Depois de Guilherme, Timão tenta Deivid

Depois de Guilherme, Timão tenta Deivid

Por Meu Timão

Deivid jogou no Corinthians entre 2001 e 2002

Deivid jogou no Corinthians entre 2001 e 2002

Com a contratação do zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro, o Corinthians volta a priorizar a contratação de um atacante. Após quase acertar com Gilmar, do Guingamp (FRA), que não passou na bateria de exames médicos (alterações cardíacas foram constatadas), as opções no mercado têm se tornado cada vez menores.

O LANCENET! apurou que Deivid, do Fenerbahçe (TUR), foi procurado no início desta semana pelo Corinthians. Com contrato até o fim de 2012, o atacante vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. No entanto, ele sabe da dificuldade de obter a liberação por empréstimo do clube turco.

- Pra mim não chegou nada ainda (proposta). Inicialmente, pretendo ficar na Turquia, mas se acontecer uma coisa boa, algo interessante no Brasil, podemos ver com calma. Se for uma coisa boa pra mim, sento para conversar. Porém, dificilmente vão me liberar por empréstimo - declarou o atacante, ao LANCENET!.

Além do Corinthians, o Flamengo também tem interesse na contratação de Deivid. Sempre atento ao noticiário brasileiro, o atacante, que defendeu o Timão entre 2001 e 2002, demonstrou felicidade em ver seu nome cogitado no Brasil.

- São dos grandes clubes, mas preciso ver o que é melhor pra mim. Não tenho prioridade, preciso saber se o projeto é bom, preciso ver o lado profissional. Não quero voltar ao Brasil para ganhar bem menos do que recebo hoje. Não adianta ir para o Brasil e não disputar títulos também. Quero voltar para ganhar títulos. Conquistei vários títulos no Brasil já - afirmou.

Na semana passada, o LANCENET! publicou que ao término do confronto entre Corinthians e Palmeiras, dia 1 de agosto, Adilson Batista pediu a chegada de um atacante para o presidente Andrés Sanchez. Guilherme, ex-Cruzeiro, e Ilan, ex-Saint-Étienne (FRA), foram oferecidos. Apenas o primeiro interessou, mas o empresário não conseguiu a liberação do Dínamo de Kiev (UCR), clube que detém os direitos econômicos do atleta.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol legal ainda no primeiro tempo do Majestoso na Arena

    Após polêmica, Lucas Pratto admite toque na bola em gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians tem interesse na contratação do lateral Dodô

    Corinthians se interessa por lateral, mas dívida dificulta negócio com Coritiba

    ver detalhes
  • Setor Norte da Arena Corinthians segue interditado para o início do Brasileirão

    Setor Norte da Arena segue interditado para Brasileiro; Corinthians pode ter dois clássicos 'vazios'

    ver detalhes
  • Mais um herói na arquibancada de cima

    [Walter Falceta] Mais um herói na arquibancada de cima

    ver detalhes

Deivid seria uma boa contratação?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes