Últimas do Corinthians: tropeço em decisão do Paulista, veredito de paraguaios e notas da torcida

Últimas do Corinthians: tropeço em decisão do Paulista, veredito de paraguaios e notas da torcida

Por Meu Timão

8.4 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

O Timão dá início à semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira

O Timão dá início à semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste domingo, o Corinthians entrou em campo para encaminhar a classificação à semifinal do Campeonato Paulista, mas, diante do Bragantino, passou sufoco. O Timão foi superado por 3 a 2, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela ida das quartas de final do torneio estadual. A decisão acontece nesta quinta-feira, às 20h, na Arena de Itaquera.

Ao fim do confronto, na zona mista do estádio, o zagueiro Balbuena confirmou que tanto ele quanto o atacante Romero estarão na partida decisiva frente ao time de Bragança Paulista. Ambos foram convocados à seleção paraguaia para amistoso contra os Estados Unidos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

+ que amigos, friends Ao fim do duelo entre Corinthians e Bragantino, findado em um tropeço alvinegro por 3 a 2, o volante Maycon comentou a possibilidade de ter Pedrinho na equipe titular alvinegra.
Notas da torcida O Corinthians não foi nada bem na derrota para o Bragantino neste domingo. Prova disso são as notas dadas pela torcida alvinegra aos jogadores titulares do jogo.
Cara a tapa Um dos principais personagens na derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Bragantino, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o goleiro Cássio lamentou a atuação de sua equipe ao longo do primeiro tempo.
Pedrinho + 10 A atuação do meia-atacante Pedrinho, que entrou no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Bragantino, válido pela ida das quartas do Paulista, deu o que falar entre os torcedores no Twitter.
Explicações A derrota para o Bragantino por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Pacaembu, passa pela fragilidade defensiva apresentada pelo Corinthians nas bolas paradas.
Presenças garantidas Acabou a dúvida! Pelo menos no que diz respeito aos bastidores, Romero e Balbuena estão confirmados no duelo de volta das quartas de final, na quinta-feira, na Arena Corinthians.
Cabeça na quinta! Atual campeão, o Corinthians saiu atrás por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Saiba quais resultados classificam o Timão à próxima fase do torneio estadual.
Fator principal A derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Bragantino, na tarde deste domingo, no Pacaembu, foi repercutida pelo meia Rodriguinho.
Chama o mlk! O Corinthians viveu uma tarde de domingo para esquecer no Pacaembu (ao menos no que diz respeito à defesa). O Timão abusou das falhas e foi derrotado pelo Bragantino pelo placar de 3 a 2.
Eleições Uma das maiores torcidas organizadas do Corinthians, a Gaviões da Fiel viveu momento importante neste sábado.
Escalado! O Corinthians está escalado para ir a campo diante do Bragantino logo mais, às 16h, no Pacaembu, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
Muitas câmeras As coisas costumam acontecer muito rápido no futebol. Sidcley que o diga. Apresentado no início deste mês, já conquistou seu espaço e ganhou a confiança de Carille como titular do Corinthians.
'Biotônico até 2020?' No final de fevereiro, o Corinthians apresentou o jovem Matheus Matias, ex-ABC. No time nordestino, o atacante vinha fazendo temporada de gala, com dez gols marcados em dez partidas disputadas.
Jogo duro Com a sexta colocação, o Corinthians/Guarulhos está classificado para os playoffs da Superliga. O primeiro adversário do Timão no mata-mata é o SESI-SP, que ficou em terceiro lugar.
Preferência vital Sofrendo com dores musculares na região da virilha, Jadson não está à disposição do Corinthians para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Bragantino.
Invicto Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Bragantino, às 16h, no Pacaembu. Além de buscar um bom resultado para a segunda partida das quartas de final, Fábio Carille defende um outro tabu.
Transmissão O Corinthians disputa a ida das quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Bragantino, às 16h, no Pacaembu. Saiba como assistir ao duelo ao vivo pela TV!
Visitante? E daí? Classificado com a primeira colocação do Grupo A, o Corinthians inicia sua campanha no mata-mata do Paulistão neste domingo, às 16h.
Com chave de ouro Com a classificação à próxima fase garantida, o Corinthians/Guarulhos entrou em quadra, neste sábado, querendo a vitória para chegar com moral no mata-mata.
Tem mata-mata! Neste domingo, um novo Campeonato Paulista tem início para o Corinthians, atual campeão. Classificada com a segunda melhor campanha geral, a equipe de Fábio Carille “visita” o Bragantino no Pacaembu.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes