Corinthians vence e disputa a final do Torneio Cidade de Londrina

Corinthians Corinthians 1 x 0 Iraty Iraty

Cidade de Londrina 2010

Corinthians vence e disputa a final do Torneio Cidade de Londrina

Por Meu Timão

Jorge Henrique comemora gol sobre o Iraty

Jorge Henrique comemora gol sobre o Iraty

O Corinthians foi ao Paraná, na noite desta sexta-feira (25), para enfrentar a equipe do Iraty, em partida amistosa válida pelo Torneio Cidade de Londrina. Com gol de Jorge Henrique, o Timão venceu e se classificou para a final do quadrangular.

A Fiel comemorou apenas aos 31min, quando Jorge Henrique recebeu bom lançamento, cortou o zagueiro, invadiu a área e chutou cruzado, abrindo o placar para o Timão. Com o gol o Corinthians melhorou em campo, tocando mais a bola e encontrando mais espaço dentro de campo. Roberto Carlos levou perigo aos 40min, chutando forte de fora da área, mas mesmo com o Timão chegando mais ao gol, a primeira etapa terminou sem alterações no marcador.

Em um jogo de poucas chances de gol, com o Corinthians cadenciando a partida e os times marcando no meio de campo, Mano colocou mais um reserva aos 34min: Dodô no lugar de Danilo. De forma tímida, o Timão dominou todo o segundo tempo e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians disputa a final do Torneio neste domingo (27), às 16h30, contra o Atlético-PR, que venceu o São Caetano nesta sexta pelo mesmo placar de 1 a 0. Iraty e São Caetano jogam pelo terceiro lugar, no mesmo dia, às 14h00.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Iraty

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes