Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians mostra a superioridade em cima do Flamengo e segue 100% em casa

1.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elias comemora o gol da vitória

Elias comemora o gol da vitória

Thiago Bernardes/UOL

Corinthians 1 X 0 Flamengo

Brasileirão 2010
08 de agosto de 2010, 16:00
Corinthians 1 x 0 Flamengo
Pacaembu, São Paulo, SP.

O Corinthians recebeu no Pacaembu, na tarde deste domingo (08), a equipe do Flamengo em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 e venceu o jogo pelo placar de 1 x 0, com gol de Elias. O Timão dominou a partida do começo ao fim, apostando em contra-ataques e nos erros da defesa do Flamengo.

O Timão mantinha a bola no campo de ataque, mas não conseguia chegar ao gol mas o Corinthians finalmente marcou seu gol aos 39min. Elias dominou na entrada da área, cortou o marcador e bateu forte no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Marcelo.

Com a vitória o Corinthians chegou a 28 pontos e continua firme na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro 2010, apenas um ponto atrás do primeiro colocado. O Alvinegro continua sendo a única equipe a manter os 100% de aproveitamento em casa na competição, vencendo os sete jogos que disputou. O próximo desafio para o Timão neste Brasileirão acontece no próximo domingo (15), quando o Alvinegro vai à Florianópolis enfrentar o Avaí.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!