Últimas do Corinthians: novidades no Paulista, situação de Lucca e declarações de Rodriguinho

Últimas do Corinthians: novidades no Paulista, situação de Lucca e declarações de Rodriguinho

Por Meu Timão

14 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Depois da primeira vitória na Libertadores, o Timão treinou na tarde desta quinta

Depois da primeira vitória na Libertadores, o Timão treinou na tarde desta quinta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou, na tarde desta quinta-feira, duas trocas na lista de inscritos para a fase mata-mata do Campeonato Paulista. O zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias ganharam os lugares de Yago, emprestado ao Botafogo, e de Camacho, ao Atlético Paranaense. Apenas 26 jogadores podem integrar a lista principal do torneio estadual.

No CT Joaquim Grava, após mais um dia de treinamento comandado pelo técnico Fábio Carille, o escolhido para conversar com a imprensa, pós-vitória alvinegra, foi o meio-campista Rodriguinho. Dentre os assuntos abordados, o camisa 26 não escondeu sua frustração por ter ficado de fora da lista de convocados de Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Tem chão! Os torcedores mais empolgados com os jogos do Corinthians na Libertadores terão de esperar mais de um mês para voltar a ver uma partida da equipe alvinegra no torneio sul-americano
Melhor não! O Corinthians recuou na contratação iminente do lateral esquerdo Zeca, em processo litigioso com o Santos, e com isso pode ter escapado de um grande problema jurídico e financeiro.
Raro... bem raro! Emerson Sheik havia feito apenas um gol de cabeça pelo Corinthians em cinco temporadas
Confiança intacta Cássio não demonstrou preocupação por não ter sido convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março.
Se não a coroa cai Fagner foi lembrado e festejou. Cássio ficou fora mas relevou. Quem parece ter realmente ficado chateado no Corinthians com a última convocação do técnico Tite para a Seleção foi Rodriguinho
Lobby pela renovação? Protagonista do Corinthians nesta primeira quinzena de março mesmo com seus 39 anos de idade nas costas, Emerson Sheik, ao menos em princípio, não tem futuro muito longo no clube
É mata-mata! Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, o Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo de ida das quartas de final do Paulistão
100 anos da Ponte Grande Neste sábado, completam-se 100 anos desde a inauguração da Ponte Grande, primeiro estádio da história do Corinthians.
Liberados O Corinthians atualizou a sua lista de inscritos no Campeonato Paulista na tarde desta quinta-feira. O clube, que podia fazer até quatro alterações, inscreveu o atacante Matheus Matias e o zagueiro Ma
Batismo especial Assim como na decisão entre Corinthians e Ponte Preta, em 2017, o Paulistão terá uma bola especial em sua grande final.
Entrosaram rápido Enquanto busca alternativas para melhorar o desempenho ofensivo do Corinthians, Carille comemora a boa fase da defesa.
'Precisa de plano B' Em seu primeiro jogo na Arena pela Libertadores 2018, o Corinthians bateu o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta quarta-feira.
Orgulho Após um início de temporada irregular na parte defensiva, em meio à tentativa de um esquema tático novo e mais ousado, o Corinthians de Fábio Carille retomou a eficiência atrás que foi tão marcante
Momento sinceridade Dos 22 gols marcados pelo Corinthians até agora nesta temporada, Romero participou diretamente de cinco.
Inesquecível Os mais de 30 mil torcedores do Corinthians tiveram uma grande noite na Arena, nesta quarta-feira. Para cinco pequenos alvinegros, no entanto, o jogo foi ainda mais especial.
Se liga aí, Fiel! Apesar do mando de campo ser do Bragantino, os torcedores do Corinthians já podem comprar ingressos para o duelo de domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Fiel Torcedor.
De buenas... Pedrinho, aos poucos, começa a entender as peculiaridades dos torneios sul-americanos. Nesta quarta-feira, ele fez sua primeira partida com a camisa do Corinthians na Copa Libertadores.
Prováveis desfalques Prestes a iniciar sua caminhada no mata-mata do Paulistão, o Corinthians sabe que pode ter desfalques importantes na próxima fase.
De volta ao mercado De olho no mercado, o Atlético Paranaense vê com bons olhos a chegada do atacante, e voltou a conversar com a diretoria do Corinthians por um negócio.
Sob cuidados O goleiro Cássio será reavaliado pelos médicos do Corinthians na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Que susto! Emerson Sheik foi o grande destaque da vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara nesta quarta-feira. Melhor em campo, na opinião da Fiel, o atacante, porém, viveu momento de tensão.
Fala, professor! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians conquistou a primeira vitória na Copa Libertadores da América de 2018.
Nunca foi sorte Com Jadson impossibilitado de atuar por conta de dores musculares, coube a Emerson Sheik a tarefa de substituir o camisa 10 na partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quarta-feira.
Tudo tranquilo Na zona mista da Arena Corinthians, onde os donos da casa venceram o Deportivo Lara por 2 a 0, Sidcley afastou qualquer tipo de desconforto com a possível chegada do colega de posição Zeca.
Notas da torcida Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta noite de quarta-feira, na Arena Corinthians, Emerson Sheik não decepcionou a Fiel.
Respeita o homem! A atuação de gala de Emerson Sheik na vitória do Corinthians sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, na noite desta quarta-feira, na Arena, deixou os torcedores do clube mais que animados na web.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians é o atual vice-campeão da Copa do Brasil

    Com dez possibilidades, Corinthians conhece nesta quinta primeiro rival da Copa do Brasil-2019

    ver detalhes
  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Ramiro tem 25 anos e estava no Grêmio desde 2013

    Negócio entre Corinthians e Ramiro é detalhado por presidente do Grêmio: 'Estamos amarrados'

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes