Últimas do Corinthians: perfil de Balotelli, venda de Vidotto e resposta de Matheus Matias

Últimas do Corinthians: perfil de Balotelli, venda de Vidotto e resposta de Matheus Matias

Por Meu Timão

22 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

No Brasil, o Timão volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira

No Brasil, o Timão volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A notícia de que o atacante Mario Balotelli foi citado pelo diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, como exemplo de contratação bombástica mexeu com os ânimos da torcida alvinegra nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, um dos arquitetos da contratação de Ronaldo Fenômeno em 2008, o jogador italiano tem perfil corinthiano, mas é inacessível.

Outra novidade do dia foi a venda do goleiro alvinegro Matheus Vidotto. O arqueiro, que passava por problemas dentro do clube desde que novembro, foi negociado com o Bari, time da segunda divisão da Itália. O Corinthians, no entanto, mantém 30% dos diretos econômicos do atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Partiu! Os torcedores interessados no noticiário de futebol americano recebem uma novidade: o Corinthians Steamrollers conheceu nesta quinta-feira o local onde disputará sua segunda partida no Campeonato Paul
Ciao ciao O Corinthians acertou a venda do goleiro Matheus Vidotto e manteve parte dos direitos econômicos de olho numa possível venda futura
Respeitado O Corinthians do técnico Fábio Carille segue encantando o ex-treinador e atual comentarista Muricy Ramalho
Please come to Brazil Luis Paulo Rosenberg até se precaveu, mas não conseguiu evitar que inúmeros torcedores do Corinthians 'invadissem' as redes sociais do atacante italiano Mario Balotelli
Sem comparação Nem os mais de 4 mil quilômetros de distância entre São Paulo e Bogotá impediram a Fiel de provar mais uma vez sua força em relação às outras torcidas do Brasil
Dicas importantes Cercado de expectativa pelo lugar entre os titulares na estreia do Corinthians na Libertadores, Mateus Vital correspondeu.
Morde e assopra Tratando-se de Copa Libertadores da América, não apenas Meu Timão e outros portais de notícias já conhecidos pelos brasileiros repercutem os jogos
Mudanças Os corinthianos ainda não tiveram acesso aos ingressos da Copa Libertadores para os três setores do prédio Oeste da Arena Corinthians, que são Oeste Superior, Oeste Business e Oeste Inferior.
Ecos da eleição, parte IV Com 23% dos votos, Paulo Garcia foi um dos quatro candidatos derrotados na eleição presidencial do Corinthians do último dia 3, terminando em segundo lugar.
Velho conhecido Assim que a estreia do Corinthians na Libertadores acabou, Carille teve de virar a chave. O empate por 0 a 0 contra o Millonarios ficou para trás e as atenções já se voltaram novamente ao Paulistão.
Primeiros desafios Em pré-temporada desde o início desse mês, o time feminino do Corinthians conheceu seus primeiros adversários nesta quinta-feira.
Fenômeno 2.0? Arquitetado por Luis Paulo Rosemberg, o acerto de Corinthians com Ronaldo surpreendeu o Brasil. Os benefícios, no entanto, não ficaram só fora das quatro linhas.
Postura aprovada Fora de casa, o Corinthians estreou com empate por 0 a 0 na Libertadores, contra o Millonarios, nesta quarta-feira.
Funcionário do mês Depois da estreia do Corinthians na Libertadores, o mês de fevereiro chegou ao fim. Foram seis confrontos neste período. Tempo suficiente para os leitores do Meu Timão avaliarem os nomes do plantel.
Salgado Oponente do Corinthians no próximo dia 11, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, o Botafogo-SP iniciou nesta quarta-feira a venda de ingressos.
Ippon da virada Judô e futebol. Dois esportes distintos, mas que estão diretamente ligados à carreira de Éllen Gonçalves, goleira contratada pelo Corinthians neste início de 2018.
Boa impressão O ex-centroavante do ABC, que tem pouco mais de um ano de futebol profissional, era o destaque do clube potiguar desde sua estreia na equipe profissional, durante a Série B do Brasileiro de 2017.
Juventude e experiência Mateus Vital e Emerson Sheik. Um tem 20 anos e está apenas no início de sua carreira. O outro, ídolo do Corinthians, beira os 40 (completará em setembro).
Abriu o coração A relação entre Corinthians, Emerson Sheik e Libertadores é das mais marcantes dos quase 108 anos de existência do clube alvinegro
Debutou O meio-campista Mateus Vital, de apenas 20 anos, compôs o time titular do Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América de 2018, nesta quarta-feira, diante do Millonarios.
Professor satisfeito O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Millonarios, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, em Bogotá, pela Libertadores.
Notas da torcida A torcida do Corinthians parece ter gostado do que viu na noite desta quarta-feira, no empate de 0 a 0 diante do Millonarios, da Colômbia, em partida disputada na capital Bogotá
Otimista Mesmo com o placar findado em 0 a 0 na estreia do Corinthians na Libertadores de 2018, diante do Millonarios, na Colômbia, o atacante Clayson viu o resultado com bons olhos.
Saldo da estreia Por mais que a Fiel quisesse uma vitória logo na estreia da Libertadores, a delegação do Corinthians parece voltar ao Brasil satisfeita com o empate de 0 a 0 diante do Millonarios
'Bom resultado' O Corinthians empatou com o Millonarios, na Colômbia, e volta para o Brasil com um ponto na Libertadores. Apesar de não ser o ideal, o resultado foi considerado como importante por Renê Júnior.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes