Ex-reserva Jucilei é o mais valorizado

Ex-reserva Jucilei é o mais valorizado

Por Meu Timão

Jucilei comemorando gol em cima da freguesia

Jucilei comemorando gol em cima da freguesia

De reserva no início da temporada e preterido do time titular no jogo mais importante do ano, contra o Flamengo, no Pacaembu, pela Libertadores, o volante Jucilei é hoje o jogador mais valorizado do Corinthians e com mais chances de ser negociado no meio do ano, quando é aberta a janela de transferência para o futebol europeu.

A avaliação no clube é que ele recebe mais sondagens do que outros atletas porque tem o perfil que agrada aos europeus: é jovem (22 anos), alto (1,85m) e com bom porte físico.

Jucilei tem ainda dois anos de contrato para cumprir. Ele foi o primeiro jogador que o Corinthians trouxe de sua filial paranaense. O clube ficou com 50% dos direitos ? a outra metade pertence a um grupo de empresários. A intenção é negociá-lo por 6 milhões (R$ 13 milhões). Os também volantes Elias e Ralf são outros citados quando o assunto é saída de atletas.

No processo de reformulação após a eliminação na Taça Libertadores, além dos jogadores que devem ser negociados, o Corinthians também trabalha com uma lista de dispensa. Embora não existe uma relação oficial, há um grupo que não vem sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes e ainda tem contrato com o clube. São os casos do volante Edu e dos laterais Escudero e Balbuena.Nenhum dos três foi sequer relacionado para a partida contra o Grêmio, domingo, no Olímpico. É justamente por isso que Edu não se conforma, principalmente pela sua história no clube.

Edu tentou conversar com o técnico Mano Menezes dias antes da partida contra o Grêmio. Não queria cobrá-lo por não jogar, mas queria ouvir do técnico o que ele pode esperar para este Brasileiro. Mano, durante o treino pela manhã, disse que poderia falar com ele à tarde. Mas depois foi embora sem conversar com o jogador.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Jucilei é melhor que Elias e Ralf?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes