Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para o Majestoso, estreia da mulherada e vitória do basquete

9.7 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians já finalizou preparação para o Majestoso deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo no estádio do Morumbi, a partir das 16h, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. E a principal novidade no noticiário corinthiano de sábado foi justamente a lista de relacionados para o Majestoso.

Mas nem só de futebol masculino vive o Corinthians! A mulherada do Timão entra em campo neste domingo também, na estreia do Paulistão Feminino. O Meu Timão preparou um guia!

Aliás, nem só de futebol, independente de homens ou mulheres, vive o Corinthians. O pessoal da bola laranja que o diga! O basquete do Timão beirou os cem pontos e venceu mais uma!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Ao vivo Há duas opções para os torcedores assistirem ao duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, entre Corinthians e São Paulo, ao vivo pela televisão
'Fiquei chateado no começo' Mesmo sem escalação confirmada, é fato que o Corinthians vai ter novidades para o Majestoso deste domingo, às 16h.
Que orgulho! Mesmo jogando fora de seus domínios, o Corinthians não deu chances ao Cerrado Basquete em jogo disputado no início de noite deste sábado, no Ginásio do Lesplan, em Brasília
Solidez O técnico corinthiano Fábio Carille, prestes a completar seu centésimo duelo à frente do Timão, contou o que a equipe alvinegra espera para o primeiro Majestoso da semifinal do Campeonato Paulista.
Pendências Dois jogadores do elenco do Corinthians esperam uma oportunidade para deixar o clube. Trata-se do meia Gustavo Vieira e do atacante Bruno Paulo, ambos sem espaço no Timão.
Sábio Em entrevista concedida a Alê Oliveira, do canal Esporte Interativo, o lateral-esquerdo, com passagem de cinco anos pelo Corinthians, respondeu sobre qual torcida é mais apaixonada e vibrante.
Atrás vem gente Ao divulgar a lista de jogadores relacionados para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians confirmou a ausência de Jadson
Bola vai rolar! A bola rola para a primeira rodada do Campeonato Paulista feminino de futebol neste fim de semana. E o Meu Timão preparou um guia do Estadual
Emoção não faltou O Corinthians/UNIP fez, nesta sexta-feira, sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2018. Em casa, a equipe alvinegra bateu o Pato Futsal por 4 a 3.
Seis jogos, zero derrota O duelo entre Corinthians e São Paulo, marcado para este domingo, às 16h, tem sabor especial para Fábio Carille.
Olho na base O sábado foi de altos e baixos para as categorias de base do Corinthians. Enquanto o Sub-15 triunfou por 2 a 0, o Sub-17 tropeçou e acabou batido por 3 a 1. Os jogos-treinos foram diante do Taubaté.
Os 23 escolhidos Neste domingo, às 16h, o Corinthians faz o primeiro dos dois duelos contra o São Paulo pela semifinal do Paulistão. Ainda sem escalação definida, Fábio Carille já sabe os nomes que terá a disposição.
Um pitbull por outro Na manhã deste sábado, jogadores e comissão técnica do Corinthians fizeram o último treino antes do duelo contra o São Paulo, marcado para esse domingo, às 16h.
Só clássicos O Campeonato Paulista de 2018 entra para as semifinais com uma marca histórica. É a quarta vez neste século que o Corinthians e os rivais Palmeiras, São Paulo e Santos se enfrentam na fase do torneio.
Azarão O Corinthians faz o primeiro duelo da semi no Morumbi, neste domingo, às 16h. Fora de casa, a equipe de Fábio Carille não chega com favoritismo para o duelo.
Chance de ouro Pedro Henrique ainda não está confirmado por Carille na vaga de Balbuena, que está com a seleção paraguaia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: