Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: atacante contratado, dificuldade por 9 e treino na Arena

12 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sheik corre no CT Joaquim Grava durante treino de olho no Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A manhã desta quarta-feira foi agitada para o Corinthians. No Centro de Treinamento Joaquim Grava, além dos costumeiros treinamentos do Timão, o elenco do futebol feminino do clube foi apresentado aos jornalistas. Além disso, o atacante Matheus Matias foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Duílio Monteiro, diretor-adjunto do Corinthians, também concedeu entrevista coletiva no CT. O dirigente externou a dificuldade do clube em contratar um camisa 9 e comparou os salários pagos da América do Sul com os salários da Europa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Palavra dada Mesmo com a liderança de seu grupo no Paulistão, o Corinthians não passa por um grande momento. Com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos, há quem veja Fábio Carille pressionado.
Ecos da eleição, parte I Felipe Ezabella foi um dos candidatos derrotados na eleição presidencial do Corinthians no último dia 3, vencida por Andrés Sanchez com 33,9% dos votos. O advogado, porém, comemora sua participação.
As casas delas Após encerrar a parceria com o Osasco Audax, o Corinthians tem um time feminino próprio a partir desta temporada.
Nostálgico O Centro de Treinamento da base do Corinthians, que deve ficar pronto ainda neste ano, recebeu dois contêineres que servirão como vestiário para garotada e também para o futebol feminino do clube.
Pelas beiradas Além de buscar por um atacante, o Timão também se mantém na busca por um lateral-esquerdo. A declaração foi concedida pelo diretor de futebol Duílio Monteiro, na manhã desta quarta-feira.
A regra é clara Um torcedor do arquirrival Palmeiras se deu mal. Depois de comprar ingresso para o Dérbi deste sábado, na Arena, o adversário teve sua entrada vetada pelo Timão.
Em casa Contratado no início da temporada, Renê Jr passou seus primeiros dias de Corinthians apenas trabalhando a forma física.
Calma lá Planejamento a longo prazo. Embora o Corinthians necessite de um camisa 9, a contratação de Matheus Matias, de 19 anos, ex-ABC-RN, não está relacionada apenas à carência da equipe de Fábio Carille.
Papo reto A renovação de contrato de Balbuena segue sendo notícia no Corinthians.
Tá difícil O Corinthians segue em busca de um centroavante para substituir Jô, que deixou o clube no fim do ano passado para atuar no futebol japonês.
Sem sequelas A suspeita de uma lesão mais grave no tornozelo esquerdo de Juninho Capixaba não se confirmou.
Projeto grande! A manhã de quarta-feira foi movimentada no CT Joaquim Grava. Depois de anunciar o atacante Matheus Matias, o Corinthians apresentou oficialmente a equipe feminina para a atual temporada.
Boas novas! O primeiro treinamento com bola do Corinthians efetivamente voltado ao clássico de sábado contra o Palmeiras teve Matheus como destaque
Em casa! Pressionado pelos últimos resultados, o Corinthians pode ganhar uma injeção de ânimo antes do Dérbi deste sábado, contra o Palmeiras.
Talento nato Oficializado como reforço do Corinthians nesta quarta-feira, Matheus Matias tem gerado bastante expectativa no torcedor alvinegro.
Hoje tem vôlei! Nesta quarta-feira, o Corinthians/Guarulhos volta a disputar o returno da edição 2017/2018 da Superliga de Vôlei.
Assinou! O atacante está em São Paulo desde o início da semana e já tinha sido visto, inclusive, nas dependências do CT Joaquim Grava. O contrato do jogador tem duração de cinco temporadas e vai até 2022.
Gratidão Katia Bagnarelli, jornalista e escritora, falou sobre a sua relação com a torcida do Timão, de quem passou a fazer parte intensamente desde a morte do Doutor Sócrates, seu ex-marido.
Falamos com o roteirista A história de 52 anos atrás se tornou documentário, o 'Garrincha do Timão', que será exibido na televisão pela primeira vez, na noite desta terça-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 27º

    Ramon 22952 comentários

    24º. @ramon.felipe1 em

    Tudo nosso

  • Publicidade

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 33º

    André 21493 comentários

    23º. @ice.cube em

    Sheik voltou só pra ficar treinando.

  • Foto do perfil de Arthur

    Ranking: 735º

    Arthur 2395 comentários

    22º. @avigofe em

    To achando que o 9 não vem nem tão cedo..

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio 48 comentários

    21º. @vieiramarcio em

    Cara, cadê o camisa 9 não tem? #$!@% tenho uma lista de Jogadores que podem ser contratados, bando de incompetentes!
    Lista:
    - Brasil: Ricardo Goullart, Diego Tardelli, Alan Kardec, Klebér Guadiador, Sassá, Rafael Marques, Elkerson, Alan, Luiz adriano, Jonas, Hulk, Richarlyson.
    - Exterior: Ibra, Balotelli, Abila, Yaya Toure, Huntellaar, Eto'o, Abila, Scoco, Téo Guttierez, Vargas, Barrios, Xará, Gilliote, Marcelo Moreno, Farfan, Guerreiro, Calerri, Mario Gomez, Poldoski, Fernando Torres, Adebayor, Peter Crouch, G'nack, Peralta, Lisandro Lopes, Palacios, Pizzaro, Pavone, Benedetto, Lamella.
    Merda de Diretoria ainda diz que não tem nomes, toma aí para facilitar o serviço de vocês bando de incompetentes!

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 3105º

    Luiz 694 comentários

    20º. @luiz.alberto.alves.f em

    Difícil disser mais com o dinheiro da venda do Jô dava pra ter buscado um centroavante bom só que sempre pra contratar e renovar é numa novela por isso essa demora falaram quase certo a contratação do Dourado kkkbpiada por isso só acredito quando já esta anunciado essa corja de lobos estão destruindo o Corinthians