Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

O Paizão - Jorge Henrique não treinou nesta segunda-feira, mas compareceu ao gramado do Parque São Jorge para ter o 'famoso' contato com a bola. No entanto, o atacante não correu e não chutou a gol. De chinelos, o autor do primeiro gol corintiano diante do Santos neste domingo permaneceu brincando com o seu filho, Thiago, de apenas 1 ano.

Destaque na vitória por 4 a 2 sobre o Santos, o meia Bruno César não esconde sua timidez. Logo quando chegou ao Corinthians, o jogador sofreu para se adaptar rapidamente ao clube. E a resposta veio rápida; em apenas dois jogos, o atleta anotou dois gols. Perguntado sobre o assunto, o ex-Santo André agradeceu aos companheiros pela rápida evolução. "O pessoal me recebeu bem e tive tranquilidade. Assim, ganhei confiança para jogar", contou.

Outro destino - Destaque dos dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Bruno César revelou nesta segunda-feira que seu destino para o restante da temporada poderia ter sido outro. Segundo o jogador, dois clubes da Série A o procuraram após a participação do jogador na destacada campanha do Santo André no Campeonato Paulista. "Quando acabou o estadual, o Atlético-PR e o Botafogo me procuraram, mas não enviaram nada de concreto. Estou aqui no Corinthians e muito feliz."

Focados - Autor de dois gols no Campeonato Brasileiro, dividindo a artilharia do clube na competição com Bruno César e Souza, o volante Ralf garantiu que a eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores foi esquecida e superada. "É passado, vivemos a realidade do Brasileiro. Temos que focar nos nossos jogos e seguir neste nível", disse.

"ClodoEto'o" voltou - O atacante Clodoaldo, que participou da campanha do rebaixamento corintiano para a Série B do Brasileirão, em 2007, treinou nesta segunda-feira na academia do Parque São Jorge. Recuperado de uma grave lesão na tíbia, o jogador trabalha para buscar um espaço no elenco de Mano Menezes.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes