Venha fazer parte da KTO
x

Depois de Guilherme, Timão tenta Deivid

3.1 mil visualizações 1 comentário Reportar erro

Por Meu Timão

Deivid jogou no Corinthians entre 2001 e 2002

Deivid jogou no Corinthians entre 2001 e 2002

Com a contratação do zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro, o Corinthians volta a priorizar a contratação de um atacante. Após quase acertar com Gilmar, do Guingamp (FRA), que não passou na bateria de exames médicos (alterações cardíacas foram constatadas), as opções no mercado têm se tornado cada vez menores.

O LANCENET! apurou que Deivid, do Fenerbahçe (TUR), foi procurado no início desta semana pelo Corinthians. Com contrato até o fim de 2012, o atacante vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. No entanto, ele sabe da dificuldade de obter a liberação por empréstimo do clube turco.

- Pra mim não chegou nada ainda (proposta). Inicialmente, pretendo ficar na Turquia, mas se acontecer uma coisa boa, algo interessante no Brasil, podemos ver com calma. Se for uma coisa boa pra mim, sento para conversar. Porém, dificilmente vão me liberar por empréstimo - declarou o atacante, ao LANCENET!.

Além do Corinthians, o Flamengo também tem interesse na contratação de Deivid. Sempre atento ao noticiário brasileiro, o atacante, que defendeu o Timão entre 2001 e 2002, demonstrou felicidade em ver seu nome cogitado no Brasil.

- São dos grandes clubes, mas preciso ver o que é melhor pra mim. Não tenho prioridade, preciso saber se o projeto é bom, preciso ver o lado profissional. Não quero voltar ao Brasil para ganhar bem menos do que recebo hoje. Não adianta ir para o Brasil e não disputar títulos também. Quero voltar para ganhar títulos. Conquistei vários títulos no Brasil já - afirmou.

Na semana passada, o LANCENET! publicou que ao término do confronto entre Corinthians e Palmeiras, dia 1 de agosto, Adilson Batista pediu a chegada de um atacante para o presidente Andrés Sanchez. Guilherme, ex-Cruzeiro, e Ilan, ex-Saint-Étienne (FRA), foram oferecidos. Apenas o primeiro interessou, mas o empresário não conseguiu a liberação do Dínamo de Kiev (UCR), clube que detém os direitos econômicos do atleta.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Deivid seria uma boa contratação?