Últimas do Corinthians: definições de Carille, substituto de Rodriguinho e Maycon na Europa

Últimas do Corinthians: definições de Carille, substituto de Rodriguinho e Maycon na Europa

Por Meu Timão

18 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Timão ajustou os últimos detalhes para a estreia no treinamento dessa terça-feira

Timão ajustou os últimos detalhes para a estreia no treinamento dessa terça-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez nessa terça-feira antes de medir forças com o Millonarios, pela estreia da Copa Libertadores da América de 2018. Nos trabalhos, acontecidos no El Campincito, campo anexo ao estádio El Campín, o técnico Fábio Carille definiu que o meia Mateus Vital substituirá Rodriguinho, suspenso.

Além disso, a numeração oficial dos atletas do Timão na Libertadores foi divulgada. A definição traz o atacante Júnior Dutra com a tão falada camisa 9. A esperança era de que Alex Teixeira vestisse a peça, mas o atual clube do jogador, o Jiangsu Suning, declinou das negociações.

Os comandados do técnico Carille enfrentam os colombianos do Millonarios, às 21h45, desta quarta-feira, no estádio El Campín.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Opções escassas O Corinthians inicia a Copa Libertadores da América nesta quarta-feira sob o esquema tático 4-2-4, sem um centroavante fixo ou móvel. Reflexo da carência de opções para o setor, ainda órfão de Jô.
Quer 3 pontos Mateus Vital será titular do Corinthians contra o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira. O jovem de 20 anos teve a escalação confirmada pelo técnico Fábio Carille.
Missão Liberta Após três partidas sem vitória, o Corinthians bateu o Palmeiras neste sábado, por 2 a 0, e chega confiante para a estreia na Libertadores.
Reflexos do Dérbi Junto a três jogadores do arquirrival Palmeiras, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, terá de prestar explicações ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
Dutra neles! O Corinthians, enfim, tem um camisa 9. Não se trata, porém, de uma nova contratação. Júnior Dutra, um dos dez reforços do Timão para a temporada de 2018, assume o número 9 na disputa da Copa Libe
À moda do chefe A provável escalação de Mateus Vital na vaga de Rodriguinho contra o Millonarios também possui relação com a forma física do meia.
Mudança vital O meia Mateus Vital deve ser o substituto de Rodriguinho, suspenso, na estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, contra o Millonarios, da Colômbia.
Elo com ídolo O Corinthians estreia na Libertadores de 2018 desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Millonarios, na Colômbia.
Início zicado Começa com o pé esquerdo a passagem por empréstimo de Giovanni Augusto pelo Vasco. O meia possui lesão no joelho e, a princípio, precisará se ausentar dos gramados por seis semanas.
12º adversário O Corinthians estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Millionarios, na cidade de Bogotá, que fica a 2.650 metros acima do nível do mar.
Raio X do Millonarios A Libertadores começou em janeiro, mas para o Corinthians, o pontapé inicial da competição é nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio El Campín.
Ufa! A terça-feira foi de alívio para o goleiro Filipe, recém-promovido das categorias de base do Corinthians ao time profissional.
Poderia ser pior Completam nesta terça-feira dez dias desde que o meia Marquinhos Gabriel sofreu lesão no joelho direito durante treinamento do Corinthians, no CT Joaquim Grava
Gringos encantados O interesse do gigante inglês Arsenal na contratação de Maycon, do Corinthians, motivou uma espécie de raio x do meio-campista no site do tabloide The Sun
Da base aos reforços Com estreia marcada para essa quarta-feira, às 21h45, contra o Millonarios, o Corinthians já confirmou os 30 nomes inscritos para a primeira fase da Libertadores.
Altos e baixos Titular do Corinthians e homem de confiança do técnico Fábio Carille desde o ano passado, Ángel Romero foi o porta-voz da equipe em entrevista concedida ao site oficial do clube
Tempo para descansar O Corinthians começa sua caminhada na Libertadores 2018 nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Millonarios. O Timão, no entanto, já desembarcou em Bogotá na segunda.
Força, mlk! O Corinthians sofreu uma baixa em seu elenco nesta semana: o goleiro Filipe, promovido oficialmente ao elenco profissional no último mês de janeiro
Tabela do Paulistão Embora Corinthians e Palmeiras tenham aberto a rodada no último sábado, a nona rodada do Paulistão só se encerrou nesta segunda-feira.
Apito definido Já de volta aos treinamentos de olho na estreia na Libertadores, o Corinthians conheceu detalhe importante para a partida contra o Millonarios, na quarta-feira, às 21h45.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Gustavinho foi um dos destaques do Timão em vitória diante do América

    Em recuperação, Corinthians conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Jadson marcou de falta o gol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

    Análise: Corinthians garante classificação na Copa do Brasil e sofre pouco diante da Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

    Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes