Últimas do Corinthians: fim do 'caso Zeca', definições do Brasileiro e provocação de Jadson

Últimas do Corinthians: fim do 'caso Zeca', definições do Brasileiro e provocação de Jadson

Por Meu Timão

14 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Este sábado sela o último treinamento do Timão antes do duelo com o Bragantino

Este sábado sela o último treinamento do Timão antes do duelo com o Bragantino

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou, na manhã desta sexta-feira, pela penúltima vez antes de medir força com o Bragantino, às 16h do domingo, em duelo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Nos trabalhos comandados pelo técnico Fábio Carille no CT Joaquim Grava, a provável escalação alvinegra não foi divulgada.

Além disso, o clube anunciou o fim das negociações pela contratação do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos. De acordo com a nota oficial divulgada, o departamento jurídico do Corinthians "não teve garantias suficientes para a realização do contrato".

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

30 dias intensos! Há exatos 30 dias, o Corinthians entrava em campo para enfrentar o São Bento, em Itaquera. De lá para cá, um mês se passou e os comandados de Carille não perderam mais.
Definido! O Corinthians divulgou, no começo da noite desta sexta-feira, a numeração oficial das camisas das jogadoras de futebol feminino do Timão. Números de 1 a 99 foram disponibilizados.
$$$ Contra o Lara, Corinthians obtém seu segundo maior lucro de bilheteria da Arena Corinthians
#Vote26 Apesar de viver seu auge, sonhando com Seleção e Europa, o experiente jogador já se preocupa com o futuro.
Parceria antiga Bragantino e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em confronto de ida das quartas de final do Paulistão 2018. Duelo em campo, mas com uma longa parceria dos clubes fora.
Desfalques O Corinthians tentou, mas não conseguiu a liberação de Fabián Balbuena e Ángel Romero para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Bragantino
Berçário virou estádio O amor de um torcedor pelo Corinthians transformou o berçário de uma maternidade numa espécie de estádio de futebol
Para manter o ritmo Enquanto os próximos dias são de calendário lotado, junho e julho reservam um longo período sem compromissos para o Corinthians.
27 jogos / 0 derrota Os torcedores do Timão têm um compromisso para lá de importante neste sábado, das 9h às 17h, no Parque São Jorge, com o JR/Corinthians, equipe de futsal formada por atletas com Síndrome de Down
Olho neles Espalhados pelo Brasil, mais de 15 jogadores buscam reencontrar o bom futebol para convencer o Corinthians, dono de seus direitos, de que merecem nova oportunidade com a camisa alvinegra.
Nada feito Após ter praticamente tudo acertado com Zeca, o Corinthians encerrou oficialmente as trativas com o lateral na manhã desta sexta-feira.
Na lata A escolha do Bragantino pelo Pacaembu como mando de campo contra o Corinthians e as reclamações do presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, ainda repercutem no CT do Timão.
Dúvida Na quarta-feira, Jadson foi desfalque na equipe do Corinthians que enfrentou o Deportivo Lara, pela segunda rodada da Libertadores.
De olho no mata-mata Sob os olhares de Carille, titulares e reservas foram a campo para o penúltimo treinamento da equipe antes do confronto deste domingo, às 16h, contra o Bragantino.
Mais longe Depois de ter tudo praticamente acertado para assinar com Zeca, o Corinthians recuou no negócio e ainda tenta uma solução nos bastidores para contar com o jogador.
Fim da rodada Na quarta-feira, o Corinthians fez seu dever de casa e bateu o Deportivo Lara, por 2 a 0, na Arena. Com o resultado, o Timão chegou a liderança do grupo com quatro pontos.
Futuro já começou A comissão técnica comandada por Fábio Carille em conjunto com a diretoria do recém-empossado presidente Andrés Sanchez já introduz no Corinthians uma nova filosofia de formação de elenco

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair passa orientação a Thiaguinho, novo segundo volante titular do Timão

    Jair pode repetir Corinthians para duelo com Atlético-PR; veja única dúvida na escalação

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes