Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence e disputa a final do Torneio Cidade de Londrina

2.6 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jorge Henrique comemora gol sobre o Iraty

Jorge Henrique comemora gol sobre o Iraty

Iraty 0 X 1 Corinthians

Cidade de Londrina 2010
25 de junho de 2010, 20:30
Iraty 0 x 1 Corinthians
Estádio do Café, Londrina, PR.

O Corinthians foi ao Paraná, na noite desta sexta-feira (25), para enfrentar a equipe do Iraty, em partida amistosa válida pelo Torneio Cidade de Londrina. Com gol de Jorge Henrique, o Timão venceu e se classificou para a final do quadrangular.

A Fiel comemorou apenas aos 31min, quando Jorge Henrique recebeu bom lançamento, cortou o zagueiro, invadiu a área e chutou cruzado, abrindo o placar para o Timão. Com o gol o Corinthians melhorou em campo, tocando mais a bola e encontrando mais espaço dentro de campo. Roberto Carlos levou perigo aos 40min, chutando forte de fora da área, mas mesmo com o Timão chegando mais ao gol, a primeira etapa terminou sem alterações no marcador.

Em um jogo de poucas chances de gol, com o Corinthians cadenciando a partida e os times marcando no meio de campo, Mano colocou mais um reserva aos 34min: Dodô no lugar de Danilo. De forma tímida, o Timão dominou todo o segundo tempo e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians disputa a final do Torneio neste domingo (27), às 16h30, contra o Atlético-PR, que venceu o São Caetano nesta sexta pelo mesmo placar de 1 a 0. Iraty e São Caetano jogam pelo terceiro lugar, no mesmo dia, às 14h00.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Iraty

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!