Corinthians estréia com vitória no Brasileirão

No reencontro com a torcida após a eliminação da Libertadores, o Corinthians teve dificuldades para passar pelo Atlético-PR, neste domingo, mas venceu por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. A equipe...
Roberto Carlos mais uma vez foi o destaque da partida

Roberto Carlos mais uma vez foi o destaque da partida

No reencontro com a torcida após a eliminação da Libertadores, o Corinthians teve dificuldades para passar pelo Atlético-PR, neste domingo, mas venceu por 2 a 1, no estádio do Pacaembu.

Com o adversário completamente recuado, o Corinthians pressionou o jogo todo. E a equipe paranaense teve o capitão Paulo Baier expulso aos 41 do primeiro tempo, mas abriu o placar 5 minutos depois, com Wagner Diniz.

No intervalo Mano Menezes tirou Alessando e colocou Souza que jogou muito bem e empatou a partida.

E aos 26 minutos, num contra ataque do Corinthians, o Chicão deixou o Dentinho cara a cara com o goleiro que derrubou nosso atacante, fora da área, para evitar o gol. O juiz dá cartão vermelho levado para o goleiro Neto e o Corinthians fica com dois a mais em campo.

Com a pressão do Corinthians sem sair o gol, Mano Menezes colocou Iarley no lugar do volante Ralf e chegou a ter 5 atacantes em campo (Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley e Souza).

E a virada veio de pênalti após o árbitro ver Alan Bahia empurrar Souza, aos 38 minutos. Ronaldo cobrou e anotou o 7 gol dele em 17 partidas na temporada.

Corinthians estréia com vitória no Brasileirão Corinthians estréia com vitória no Brasileirão 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético Paranaense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes