de Paulo Garcia corre no Juizado Especial Criminal (JECRIM) do Foro Central Criminal da Barra Funda, em São Paulo. O alvo da denúncia é a empresa Telemeeting Brasil, responsável pelas urnas instaladas no Parque São Jorge. A chapa alega que alguns votos deixaram de ser computados ou foram transferidos para outro candidato.

Confira o texto de Neto na íntegra

Fiquei sabendo que nesta quinta-feira (8) uma das chapas derrotadas na eleição presidencial do Corinthians, encabeçada pelo conselheiro e empresário Paulo Garcia, acionou a justiça contra a empresa responsável pelo fornecimento do sistema de votação da eleição corintiana. Segundo a oposição teve adulteração em uma das urnas. É brincadeira??? O Citadini, outro candidato derrotado, também avaliará se vai fazer a mesma coisa ou não. Fato é que existe uma acusação grave e está sendo apurada.

Posso falar a verdade? Caso tenha havido de fato a fraude, qual é a novidade nisso? Pra mim NENHUMA! Analisando as pessoas envolvidas e a forma como eles administraram o clube nos últimos 10 anos fica evidente que essa turma faria de tudo para permanecer no poder. TUDO! A tal chapa 'Renovação e Transparência' na realidade é uma baita de uma DITADURA. E pior! Quando ficam ameaçados sempre tiram um misterioso coelho da cartola. Incrível!

Não sei o que de fato vem acontecendo. Mas está muito estranho. Paulo Garcia foi acusado por muita gente de dentro do clube de criar uma chapa independente só para prejudicar a oposição de Andrés Sanchez. Ou seja, diziam que os dois estavam unidos. Uma prova disso foi a assessoria do Paulo na eleição ser contratada para assumir o futebol na gestão atual. Esquisito demais! Só que aí me aparece uma dessas agora. Já não entendo mais nada.

A única coisa que tenho certeza que é dirigente de futebol é um caso a ser estudado. Ou melhor, bem vigiado!

Veja mais em: Eleições no Corinthians, Andrés Sanchez e Neto.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes