Últimas do Corinthians: tropeço em jogo-treino, renovação de Balbuena e cobrança judicial

Últimas do Corinthians: tropeço em jogo-treino, renovação de Balbuena e cobrança judicial

Por Meu Timão

12 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Reserva, Maycon participou de jogo-treino no CT Joaquim Grava

Reserva, Maycon participou de jogo-treino no CT Joaquim Grava

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

A vida seguiu para o Corinthians depois da derrota diante do São Bento, na noite da última quarta-feira. Nesta quinta-feira, os jogadores reservas do Timão receberam o Atlético Paranaense no CT Joaquim Grava e, mesmo com peso claramente inferior, voltaram a tropeçar. Os donos da casa foram superados por 1 a 0.

Fora dos gramados, outra dor de cabeça: junto à Odeberecht, a Arena Itaquera S.A. e Jorge Fontes, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, o Corinthians foi condenado a devolver o valor de R$ 400 milhões para o banco estatal. Confira todos os detalhes da cobrança judicial aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Climão? O CT Joaquim Grava foi palco de um desconcertante reencontro entre o Corinthians e um quarteto de jogadores que teve passagens não muito harmônicas pelo clube no passado
Só fotão! Corinthians e Atlético-PR se enfrentaram nesta quinta-feira em um jogo-treino no CT Joaquim Grava. O Meu Timão acompanhou o duelo in loco e registrou imagens do teste dos reservas do Corinthians!
Outro olhar O Corinthians pode até ter perdido o jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no CT. Mas nem por isso o técnico Fábio Carille deixou de ter boas impressões.
Pra bom entendedor Para bom entendedor, meia palavra basta. É mais ou menos nesse sentido que a dupla do Corinthians se tornou notícia no CT Joaquim Grava nesta quinta
Fácil não tá... No dia seguinte à derrota para o São Bento, o Corinthians recebeu o Atlético-PR no CT Joaquim Grava para um jogo-treino.
Encontro animal O retorno de Ralf, ídolo da Fiel, ao Corinthians gerou um engraçado 'climão' envolvendo o também volante Gabriel no CT Joaquim Grava
'Difícil dizer' O Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, já deixando para trás a derrota diante do São Bento, nessa quarta. E o responsável por conversar com a imprensa foi o volante Gabriel.
Violência Caíque França viveu uma situação bastante complicada após a derrota para o São Bento, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians.
Histórico Com um trio de ataque histórico, formado por Cláudio, Luizinho e Baltazar, o Corinthians ganhou seu primeiro Torneio Rio-São Paulo há 68 anos.
Desencontro O Corinthians anunciou o empréstimo de Giovanni Augusto há uma semana. Até o final do ano, o meia vai defender as cores do Vasco e seguirá tendo parte de seus salários bancados pelo clube paulista.
Lamentações Na zona mista da Arena Corinthians, o meio-campista Rodriguinho conversou com os jornalistas após a derrota por 1 a 0 para o São Bento. O camisa 26 apontou o principal erro do Timão no duelo.
4-2-3-1 na pauta O Corinthians pode voltar a jogar no esquema 4-2-3-1, com a linha tradicional defensiva, dois volantes, dois abertos pelos lados e um centralizado na linha ofensiva, além da referência no ataque.
Cobrança judicial Nesta quarta-feira, os problemas relacionados a Arena ganharam um novo capítulo. Após ação popular, a Justiça Federal do Rio Grande do Sul condenou o clube e demais envolvidos na construção do estádio
Na memória De volta ao Corinthians, Ralf tem um dos gols mais importantes da trajetória alvinegra no título da Libertadores de 2012.
Faz parte Após a derrota do Corinthians para o São Bento em plena Arena, o técnico Fábio Carille voltou a falar sobre a tentativa do Atlético Mineiro em contratá-lo.
Novo capítulo Embora tenha ocorrido há quase duas semanas, a eleição presidencial segue movimentando os bastidores do Corinthians.
A explicação O meia-atacante, de 19 anos, apresentou valores baixos de hemoglobina, decorrente da falta de ferro.
Sem avanço Apesar de ser um dos principais nomes do Corinthians, Balbuena segue sem acertar sua renovação com o clube. A espera por um encontro com seus agentes já vem desde a antiga gestão.
Tem que melhorar O Corinthians enfrentou uma quarta-feira complicada na Arena em Itaquera. A equipe acabou derrotada, por 1 a 0, diante do São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Jogando 'em casa' Na próxima segunda-feira (19), o Timão encara o Red Bull Brasil, às 20h, pelo Campeonato Paulista. No duelo, realizado no estádio Moisés Lucarelli, a torcida alvinegra terá vantagem nas arquibancadas.
Classificação O Corinthians voltou a fracassar na noite desta quarta-feira e, mais uma vez, perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.
Tropeço Na noite desta quarta-feira, o Corinthians amargou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista.
Visão do professor Em seu primeiro confronto na Arena Corinthians em 2018, o Timão tropeçou. Depois de ver seus comandados perderem por 1 a 0 para o São Bento, o técnico Carille não escondeu seu descontentamento.
Notas da torcida A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bento em plena Arena, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulistão, pode ser explicada pelas notas distribuídas pela Fiel no Meu Timão.
É o jogo da vida! O volante Gabriel foi direto ao comentar a derrota do Corinthians para o São Bento na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, por 1 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Emprestado pelo Corinthians, Gustagol é o artilheiro do futebol brasileiro em 2018

    Gustavo tem mais gols em jogos oficiais que todos os atacantes do Corinthians somados

    ver detalhes
  • Tite durante a histórica goleada sofrida pelo Corinthians para a Portuguesa em 2013

    Corinthians se aproxima de sequência negativa que quase fez Tite se demitir

    ver detalhes
  • Vôlei alvinegro começa sua caminhada na Superliga nesta semana

    Brasileirão, estreia na Superliga e final no feminino: a semana de compromissos do Corinthians

    ver detalhes
  • Atacante já marcou dez gols na atual edição da Serie B e deve chegar ao Timão

    Torcida do Corinthians repercute possível acerto com André Luis para 2019; veja tuítes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes