Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acerto com Zeca, contratações para base e veto da PM a jogo no Pacaembu

16 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Preservado de jogo em Ribeirão, Rodriguinho volta à equipe diante do Deportivo Lara

Preservado de jogo em Ribeirão, Rodriguinho volta à equipe diante do Deportivo Lara

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians surpreendeu nesta terça-feira e deu grande passo pela contratação do lateral-esquerdo Zeca, em litígio com o Santos. O jogador realizou exames médicos a pedido do Timão e deve ser anunciado como reforço da equipe do Parque São Jorge nas próximas horas.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A decisão tomada pelo Bragantino de realizar o primeiro jogo contra o Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista no estádio do Pacaembu, e não em Bragança Paulista, casa do clube, gerou reclamações por parte do Palmeiras. Saiba tudo aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Dureza O time de basquete do Corinthians entrou em quadra no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge, pelo quinto duelo na Liga Ouro de 2018.
Fome de Seleção O corinthiano Cássio segue favorito à vaga de terceiro goleiro da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia
Vez delas! Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Arena Corinthians iniciou uma ação voltada para as torcedoras alvinegras em março deste ano.
Arbitragem definida O Corinthians conheceu, nesta segunda-feira, o nome do árbitro responsável pela partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Deportivo Lara.
Organização nota 10 O duelo entre Bragantino e Corinthians pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista não deve mais acontecer neste domingo.
Obrigação Depois de empatar com o Millonarios na altitude de Bogotá, o Corinthians pretende conquistar sua primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira.
Quem vai pro jogo O Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Deportivo Lara no início da noite desta terça-feira.
Luto O Corinthians utilizou seu site oficial para lamentar a morte de Bebeto de Freitas, um dos maiores nomes do esporte brasileiro.
Agenda definida Além das definições para o Campeonato Paulista principal, a Federação Paulista de Futebol também confirmou, nesta terça-feira, a tabela da competição para a categoria Sub-17.
Escalado! Além de definir dia, horário e local dos oito confrontos pertinentes às quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou os árbitros e seus auxiliares.
Desfalque na frente O Corinthians deve encarar o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quarta-feira com Emerson Sheik. Ao menos foi o que indicou o técnico Fábio Carille no treinamento desta terça à tarde, no CT.
De volta Em seu perfil no Linkedin, principal rede social de negócios do mundo, Alysson Marins descreve algumas de suas atribuições e feitos na base do Corinthians, como 'mais de 150 jogadores aprovados'.
Bem-vindos! Depois de acertar a contratação do meia Rafinha, de 18 anos, vindo da Ferroviária, o Corinthians encaminhou a chegada de outros dois jogadores destaques das últimas edições da Copinha
Tic tac Fabricio Oya, camisa 10 do atual elenco Sub-20 do Corinthians, está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe desde a última sexta-feira. Ainda assim, o Timão aposta na permanência do meia.
Batizado! O zagueiro Carlos Augusto passou pelo tradicional trote feito no clube quando um jogador é promovido da base para os profissionais.
Tá rápido o judiciário #SQN A novela envolvendo a impugnação da candidatura de Antônio Roque Citadini à presidência do Corinthians na eleição de 3 de fevereiro chegou ao fim no último dia 9 de março
Peças importantes Convocados pelo Paraguai nesta segunda-feira, Balbuena e Romero podem perder os duelos de uma possível semifinal do Paulistão.
'Terá consequências' A notícia de que o Corinthians encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos, parece não ter sido muito bem digerida no clube da Baixada Santista
Só falta assinar! Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves confirmou o acerto do clube com o lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos
Tudo definido! O Corinthians já sabia, desde o fim do jogo contra o Botafogo-SP, que enfrenta o Bragantino nas quartas de final do Paulista. Nesta terça-feira, a FPF definiu os dias, horários e locais das partidas.
Novidade O Corinthians está próximo de anunciar um novo reforço: o lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos.
Palco especial Enquanto o Corinthians fazia seu treino no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, o Deportivo Lara trabalhava ao lado.
Raio-x do Lara Com o primeiro ponto somado na estreia, contra o Millonarios, o Corinthians se prepara para o segundo confronto desta edição da Libertadores.
Calma, Fiel! 'O técnico também pede, também pede (risos).' Tal fala foi pronunciada pelo técnico Fábio Carille ao ser questionado sobre o porquê do aparente excesso de zelo do Corinthians com Pedrinho
Sem espionagem Engana-se quem pensa que a proximidade dos locais de treinamento de Corinthians e Deportivo Lara ajude o Timão a conhecer melhor seu próximo adversário na Copa Libertadores da América
Reforço para o futuro A nova gestão do Corinthians tem deixado bem claro o tipo de contratação que quer fazer. Pouco depois de Carille revelar que mais sete ou oito promessas estão na mira, o Timão acertou com o primeiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: