Últimas do Corinthians: novo desfalque na Libertadores, acusação a Sanchez e relacionados

12 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

É dia de jogo! O Timão volta a campo na noite desta segunda-feira

É dia de jogo! O Timão volta a campo na noite desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians tomou conhecimento de mais um jogador titular que desfalcará a equipe na estreia da Copa Libertadores da América. Depois de perder Rodriguinho, que cumprirá suspensão automática diante do Millonarios, Marquinhos Gabriel, que se lesionou nos trabalhos desse sábado, não deve se recuperar a tempo para o duelo - na quinta-feira (28).

Neste domingo, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes antes do confronto com o Red Bull Brasil, às 20h desta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O professor corinthiano definiu a lista de relacionados para o embate.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Referência Cinco vezes campeão pelo clube, inclusive sendo protagonista da campanha invicta e inédita da Copa Libertadores 2012, o atacante voltou ao clube e segue sendo notícia entre seus companheiros.
Oi, sumido! O Corinthians divulgou no fim da tarde deste domingo, via assessoria de imprensa, a lista de relacionados do técnico Fábio Carille para a partida desta segunda-feira, contra o Red Bull Brasil.
Legado do Doutor Com a intenção de eternizar histórias e impressões de Sócrates, a jornalista e escritora Kátia Bagnarelli, viúva do ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, lança nesta segunda-feira.
Sem lesão O meia-atacante Clayson deve estar em campo pelo Corinthians nesta segunda-feira, na partida diante do Red Bull Brasil.
Victory! Em partida válida pela quarta rodada da competição, os atletas de e-Sports do Timão venceram o Team One por 2 a 0.
Débito ou crédito? Pedrinho não tem mais crédito no cartão que ganhou do Burger King que dava direito a comprar 100 lanches na rede de fast food.
Sinal de alerta! O Corinthians encara o Red Bull Brasil na noite desta segunda-feira e três jogadores precisarão ter mais calma que o normal nas jogadas para evitar cartões.
Causa nobre! Ao longo deste domingo, a Arena Corinthians sediou o segundo da edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano.
Voz da experiência Em sua quinta temporada consecutiva no clube, o lateral-direito pediu calma à torcida após o início irregular da equipe no Paulistão, com direito a três derrotas e seis gols tomados em sete jogos.
Os dois lados De acordo com o jornalista Wanderley Nogueira, o empresário José Hawilla, dono da Traffic, delatou o recém eleito presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à Justiça americana.
'Foi um susto' Durante evento da Nike na região da Avenida Paulista, Clayson atendeu a reportagem do Meu Timão e falou do lance que gerou toda a preocupação na comissão técnica.
Alô diretoria! O Meu Timão realizou uma enquete com o intuito de saber a opinião dos leitores e demais torcedores corinthianos a respeito da possível contratação de Lima. Confira o resultado!
De olho no Dérbi Pedrinho não foi relacionado para os últimos quatro jogos e, dificilmente, será para o duelo com o Red Bull, na noite desta segunda-feira, em Campinas.
Quebra-cabeça A lesão sofrida por Marquinhos Gabriel durante o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, aumenta a lista de problemas do técnico Fábio Carille para a estreia do Corinthians na Copa Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, na Arena

    Corinthians recebe Cruzeiro para tentar reencontrar caminho das vitórias no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Eduardo Tanque ao lado de André Santos no Corinthians

    Promessa de 17 anos assina com o Corinthians e já treina no CT; jovem é agenciado por André Santos

    ver detalhes
  • Timão busca recuperação após semana difícil

    Corinthians reencontra o Franca para esquecer vice e tentar primeira vitória no NBB

    ver detalhes
  • Corinthians precisa de um empate para confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores

    Corinthians encara Libertad Limpeño para confirmar classificação às quartas da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Cássio, Manoel e Gil não ficam à disposição de Fábio Carille contra o Cruzeiro

    Com três desfalques, Corinthians divulga relacionados para duelo com Cruzeiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Urso apareceu em campo pela primeira vez desde que lesionou a coxa direita

    Júnior Urso volta a treinar em campo e se aproxima de retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: