Últimas do Corinthians: Jadson vetado, liderança no Paulistão e vitória no basquete

Últimas do Corinthians: Jadson vetado, liderança no Paulistão e vitória no basquete

Por Meu Timão

10 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Jadson não viaja com o elenco do Corinthians para o duelo contra o Botafogo-SP

Jadson não viaja com o elenco do Corinthians para o duelo contra o Botafogo-SP

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille não deve preservar a maioria de seus titulares no jogo do próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Mesmo com o Corinthians já classificado às quartas de final como líder de seu grupo, o treinador pretende fazer apenas mudanças pontuais. A saída de Jadson entre os titulares é uma delas, ao lado da entrada de Guilherme Mantuan e Lucca nas vagas de Fagner e Clayson, suspensos do duelo.

Classificado com uma rodada de antecedência, o Corinthians garantiu a primeira colocação do grupo A do Campeonato Paulista e a consequente classificação para as quartas de final no topo de sua chave. Isso acontece por dois fatores: a vitória do Timão sobre o Mirassol, na noite dessa quarta-feira, e o empate do Bragantino com a Ferroviária, nesta quinta.

No basquete, a quinta-feira foi vitoriosa. O Corinthians não tomou conhecimento do Brusque-SC e estreou com vitória maiúscula em casa na Liga Ouro de Basquete. Em um ginásio Wlamir Marques com poucos corinthianos, a equipe masculina do Timão derrotou os catarinenses por 97 a 46, em duelo válido pelo primeiro turno da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Torcida ilustre! A vitória da equipe de basquete do Corinthians sobre o Brusque-SC por 97 a 46, nesta quinta-feira, pela Liga Ouro de 2018, contou com presenças ilustres das arquibancadas do ginásio Wlamir Marques.
Absoluto O Corinthians não tomou conhecimento do Brusque-SC na noite desta quinta-feira e estreou com vitória maiúscula em casa na Liga Ouro de Basquete.
Eternizado Na noite desta quinta-feira, o fotógrafo oficial do Timão, Daniel Augusto Júnior, lançou oficialmente a sua nova obra: o livro '#HEP7A DE RESPEITO - Corinthians Campeão Brasileiro de 2017'.
Mudanças pontuais Ao contrário do esperado, o técnico Fábio Carille não deve preservar a maioria de seus titulares no jogo do próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Como é que é?! Aparentemente não foi apenas a venda do centroavante Jô que poderia ter rendido mais grana ao Corinthians na última janela de transferências.
Segue o líder! Com uma rodada de antecedência, o Corinthians garantiu a primeira colocação do grupo A do Campeonato Paulista e a consequente classificação para as quartas de final no topo de sua chave.
Presentão! Nesta quinta-feira, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, cerca de 500 torcedoras do Corinthians realizaram o tour 'Casa do Povo', na Arena de Itaquera.
Rapidinhas O Corinthians divulgou, no fim da tarde desta quinta-feira, novas informações a respeito do estado de Jadson e Renê Júnior, jogadores acompanhados de perto pelo departamento médico do clube.
Inocentados Os 26 torcedores do Corinthians acusados de agredir dois torcedores do Palmeiras após o Dérbi realizado no dia 3 de abril de 2016, há quase dois anos, foram inocentados pela Justiça de São Paulo.
Sincerão Técnico campeão paulista e brasileiro à frente do Corinthians, Fábio Carille não descarta, no futuro, treinar um rival do clube. É o que o comandante do Timão explicou em entrevista nesta quinta-feira
'Nada aconteceu' Ángel Romero segue incomodado com o tratamento dado por parte da imprensa especializada brasileira a atletas estrangeiros.
'Poderia ser melhor' O jogo da última quarta-feira entre Corinthians e Mirassol teve (ou poderia ter tido) significado especial para Lucca
Pra lotar! O Corinthians inicia nesta quinta-feira, a partir das 15h, a venda de ingressos para seu primeiro jogo decisivo em casa pelo Campeonato Paulista de 2018.
Exigente Imagine você aparentemente dar de ombros para a pressão de estrear no Corinthians e logo no primeiro jogo, em Itaquera, ganhar elogios não apenas do treinador mas também de boa parte da torcida
Pitbull de volta Aos 33 anos, Ralf está, de fato, de volta ao Corinthians. Na noite dessa quarta-feira, o experiente volante fez sua reestreia com a camisa alvinegra, atuando aos longo de 90 minutos
Especial Dia da Mulher Diariamente, são mais de 50 quilômetros percorridos de Carapicuíba até Itaquera. Ônibus, trem e metrô são os meios de transporte que utilizo para chegar ao lugar que eu amo, a nossa casa.
Vai que é sua! Ao ser questionado se está pronto para aguentar os 90 minutos e assim ser escalado por Carille no fim de semana, Sheik, que saiu do banco de reservas no segundo tempo contra o Mirassol, se esquivou
Na mira Matheus Matias pode não ser o único jogador do ABC a ser contratado pelo Corinthians nesta temporada.
Especial Dia da Mulher Eu poderia contar cronologicamente a minha história com o Corinthians e toda minha paixão como torcedora desse clube, porém achei melhor deixar essa história mais minha cara.
Baixa O Corinthians ganhou uma nova baixa para os próximos dias. O volante Renê Júnior realizou exames e teve uma lesão muscular na coxa esquerda constatada.
Pra cima! Atual campeã da Copa Libertadores e vice brasileira, a equipe de futebol feminino do Corinthians conheceu, nessa terça-feira, a tabela do Campeonato Paulista-2018.
Mulherada alvinegra! Como uma maneira de homenagear o trabalho diário dessas mulheres, o Meu Timão separou alguns nomes ligados ao clube, seja no departamento profissional, na base ou até mesmo na Arena Corinthians.
Hoje tem basquete! A equipe de basquete do Corinthians disputa, nesta quinta-feira, sua primeira partida como mandante no Ginásio Walmir Marques, localizado no Parque São Jorge.
Espaço pro General Titular na vitória do Corinthians sobre o Mirassol, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, o zagueiro Balbuena voltou a falar do pós-jogo do clássico do último domingo.
Futebol ou UFC? O lateral-direito Fagner, do Corinthians, levou a pior no confronto com Marlon, do Mirassol.
Fala, presidente! O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, marcou presença na zona mista da Arena, em Itaquera, na noite desta quarta-feira, após a vitória alvinegra sobre o Mirassol
Primeirão! É bem verdade que não jogou o fino da bola, mas o Corinthians conseguiu não apenas vencer como também assumir a liderança geral do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho é um dos mais cotados a substituir Maycon no Corinthians

    Emprestados, contratação e opções no elenco: a 'volância' do Corinthians pós-Maycon

    ver detalhes
  • Ralf marcou o gol do Corinthians no empate de 1 a 1 contra o Deportivo Táchira

    Corinthians e Libertadores-2012 animam internautas após tropeço do Brasil na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Maycon assinou com o clube ucraniano e já posou para fotos com a nova camisa que defenderá

    Maycon deixa Corinthians e assina contrato de cinco anos com Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Evento de Low Parking na Arena Corinthians

    Arena Corinthians volta a receber evento de carros personalizados; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes