Corinthians confirma amistoso com o Real Madrid

Corinthians confirma amistoso com o Real Madrid

Por Meu Timão

Roberto Carlos e Roanldo já jogaram no Real Madrid

Roberto Carlos e Roanldo já jogaram no Real Madrid

O Corinthians já chegou a um acordo com o Real Madrid para disputar o Torneio Santiago Bernabéu, amistoso que tradicionalmente abre a temporada do clube espanhol. O diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg espera agendar a partida para a última semana de agosto, após a Copa do Mundo.

"Só falta a escolha da data. Temos que conciliar as prioridades do Real Madrid com as da CBF", disse Rosenberg, que não vê o Campeonato Brasileiro como empecilho para a realização do amistoso. "Está fechado. Vamos definir esse detalhe apenas. Será um evento muito gratificante, na primeira vez em que o Corinthians enfrentará um grande clube na Europa. É mais um momento de orgulho para a Fiel."

A negociação com o Real Madrid foi intermediada por Fabiano Farah, empresário de Ronaldo. O retorno do atacante e do lateral esquerdo Roberto Carlos ao estádio Santiago Bernabéu atraiu o clube espanhol a aceitar participar das comemorações do centenário do Corinthians.

O time brasileiro ainda pretende disputar outros amistosos durante a Copa do Mundo. Segundo Rosenberg, a diretoria do Corinthians estreitou a sua relação com dirigentes de clube sul-americanos durante a Copa Libertadores da América, o que facilita a promoção das partidas.

"Pode ser um torneio ou alguns amistosos isolados. Estamos estudando várias negociações nesse sentido, já que o Corinthians tem uma folha salarial alta e quer se manter ativo durante o Mundial. Se por um lado o torcedor estará intoxicado de futebol em junho, por outro ficará saudoso da camisa branca e preta. Vamos buscar o apoio de emissoras de TV e de outros parceiros", disse o diretor de marketing.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

O amistoso contra o Real Madrid não deve atrapalhar o campeonato brasileiro?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes