Corinthians divulga show da virada para o centenário

Corinthians divulga show da virada para o centenário

Por Meu Timão

O Corinthians completa 100 anos primeiro de setembro

O Corinthians completa 100 anos primeiro de setembro

O Corinthians divulgou uma programação de eventos para festejar o seu aniversário de 100 anos, celebrado no dia 1º de setembro. A atração principal será um "show da virada" no Vale do Anhangabaú, na véspera do centenário, com as presenças de diversos artistas, ex-jogadores e atletas do elenco dirigido por Adilson Batista.

A comemoração, no entanto, começará já no dia 27 de agosto. A Câmara Municipal da Cidade de São Paulo fará uma sessão solene em homenagem ao Corinthians. O Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC), composto por vereadores corintianos, entregará Títulos de Cidadão Corinthiano na ocasião.

No dia 29, o Corinthians promoverá o primeiro show do centenário, no Parque São Jorge. Antes da apresentação da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, o clube transmitirá a partida contra o Vitória, no Pacaembu, e exibirá o filme "1977: 23 anos em 7 segundos", que aborda a conquista do Campeonato Paulista daquele ano.

O principal evento ficou reservado para o dia 31. O show da virada no Anhangabaú começará às 19h30 e reunirá artistas como Xis, Rappin Hood, Paula Lima, Negra Li, Ronaldo e os Impedidos (banda do ex-goleiro corintiano), Badauí e Japinha, Maria Cecília e Rodolfo e Exaltasamba, além das baterias das torcidas organizadas do Corinthians.

De acordo com o presidente Andrés Sanchez, todos os jogadores da equipe serão convidados a participar da festa. Os astros Ronaldo e Roberto Carlos têm presenças asseguradas, assim como Sócrates, Marcelinho Carioca e Biro-Biro. "Será uma festa para nenhum corintiano esquecer", definiu o mandatário.

No dia do centenário, 1º de setembro, o Corinthians convocou todos os seus torcedores a expressarem o amor pelo clube através de trajes e bandeiras. A diretoria ainda inaugurará a obra de revitalização do marco de fundação do time, no Bom Retiro, além de promover um abraço simbólico no Parque São Jorge.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Você vai?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes