Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória cirúrgica, 'paredão' Walter, alívio de Loss e classificação

12 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bola pra um lado, goleiro pro outro!: Jadson corre pro abraço ao marcar gol da vitória

'Bola pra um lado, goleiro pro outro!': Jadson corre pro abraço ao marcar gol da vitória

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com um empate e duas derrotas nos últimos três jogos, o Corinthians entrou em campo pressionado diante do América-MG na noite desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Não restava outra alternativa: era vencer ou vencer! E com gol de Jadson, o Timão derrotou os mineiros pelo placar de 1 a 0 na Arena Corinthians, em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o gol da vitória alvinegra

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Fim da rodada A oitava rodada do Campeonato Brasileiro-2018 chegou ao fim na noite desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. E do melhor jeito possível para o torcedor corinthiano!
Pistolou O zagueiro Balbuena respondeu aos questionamentos de que, juntamente de Jadson, não teria uma boa relação com o técnico Osmar Loss.
Calma lá A vitória de 1 a 0 sobre o América-MG desta quinta-feira melhorou a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Rumo ao topo! Após vitória contra o América-MG, o atacante Roger afirmou que 'esteve de olho' nas bolas alçadas pela equipe alvinegra no primeiro tempo.
Notas da torcida Substituto de Cássio, o goleiro Walter foi eleito o destaque da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o América-MG, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera.
J10 quer jogo! O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, ao bater o América-MG por 1 a 0, na Arena em Itaquera.
Primeira de muitas! Em entrevista coletiva concedida na Arena Corinthians, o treinador Osmar Loss negou que estivesse “ansioso”, como apontou Rodriguinho em declaração na saída do campo.
Mais do que na hora! Nesta quinta-feira, o Corinthians conquistou sua primeira vitória sobre o comando do técnico Osmar Loss.
Página virada A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o América-MG, na noite desta quinta-feira, na Arena, teve sabor especial para o lateral-direito Guilherme Mantuan.
Cirúrgico! Não restava outra alternativa: era vencer ou vencer! E com gol de Jadson, o Corinthians derrotou os mineiros pelo placar de 1 a 0 na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Tudo em ordem! A dupla do Corinthians convocada por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia já finalizou seus trabalhos do dia nesta quinta-feira
Papo com o treinador O Corinthians vive um grande momento no futebol feminino. Quem comanda tudo isso? O experiente técnico Arthur Elias, que já está no projeto alvinegro desde 2016. Veja a entrevista exclusiva com ele!
Tá em casa! O Parque São Jorge recebeu um ilustre visitante na manhã desta quinta-feira: o meio-campista Rosinei, ex-Corinthians e hoje com 35 anos de idade
Timão é Seleção! O Corinthians fez bonito com as cores da Seleção Brasileira na natação nos Jogos Sul-Americanos de 2018
Respeito Ao menos no que depender das declarações do meia Ruy, do América-MG, o respeito pelo Corinthians está em alta do lado dos visitantes
Novidade A camisa do Corinthians terá uma estampa relacionada ao AfroReggae no jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã
Só deu Timão! O Corinthians viveu uma manhã tranquila nesta quinta-feira no Parque São Jorge. A equipe alvinegra dominou a partida contra o Macaé e venceu pelo placar de 86 a 57.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: