Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

O Paizão - Jorge Henrique não treinou nesta segunda-feira, mas compareceu ao gramado do Parque São Jorge para ter o 'famoso' contato com a bola. No entanto, o atacante não correu e não chutou a gol. De chinelos, o autor do primeiro gol corintiano diante do Santos neste domingo permaneceu brincando com o seu filho, Thiago, de apenas 1 ano.

Destaque na vitória por 4 a 2 sobre o Santos, o meia Bruno César não esconde sua timidez. Logo quando chegou ao Corinthians, o jogador sofreu para se adaptar rapidamente ao clube. E a resposta veio rápida; em apenas dois jogos, o atleta anotou dois gols. Perguntado sobre o assunto, o ex-Santo André agradeceu aos companheiros pela rápida evolução. "O pessoal me recebeu bem e tive tranquilidade. Assim, ganhei confiança para jogar", contou.

Outro destino - Destaque dos dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Bruno César revelou nesta segunda-feira que seu destino para o restante da temporada poderia ter sido outro. Segundo o jogador, dois clubes da Série A o procuraram após a participação do jogador na destacada campanha do Santo André no Campeonato Paulista. "Quando acabou o estadual, o Atlético-PR e o Botafogo me procuraram, mas não enviaram nada de concreto. Estou aqui no Corinthians e muito feliz."

Focados - Autor de dois gols no Campeonato Brasileiro, dividindo a artilharia do clube na competição com Bruno César e Souza, o volante Ralf garantiu que a eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores foi esquecida e superada. "É passado, vivemos a realidade do Brasileiro. Temos que focar nos nossos jogos e seguir neste nível", disse.

"ClodoEto'o" voltou - O atacante Clodoaldo, que participou da campanha do rebaixamento corintiano para a Série B do Brasileirão, em 2007, treinou nesta segunda-feira na academia do Parque São Jorge. Recuperado de uma grave lesão na tíbia, o jogador trabalha para buscar um espaço no elenco de Mano Menezes.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes