Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Reencontro -  Dentinho publicou em seu Twitter uma fotografia ao lado de um antigo companheiro de Corinthians. "Olha quem veio me visitar hoje... Meu amigo Lulinha!!!", escreveu o atacante, que se profissionalizou junto com o meia. Sem fazer o mesmo sucesso do colega no Parque São Jorge, Lulinha estava emprestado ao Estoril, de Portugal.

Alas - O técnico Adilson Batista disse nesta terça-feira que pretende dar mais liberdade para os laterais do Corinthians atacarem. "A chegada dos homens de trás é importante, e eu espero que eles assimilem isso o mais rápido possível. O Alessandro, por exemplo, é um jogador inteligente, técnico, consciente na parte tática, que já fazia isso com o Mano", comentou.

Preparativos - O Corinthians já começou a divulgar as comemorações do seu centenário, que será celebrado no dia 1º de setembro. Nesta terça-feira, o clube pediu a adesão dos torcedores em um comunicado divulgado em seu site oficial: "Vá trabalhar ou estudar com a camisa do Timão. Coloque faixas nas janelas e nos portões de casa. Pendure sua bandeira no carro. Encontre sua forma de homenagear os 100 anos de Corinthians. E, à meia-noite do dia 1º, solte um rojão para comemorar a chegada do grande dia!".

Álbum incompleto - A editora Panini lançou nesta terça-feira o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro. Ronaldo e Roberto Carlos, os astros do Corinthians, não aparecem entre os cromos porque não entraram em acordo financeiro com a empresa.

Passeio completo - A agência de viagens do Corinthians disponibilizou pacotes para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu, com direito a ingresso, traslado com guia, visita ao Memorial do clube e até a um encontro com os jogadores. Os preços variam de R$ 377, para aqueles que já possuem bilhetes, a R$ 929, para quem quiser passar a noite no hotel do time e ficar no melhor local do estádio. Os interessados devem ligar para (11) 3511 5103 ou (11) 3511 5104.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes