Corinthians empata no último minuto e segue líder do Brasileirão

O Corinthians esteve longe de ser brilhante neste domingo, mas fez o suficiente para assegurar a liderança do Brasileiro da maneira mais emocionante possível. Com um gol de Paulo André aos 48min do...
Bruno Cesar fez o terceiro gol em quatro partidas

Bruno Cesar fez o terceiro gol em quatro partidas

Foto: Marcelo de Jesus/UOL

O Corinthians esteve longe de ser brilhante neste domingo, mas fez o suficiente para assegurar a liderança do Brasileiro da maneira mais emocionante possível. Com um gol de Paulo André aos 48min do segundo tempo, o time paulista arrancou um empate por 2 a 2 do Botafogo, no Engenhão, e manteve a ponta do nacional antes da paralisação para a Copa do Mundo.

“Falamos bastante sobre não sair para as férias com derrota. Rolou essa garra e essa luta da equipe. Vamos para esses 10 dias tranquilos e depois voltamos ao trabalho”, comemorou o zagueiro Paulo André, herói corintiano neste domingo.

Agora, a equipe do Parque São Jorge soma cinco vitórias e dois empates em sete partidas do Brasileirão. Os comandados de Mano Menezes chegaram aos 17 pontos, assim como o Ceará. Porém, levam a melhor nos critérios de desempate e por isso mantêm a liderança.

Corinthians empata no último minuto e segue líder do Brasileirão Corinthians empata no último minuto e segue líder do Brasileirão 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Botafogo e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes