Últimas do Corinthians: valores de ingressos, preparação para Libertadores e boas-vindas a rival

Últimas do Corinthians: valores de ingressos, preparação para Libertadores e boas-vindas a rival

Por Meu Timão

6.9 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Apenas uma busca frenética e inesperada por ingressos até quarta-feira, dia do jogo contra o Deportivo Lava (VEN), evitará que o Corinthians registre seu pior público na Arena em jogos de Copa Libertadores. Até esta segunda-feira, dois dias antes do confronto, 30 mil entradas haviam sido vendidas pelo Timão. A quantidade, caso seja concretizada, será inferior ao então pior público pagante na competição sul-americana, registrado no duelo com o Once Caldas, da Colômbia, na pré-Libertadores de 2015. Na ocasião, 35 mil torcedores compareceram ao estádio.

No CT Joaquim Grava, o foco da equipe do técnico Fábio Carille também está na disputa da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O elenco iniciou a preparação para o duelo contra os venezuelanos nesta segunda-feira. A atividade contou com a presença dos titulares titulares Rodriguinho, Jadson e Balbuena, que foram poupados na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo. Além deles, Clayson e Fagner, que cumpriram suspensão, também participaram do treino.

Poucos metros separavam o treino do Corinthians e do Deportivo Lara nesta segunda-feira. Isto porque a equipe venezuelana utilizou as instalações do CT da base alvinegra, localizado ao lado do centro de treinamento do time profissional. O time sul-americano desembarcou no Brasil durante a madrugada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Super trunfo Um dos protagonistas da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo, Ángel Romero ainda tem de lidar com críticas de boa parte dos torcedores alvinegros
¡Bienvenidos! Próximo adversário do Corinthians pela Libertadores, nesta quarta-feira, o Deportivo Lara, da Venezuela, já está em São Paulo e até fez seu primeiro treinamento em solo brasileiro.
Recado aos críticos A nova convocação de Fagner, do Corinthians, divulgada pelo técnico Tite na manhã desta segunda-feira, gerou críticas e até reclamações de torcedores rivais e parte da imprensa especializada.
Dia dele! O Corinthians venceu o Botafogo-SP no último domingo pelo Paulistão e enfrenta o Deportivo Lara nesta quarta pela Libertadores. E praticamente nada disso foi citado na entrevista coletiva do Timão
Tá caro! Apenas uma busca frenética e inesperada por ingressos até quarta-feira evitará que o Corinthians registre seu pior público na Arena em jogos de Copa Libertadores.
De volta ao batente O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira, após encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista com uma vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo-SP.
Não sentiu o peso Principal novidade no Corinthians no duelo deste domingo, contra o Botafogo, Guilherme Mantuan fez estreia consistente no time titular.
Altos e baixos Romero e Lucca não fizeram gols contra o Botafogo de Ribeirão Preto, mas viraram notícia após a partida.
A Rússia é logo ali Na manhã desta segunda-feira, o técnico Tite fez sua última convocação antes da Copa do Mundo. Fazendo grande temporada, Fagner é o único representante do Corinthians na lista.
'Time chato' A dificuldade para fazer o resultado contra as equipes pequenas e médias, vira e mexe, torna-se assunto no Corinthians.
Calendário da garotada Preparando-se para a temporada, o time Sub-20 do Corinthians conheceu, na manhã desta segunda-feira, o roteiro de seus primeiros passos no Paulistão da categoria.
#ConvocaçãoAquiSim A segunda-feira foi de convocações pelos quatro cantos do planeta. No Corinthians, Fagner começou o dia com a notícia de mais um chamado para defender a Seleção Brasileira.
Tá de volta! O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou na manhã desta segunda-feira, a lista de jogadores que irão representar o Brasil nos amistosos contra a Rússia e contra a Alemanha.
Tem que lotar! Depois de visitar o Botafogo-SP, neste domingo, o Corinthians volta à Arena nesta quarta-feira. Às 21h45, o Timão enfrenta o Deportivo Lara, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores.
Pablo só a Vittar Torcida, diretoria, comissão técnica e até o restante dos jogadores: todos no Corinthians parecem nem se lembrar mais da arrastada novela que se tornou a negociação frustrada pela permanência de Pablo
Anota aí, Fiel! Nesta semana, o clube tem, além da primeira partida das quartas de final do estadual, o segundo desafio pela Libertadores. Os confrontos dentro de campo, no entanto, não são os únicos.
Caras novas Conforme previsto em regulamento, o Corinthians pode, a partir desta segunda-feira, alterar até quatro nomes da lista de inscritos para o Paulistão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes
  • Corinthians terá nove 'finais' no Brasileiro para terminar temporada de forma digna

    Análise: Corinthians demonstra limitações e é vice na Copa do Brasil; equipe liga sinal de alerta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes