Corinthians joga fácil, vence o Internacional e segue líder

Corinthians Corinthians 2 x 0 Internacional Internacional

Brasileirão 2010

Corinthians joga fácil, vence o Internacional e segue líder

Por Meu Timão

Roberto Carlos fez o primeiro gol da partida

Roberto Carlos fez o primeiro gol da partida

Foto: Agência Estado

O Corinthians continua em estado de graça no Campeonato Brasileiro. Na fria noite desta quinta-feira, o time não foi brilhante como na goleada sobre o Santos, no último domingo, mas fez o suficiente para derrotar o Internacional por 2 a 0, em partida realizada no estádio do Pacaembu. Com a vitória, a quinta em seis partidas, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes reassumiu a condição de melhor equipe da competição.

O Timão chegou aos 16 pontos, dois a mais que o surpreendente vice-líder Ceará. De quebra, manteve seu excelente aproveitamento dentro do estádio do Pacaembu em 2010. Agora, são 16 partidas, com 14 vitórias e dois empates.Já o Inter, que dominou boa parte do primeiro tempo, mas não soube transformar sua superioridade em vantagem no marcador, segue com seis pontos, a uma posição da zona de rebaixamento do Brasileirão.

As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana, na última rodada antes da paralisação por causa da Copa do Mundo. O Timão, no domingo, vai ao Rio para enfrentar o Botafogo, no Engenhão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthinas e Internacional

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes