Presidente do Corinthians anuncia construção do estádio

Presidente do Corinthians anuncia construção do estádio

Por Meu Timão

Sanchez deve anunciar o estádio em Itaquera em setembro

Sanchez deve anunciar o estádio em Itaquera em setembro

Depois de décadas marcadas por sonhos, gozações de adversários e pela alegria da indústria de maquetes, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anuncia aquilo que todo corintiano sempre quis ouvir. "O estádio vai sair e vou anunciá-lo oficialmente em setembro, quando o clube completa 100 anos (o aniversário é no dia 1º de setembro)", afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. E ele vai mais longe. "A obra deve começar, no máximo, no início de janeiro de 2011. Acreditamos que em dois anos e meio tudo estará pronto."

Andrés Sanchez tem quatro projetos sobre sua mesa. Seu favorito (e de toda a diretoria corintiana) é o de Itaquera, que, segundo ele, sofrerá os últimos ajustes nos próximos dias. "Eu diria que a decisão de construir em Itaquera está em 80%", avaliou o presidente. "Vamos ver detalhes e devemos conclui-lo até 10 de setembro."

Ao bater o martelo em relação à construção da sonhada arena, Andrés Sanchez assumiu importante papel na novela que se transformou a participação de São Paulo na Copa do Mundo de 2014. O próprio dirigente admite isso. "É o seguinte. Se a Fifa me der R$ 300 milhões, R$ 30 milhões por mês, ou me arrumar quem me dê esse dinheiro, eu faço o estádio para a abertura da Copa. Faço tudo do jeitinho que eles querem. E olha só, dá tempo de construir para a Copa das Confederações (em 2013)", detalhou. "Nosso estádio estará à disposição."

Entusiasmado com a concretização do projeto mais antigo da história corintiana, Andrés Sanchez revelou outros objetivos nada modestos. "Em cinco, seis anos, o Corinthians terá a maior torcida do Brasil e será reconhecido como um dos maiores, senão o maior, clube do mundo", prometeu o presidente.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Victor Hugo, do Palmeiras, deu uma cotovelada no rosto de Pablo, do Corinthians

    Sem bola, Victor Hugo dá cotovelada em rosto de Pablo

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • TV fez leitura labial do quarto árbitro

    TV faz leitura labial de quarto árbitro: 'Não foi o Gabriel'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes