Últimas do Corinthians: atacante contratado, dificuldade por 9 e treino na Arena

Últimas do Corinthians: atacante contratado, dificuldade por 9 e treino na Arena

Por Meu Timão

12 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Sheik corre no CT Joaquim Grava durante treino de olho no Palmeiras

Sheik corre no CT Joaquim Grava durante treino de olho no Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A manhã desta quarta-feira foi agitada para o Corinthians. No Centro de Treinamento Joaquim Grava, além dos costumeiros treinamentos do Timão, o elenco do futebol feminino do clube foi apresentado aos jornalistas. Além disso, o atacante Matheus Matias foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Duílio Monteiro, diretor-adjunto do Corinthians, também concedeu entrevista coletiva no CT. O dirigente externou a dificuldade do clube em contratar um camisa 9 e comparou os salários pagos da América do Sul com os salários da Europa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Palavra dada Mesmo com a liderança de seu grupo no Paulistão, o Corinthians não passa por um grande momento. Com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos, há quem veja Fábio Carille pressionado.
Ecos da eleição, parte I Felipe Ezabella foi um dos candidatos derrotados na eleição presidencial do Corinthians no último dia 3, vencida por Andrés Sanchez com 33,9% dos votos. O advogado, porém, comemora sua participação.
As casas delas Após encerrar a parceria com o Osasco Audax, o Corinthians tem um time feminino próprio a partir desta temporada.
Nostálgico O Centro de Treinamento da base do Corinthians, que deve ficar pronto ainda neste ano, recebeu dois contêineres que servirão como vestiário para garotada e também para o futebol feminino do clube.
Pelas beiradas Além de buscar por um atacante, o Timão também se mantém na busca por um lateral-esquerdo. A declaração foi concedida pelo diretor de futebol Duílio Monteiro, na manhã desta quarta-feira.
A regra é clara Um torcedor do arquirrival Palmeiras se deu mal. Depois de comprar ingresso para o Dérbi deste sábado, na Arena, o adversário teve sua entrada vetada pelo Timão.
Em casa Contratado no início da temporada, Renê Jr passou seus primeiros dias de Corinthians apenas trabalhando a forma física.
Calma lá Planejamento a longo prazo. Embora o Corinthians necessite de um camisa 9, a contratação de Matheus Matias, de 19 anos, ex-ABC-RN, não está relacionada apenas à carência da equipe de Fábio Carille.
Papo reto A renovação de contrato de Balbuena segue sendo notícia no Corinthians.
Tá difícil O Corinthians segue em busca de um centroavante para substituir Jô, que deixou o clube no fim do ano passado para atuar no futebol japonês.
Sem sequelas A suspeita de uma lesão mais grave no tornozelo esquerdo de Juninho Capixaba não se confirmou.
Projeto grande! A manhã de quarta-feira foi movimentada no CT Joaquim Grava. Depois de anunciar o atacante Matheus Matias, o Corinthians apresentou oficialmente a equipe feminina para a atual temporada.
Boas novas! O primeiro treinamento com bola do Corinthians efetivamente voltado ao clássico de sábado contra o Palmeiras teve Matheus como destaque
Em casa! Pressionado pelos últimos resultados, o Corinthians pode ganhar uma injeção de ânimo antes do Dérbi deste sábado, contra o Palmeiras.
Talento nato Oficializado como reforço do Corinthians nesta quarta-feira, Matheus Matias tem gerado bastante expectativa no torcedor alvinegro.
Hoje tem vôlei! Nesta quarta-feira, o Corinthians/Guarulhos volta a disputar o returno da edição 2017/2018 da Superliga de Vôlei.
Assinou! O atacante está em São Paulo desde o início da semana e já tinha sido visto, inclusive, nas dependências do CT Joaquim Grava. O contrato do jogador tem duração de cinco temporadas e vai até 2022.
Gratidão Katia Bagnarelli, jornalista e escritora, falou sobre a sua relação com a torcida do Timão, de quem passou a fazer parte intensamente desde a morte do Doutor Sócrates, seu ex-marido.
Falamos com o roteirista A história de 52 anos atrás se tornou documentário, o 'Garrincha do Timão', que será exibido na televisão pela primeira vez, na noite desta terça-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: veja quem chega e quem sai do clube para 2019

    ver detalhes
  • Sergio Díaz é bem cotado no Corinthians para 2019

    Corinthians confia em boom de Sergio Díaz e já projeta mantê-lo; veja operação financeira

    ver detalhes
  • Corinthians pode perder Romero de graça para o Internacional em 2019

    Ainda sem acordo por renovação no Timão, Romero negocia pré-contrato com o Internacional

    ver detalhes
  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes