Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Libertadores, notas da torcida e estreia de Arana na Europa

9.0 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Delegação do Timão desembarca no Brasil nesta quinta-feira

Delegação do Timão desembarca no Brasil nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2018, na noite desta quarta-feira, diante do Millonarios, da Colômbia, rendeu às equipes um pontinho no Grupo 7. No estádio El Campín, em Bogotá, brasileiros e colombianos não conseguiram sair do 0 a 0 no primeiro confronto da fase de grupos do torneio continental.

Ao fim da partida, que, segundo Renê Júnior e Clayson findou-se em bom resultado, o zagueiro Balbuena foi eleito o craque da partida, com 7,7 de média, em votação no quadro 'Notas da Torcida', aqui no Meu Timão. De acordo com a opinião da Fiel, Romero foi o pior em campo, recebendo como nota 4,6.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Debutou O meio-campista Mateus Vital, de apenas 20 anos, compôs o time titular do Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América de 2018, nesta quarta-feira, diante do Millonarios.
Professor satisfeito O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Millonarios, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, em Bogotá, pela Libertadores.
Notas da torcida A torcida do Corinthians parece ter gostado do que viu na noite desta quarta-feira, no empate de 0 a 0 diante do Millonarios, da Colômbia, em partida disputada na capital Bogotá
Otimista Mesmo com o placar findado em 0 a 0 na estreia do Corinthians na Libertadores de 2018, diante do Millonarios, na Colômbia, o atacante Clayson viu o resultado com bons olhos.
Saldo da estreia Por mais que a Fiel quisesse uma vitória logo na estreia da Libertadores, a delegação do Corinthians parece voltar ao Brasil satisfeita com o empate de 0 a 0 diante do Millonarios
'Bom resultado' O Corinthians empatou com o Millonarios, na Colômbia, e volta para o Brasil com um ponto na Libertadores. Apesar de não ser o ideal, o resultado foi considerado como importante por Renê Júnior.
Atuação positiva O Corinthians estreou com empate na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, na altitude de Bogotá, na Colômbia, o Timão ficou no 0 a 0 com o Millonarios, atual campeão nacional.
Pontinho em pontinho... Para os mais pessimistas, não venceu. Para os otimistas, não perdeu. E a verdade é que o Corinthians ficou no empate com o Millonarios, na altitude de Bogotá, na Colômbia, no estádio El Campí
Ficha técnica Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi a Bogotá e empatou sem gols com o Millonarios, da Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018.
Ao vivo
11 escolhidos O Corinthians do técnico Fábio Carille já está formalmente escalado para a estreia na edição de 2018 da Copa Libertadores da América
Virou tradição O Corinthians é o clube brasileiro que mais disputou a Copa Libertadores nesta década.
Grande investimento Hoje reconhecido mundialmente como um craque, Carlitos Tévez chegou ao Corinthians sem tanto prestígio. Embora tenha sido a contratação mais cara do clube, o argentino tinha apenas 21 anos.
Time preparado Confirmado entre os titulares para a estreia desta quarta-feira, às 21h45, contra o Millonarios, o meia aposta na consistência da equipe alvinegra para ir longe na competição.
Que saudade do meu ex Campeão brasileiro com o Corinthians, Guilherme Arana fez, nesta quarta-feira, contra o Málaga, sua estreia pelo Sevilla. O jogador ex-Timão, dono da camisa 8, jogou os 90 minutos da vitória por 1 a 0
Voa, garoto! No último treino antes da estreia do Corinthians na Libertadores, Fábio Carille confirmou Mateus Vital como novidade da equipe.
'Não é fazer cera' Fábio Carille já definiu o que o Corinthians tem de fazer frente ao Millonarios, na noite desta quarta-feira, na Colômbia, pela estreia da Libertadores. O termo é diferente, mas simples de entender.
Galera reunida! Nesta quarta-feira, as equipes de futsal e vôlei do Corinthians tiveram uma manhã diferente no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge.
Fiel otimista Imagine você, com 20 anos, ter uma estreia em Libertadores logo em seu terceiro jogo pelo Corinthians. Pois bem, essa é a situação de Mateus Vital.
Chance de ouro! O Corinthians faz sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Millonarios. Para o duelo, a equipe de Fábio Carille, que não conta com Rodriguinho, vem com uma novidade.
Tranquilão... Chapa do presidente eleito no início do mês elegeu nada menos do que 20 dos 21 membros mais representativos dos quatro principais órgãos do clube.
Palco da estreia O Corinthians volta ao estádio El Campín, em Bogotá, nesta quarta-feira. Na última vez em que esteve por lá, o Timão deu trabalho e encaminhou sua classificação às oitavas de final do torneio.
Transmissão O Corinthians enfrenta, nesta quarta-feira, seu primeiro desafio na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018.
Curioso! O Corinthians encara o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira, pela sexta vez. O primeiro encontro entre as equipes, coincidentemente ou não, completa 64 anos nesta data.
Entendedor O Corinthians estreia nesta quarta-feira na Copa Libertadores da América de 2018. E o Meu Timão conversou com o ídolo, ex-zagueiro e campeão de 2012 Chicão. Confira!
Hoje tem estreia! O Corinthians inicia sua trajetória na Libertadores na noite desta quarta-feira. Embalada pela vitória sobre o Palmeiras, a equipe visita o Millonarios, da Colômbia, no estádio El Campín, em Bogotá.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: