Corinthians divulga show da virada para o centenário

Corinthians divulga show da virada para o centenário

Por Meu Timão

O Corinthians completa 100 anos primeiro de setembro

O Corinthians completa 100 anos primeiro de setembro

O Corinthians divulgou uma programação de eventos para festejar o seu aniversário de 100 anos, celebrado no dia 1º de setembro. A atração principal será um "show da virada" no Vale do Anhangabaú, na véspera do centenário, com as presenças de diversos artistas, ex-jogadores e atletas do elenco dirigido por Adilson Batista.

A comemoração, no entanto, começará já no dia 27 de agosto. A Câmara Municipal da Cidade de São Paulo fará uma sessão solene em homenagem ao Corinthians. O Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC), composto por vereadores corintianos, entregará Títulos de Cidadão Corinthiano na ocasião.

No dia 29, o Corinthians promoverá o primeiro show do centenário, no Parque São Jorge. Antes da apresentação da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, o clube transmitirá a partida contra o Vitória, no Pacaembu, e exibirá o filme "1977: 23 anos em 7 segundos", que aborda a conquista do Campeonato Paulista daquele ano.

O principal evento ficou reservado para o dia 31. O show da virada no Anhangabaú começará às 19h30 e reunirá artistas como Xis, Rappin Hood, Paula Lima, Negra Li, Ronaldo e os Impedidos (banda do ex-goleiro corintiano), Badauí e Japinha, Maria Cecília e Rodolfo e Exaltasamba, além das baterias das torcidas organizadas do Corinthians.

De acordo com o presidente Andrés Sanchez, todos os jogadores da equipe serão convidados a participar da festa. Os astros Ronaldo e Roberto Carlos têm presenças asseguradas, assim como Sócrates, Marcelinho Carioca e Biro-Biro. "Será uma festa para nenhum corintiano esquecer", definiu o mandatário.

No dia do centenário, 1º de setembro, o Corinthians convocou todos os seus torcedores a expressarem o amor pelo clube através de trajes e bandeiras. A diretoria ainda inaugurará a obra de revitalização do marco de fundação do time, no Bom Retiro, além de promover um abraço simbólico no Parque São Jorge.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Você vai?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes